O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro INELEGÍVEL por 8 anos!



Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O Bolsonaro é confiável? Político algum é confiável? Você coloca sua mão no fogo por político?
Nenhum ser humano com o mínimo de bom senso deve CONFIAR em um político.

Nenhum ser humano com o mínimo de bom senso deve confiar cegamente em qualquer outro ser humano que seja.

Mas, assim como pessoas, existem políticos mais confiáveis que outros.
O Lula passou as eleições inteiras cometendo estelionato eleitoral, isso sem nem mencionar todo o passado dele, e ele ainda tem vários seguidores cegamente fiéis a ele. Você ta incluso? Você acha isso normal?

Eu apoiei Bolsonaro em 2018 e 2022 por ser a única opção que tínhamos pra desbancar uma esquerda que estava há 14 anos no poder.

E agora em 2023, estamos vendo o país sendo dominado e aparelhado por bandidos e vocês continuam obcecados por Bolsonaro.

E tu quer tirar onda da MINHA cara? A piada são vocês.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.061
Reações
52.776
Pontos
1.564
Pessoal aqui falando feliz "Ah, mas é bom, porque aí vai ser mais força pro Tarcisio/Zema"

Mano, se Tarcisio ou Zema são suas melhores opções, a situação ta feia.

No caso do Zema, resultados claros e mensuráveis são realmente o pesadelo de quem defende bandido corrupto pq ele "pensa nos póbri".

Vir falar de opção quando a sua foi lula :klol
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Nenhum ser humano com o mínimo de bom senso deve CONFIAR em um político.

Nenhum ser humano com o mínimo de bom senso deve confiar cegamente em qualquer outro ser humano que seja.

Mas, assim como pessoas, existem políticos mais confiáveis que outros.
O Lula passou as eleições inteiras cometendo estelionato eleitoral, isso sem nem mencionar todo o passado dele, e ele ainda tem vários seguidores cegamente fiéis a ele. Você ta incluso? Você acha isso normal?

Eu apoiei Bolsonaro em 2018 e 2022 por ser a única opção que tínhamos pra desbancar uma esquerda que estava há 14 anos no poder.

E agora em 2023, estamos vendo o país sendo dominado e aparelhado por bandidos e vocês continuam obcecados por Bolsonaro.

E tu quer tirar onda da MINHA cara? A piada são vocês.
Piada é ignorar os fatos.
Ninguém aqui está falando de Lula, PT, Comunismo.
Estamos tratando a ineligibilidade de um político que sempre colocou em jogo a lisura das eleições, que ao perder esteve envolvido num das maiores vergonhas da nossa recente história.
Quem tira onda com a cara de seus fãs é o próprio Bolsonaro que pede grana no pix sendo que dia desses ficou com jóias que valem milhões.
Eu até entendo sua ojeriza ao PT e ao Lula, mas porra, xovem.
Bolsonaro só tá pagando pelas merdas que fez. Simples assim.
Estelionato eleitoreiro por estelionato eleitoreiro, uns são menos piores que os outros, e colocar em risco as eleições sem ter provas cabais é coisa típica de quem não sabe perder.

A direita que procure um político mais inteligente.
Segue o jogo (e o choro).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.513
Reações
10.812
Pontos
503
Pra direita, pensando em eleições, isso é até bom.

O problema é ver os dois pesos duas medidas de uma forma tão repugnante. Neste ponto estamos no pior momento da história dos últimos 30-40 anos pelo menos.
Pau que dá em Luís dá em Jair, meu caro. E isso é só o começo para o "mito" que QUASE levou o país a uma guerra civil!
Agora é pensar no futuro e apostar em candidatos moderados: me arrisco a dizer que o adversário de Lula (ou Haddad) em 2026 não será nenhum dos favoritos ventilados até agora...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Piada é ignorar os fatos.

Bolsonaro só tá pagando pelas merdas que fez. Simples assim.
Isso não pode ser serio não.

Se fosse pra cada um pagar pelas merdas que fez, teríamos outro presidente no comando, e te garanto que, por exemplo, Sergio Cabral não estaria livre.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
7.304
Pontos
949
Pau que dá em Luís dá em Jair, meu caro. E isso é só o começo para o "mito" que QUASE levou o país a uma guerra civil!
Agora é pensar no futuro e apostar em candidatos moderados: me arrisco a dizer que o adversário de Lula (ou Haddad) em 2026 não será nenhum dos favoritos ventilados até agora...
Que você esteja certo, pq o Brasil não merece essas opções
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.136
Reações
8.631
Pontos
1.059
No caso do Zema, resultados claros e mensuráveis são realmente o pesadelo de quem defende bandido corrupto pq ele "pensa nos póbri".

Vir falar de opção quando a sua foi lula :klol
Boa sorte achando que ele leva alguma coisa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.061
Reações
52.776
Pontos
1.564
Pau que dá em Luís dá em Jair, meu caro. E isso é só o começo para o "mito" que QUASE levou o país a uma guerra civil!
Agora é pensar no futuro e apostar em candidatos moderados: me arrisco a dizer que o adversário de Lula (ou Haddad) em 2026 não será nenhum dos favoritos ventilados até agora...

Quanta emoção sem lógica num post só rs
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.061
Reações
52.776
Pontos
1.564
Boa sorte achando que ele leva alguma coisa

Pode não levar, olha o tanto de gente que votou no Lula, tem burro pra tudo e em números que só aumentam.

Mas não muda o fato de que o Zema é um excelente governador há anos enquanto os governadores petistas só afundam seus estados e o Lula é o cabeça do maior esquema de corrupção da história, ng conseguiu quebrar o record.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.272
Reações
13.678
Pontos
1.024
O engraçado é achar que o PT vai fazer isso, o próprio Bolsonaro vai perseguir os dois para lançar alguém da família
Pior que não duvido nada que seja isso mesmo

Bozo até já ensaiou esse discurso dizendo que Zema e Tarcísio não tem EXPERIENCIA política para enfrentar o PT

É que ele o PRIMEIRO presidente da HISTORIA a PERDER uma reeleição com a máquina pública na mão é quem sabe enfrentar o PT né :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Diversos crimes foram cometidos tais como ameaças, atentados contra a saúde pública, negligência, charlatanismo, peculato, etc. Ficou barato até.

FZ5FEGQXEAEgKGI.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.765
Reações
104.895
Pontos
2.419
Mais uma decisão política, inocentar a chapa Dilma-Temer com abundância de provas de culpabilidade e condenar o Bolsonaro por exercer seu direito como cidadão de questionar o sistema eleitoral brasileiro ilustra bem que a parte jurídica já foi para o espaço a muito tempo.

Para o PT é má notícia pq um candidato de direita com menor rejeição pode ser uma ameaça maior, petistas celebrando hoje podem estar comemorando o que os fará chorar amanhã.
 
Topo Fundo