O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Bethesda foi a empresa que mais tentou nessa gen, os pontos de erros foi o Wolf Yongblood e fallout 76. Evil Within(1 e 2 ), Os 2 Dooms, Prey, Rage, Wolfeistein, Dishonored, Fallout 4, Rage 2, tudo jogo single com uma pegada bem diferente um do outro. Esse fórum não gosta de jogo, gosta de marca, porque todos esses jogos citados não venderam como deveriam vender, mesmo sendo games excelentes.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Só discordo do the evil within, que além de rodar só no meu pc antigo, viaja demais dps de um certo ponto

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sem dúvidas é uma má noticia pra quem vai de PS5 (meu caso) pois os jogos da Bethesda como Fallout / Elder Scrolls e The Evil Within são alguns dos meus títulos multi plataforma favoritos. Não é algo que me fizesse desistir da compra do PS5, pois na minha opinião os exclusivos da Sony ainda são BEM melhores que esses jogos ai, mas ainda assim não deixa de ser uma perda considerável se todos esses jogos virarem exclusivos do console da Microsoft.

Pra minha sorte eu tenho um PC capaz de rodar esses jogos futuros (assim espero) então eu ainda tenho chances de poder desfrutar esses jogos caso eles sejam lançados nos PCs tb, o que é praticamente ctz.

Eu acho que a Sony poderia contra atacar comprando a Capcom ou a Square, mas ainda assim eu não sei se valeria a pena pois ambas apesar de possuírem jogos de grande renome, nem sempre os jogos desses estúdios tem a repercussão desejada para o grande público.

Um estúdio como a Bethesda tem o potencial de lançar jogos que agradem mais ao público do que jogos das outras duas produtoras acima.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Os jogos sairão pra PS5 sim.

Microsoft está menos preocupada com a console war do que com o long game da disrupção do mercado.

Esses 7.5 bi gastos não são para o Xbox vender mais do que o Playstation, mas sim para aumentar a base de assinantes do Game Pass...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
teremos uma geração igual foi a do 360 vs PS3???
Não. Comprar a Bethesda só mostra que a MS esta preocupada com Gamepass muito mais do que esta com o Xbox.

Devia estar custando caro a MS pagar para colocar jogos como RDR2 no gamepass, ai preferiu pagar quase 8bi para ver se a coisa fica mais sustentável no longo prazo.

Pra combater essa aquisição só falta a Sony pagar 750 milhões pra ter GTA 6 exclusivo por um mês!
8 bilhões para ter GTA exclusivo por uma ano kkkkkkk. É cada rumor mais sem pé nem cabeça.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Doom Eternal do Game Pass now :ksafado

Fiz minha parte
140432
Crossover de Gears of Wars e Doom.

Adeus Doom Guy no Animal Croosing. :klol

Meu sonho. Um Gears fps gore com uma pitada de DooM. Parceria entre coalition e is soft :kluv
Na verdade, é agora que as chances aumentam já que a Microsoft tá toda amiguinha da Nintendo :klol

Phil mesmo fez podcast dentro do Animal Crossing esses dias :klolz

Né?! Micoosft brother da Nintendo. Liberou até a melhor nova IP deles pro switch
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que pena, estava torcendo para que o próximo Elder Scrolls fosse exclusivo de Xbox e não saísse para PC nem para PS5, talvez assim morresse de vez.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Sem dúvidas é uma má noticia pra quem vai de PS5 (meu caso) pois os jogos da Bethesda como Fallout / Elder Scrolls e The Evil Within são alguns dos meus títulos multi plataforma favoritos. Não é algo que me fizesse desistir da compra do PS5, pois na minha opinião os exclusivos da Sony ainda são BEM melhores que esses jogos ai, mas ainda assim não deixa de ser uma perda considerável se todos esses jogos virarem exclusivos do console da Microsoft.

Pra minha sorte eu tenho um PC capaz de rodar esses jogos futuros (assim espero) então eu ainda tenho chances de poder desfrutar esses jogos caso eles sejam lançados nos PCs tb, o que é praticamente ctz.

Amigo você vai financiar os jogos por 70$ no PS5, não irão virar exclusivo, vai continuar lançando normal.

No Game Pass nós jogaremos juntos mas eu prefiro não pagar tanto. :ksafado
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Se a MS tivesse comprado a CD Projekt red eu ficaria preocupado. A Bethesda - estúdio principal - é um empresa decadente. Engraçado que era uma das empresas mais hateadas do forum e agora mudou o jogo :klolwtf
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
Timed exclusive e colocar day one no GP e meter preço full no PS5/Switch depois de algum tempo.....
Pois é, vai ser mais ou menos isso.

Acho que a Bethesda vai ser como a Majong dentro do Xbox Game Studios.

E é uma boa ideia da MS, quem compra muito jogo da Bethesda ficou muito mais atrativo ter um Xbox ou Windows pra jogar via Game Pass.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Microsoft investindo pesado pra nova geração, isso é ótimo. Sem dúvida uma bomba e tanto. Mas confesso que estou mais curioso pra ver as novas franquias que irão surgir dos outros estúdios que ela adquiriu no ano passado.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.427
Reações
24.327
Pontos
903
Mas a Microsoft não ia desistir do mercado de videogames, segundo um user sonysta que não tem Playstation?
:kpensa:kkk

D96fNiKXUAADAzS.jpg
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Provavelmente o rumor da Sony negociando a compra da Zenimax era real e a MS foi lá e superou a oferta. Foi um baita movimento da MS, que antes só tinha comprado estúdio medíocre. Agora tem um baita estúdio com várias IPs de qualidade.

Basta torcer que ela não estrague a Bethesda com sua mão podre.

Ter um PC para jogos voltou entrar no meu radar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A conta do GP chegou e será financiada por quem pagar 70U$ pra jogar Bethesda no PS5.
Sim, até porque jogos que saem no Gamepass vendem muitas copias fora dele... se fizer isso o que vai acontecer é que não vai vender quase nada fora do gamepass.

Agora, a MS vai querer esses 8bi de volta com o gamepass, olha o preço subindo e menos jogos de thirds sendo incluidos além de ter o gamepass saindo para mais plataformas. Caixista não aprende, a MS já falou com todas as letras que não importa para Xbox.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
O mais importante é o elemento subjetivo, pensar que Doom, Quake, The Elder Scrolls, Wolfenstein, Dishonored e Fallout agora são IPs da Microsoft, tem muita coisa de tradição aí, incluindo as 3 raízes históricas dos FPS modernos (Doom, Quake e Wolfenstein) e as duas dos RPGs (ocidentais) modernos (Fallout e TES),


Esse tipo de valor, o subjetivo, é o que mais incrementa o negócio.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Chocado! Os caras tão tentando disfarçar as lágrimas mas parece que dessa vez a MS bateu de chinelo nos menino do "O meu é mais melhor". :keehk

Passei o olho e praticamente tudo que eu falei já postaram logo nas primeiras paginas. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Tá bom demais esse tópico. Tem maluco que já postou 5 vezes a mesma coisa! :kkk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Provavelmente o rumor da Sony negociando a compra da Zenimax era real e a MS foi lá e superou a oferta. Foi um baita movimento da MS, que antes só tinha comprado estúdio medíocre. Agora tem um baita estúdio com várias IPs de qualidade.

Basta torcer que ela não estrague a Bethesda com sua mão podre.

Ter um PC para jogos voltou entrar no meu radar.
c***lho, Obsidian, Inexile e cia é medíocre?
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Se a MS tivesse comprado a CD Projekt red eu ficaria preocupado. A Bethesda - estúdio principal - é um empresa decadente. Engraçado que era uma das empresas mais hateadas do forum e agora mudou o jogo :klolwtf

ela não comprou a bethesda só... veio junto a Id Software e mais uma porrada

Quake
Doom
Prey
The Evil Within
Wolfenstein
Starfield

Acho que é a maior aquisição da que já ocorreu na industria.
 
Topo Fundo