O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba - Record compra Globo

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
O clima de rivalidade entre as duas maiores emissoras de TV do país acaba de ganhar um tempero inusitado. O Grupo Record, de propriedade do Bispo Edir Macedo, anunciou ontem a aquisição da Panificação Mandarino LTDA, famosa no Rio de Janeiro por fabricar os tradicionais Biscoitos Globo.

Nos últimos anos, financiada pelo capital da Igreja Universal, a Rede Record vem assediando e recrutando vários autores, técnicos, jornalistas, apresentadores e atores da Rede Globo, iniciando uma disputa que, segundo o próprio Bispo Edir Macedo, "vai até o final". Os planos da Record são ambiciosos: assumir a liderança na audiência até o ano de 2012. Mesmo ano em que transmitirá com exclusividade as olimpíadas de Londres, deixando pela primeira vez na história a Globo sem os direitos de transmissão.

"A compra da fabricante dos Biscoitos Globo é uma provocação. Um bom factóide, uma boa jogada de marketing... Os 2 milhões de Reais gastos na aquisição da Panificação Mandarino são uma quantia irrisória se comparados a mensagem que o Sr Edir Macedo está dando para o mercado ao tomar de assalto esta marca que, em suma, não tem nada a ver com as Organizações Globo, mas se colocado neste contexto de disputa carrega uma pesada simbologia", analisa Alceu Pamplona, jornalista especializado em TV.

Até o final do mês espera-se que os Biscoitos Globo desapareçam das praias e estádios cariocas. Em breve eles serão relançados com outro nome, provavelmente "Biscoitos Record". Os conhecidos sabores "sal"e "doce" serão mantidos. Resta saber se a inesperada jogada de marketing do Bispo Edir Macedo adicionará algum sabor "amargo" para a "Vênus Platinada".

 


Stop

Habitué da casa
Mensagens
816
Reações
0
Pontos
87
Churchill;2634115 disse:
Nos últimos anos, financiada pelo capital da Igreja Universal, a Rede Record vem assediando e recrutando vários autores, técnicos, jornalistas, apresentadores e atores da Rede Globo, iniciando uma disputa que, segundo o próprio Bispo Edir Macedo, "vai até o final". Os planos da Record são ambiciosos: assumir a liderança na audiência até o ano de 2012. Mesmo ano em que transmitirá com exclusividade as olimpíadas de Londres, deixando pela primeira vez na história a Globo sem os direitos de transmissão.

E a profecia Maia do Fim do Mundo se aproxima... :lol

[COLOR="White"]Engraçadíssimo =][/COLOR]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
achei que ia ter algo do tipo "foum do pinguim" aki :lol


mas nunca ouvi falar nesses biscoitos :lol
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Saudades de comer esse biscoito, mas ele sempre acabava boiando na água da praia...[kong]
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
A Record com certeza ultrapassará a Globo. A não ser que a Globo utilize de sua influência política para prejudicar a Record. Eu quero é mais que as duas se defrontem... já está na hora da Globo baixar a bola.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Os 2 milhões de Reais gastos na aquisição da Panificação Mandarino são uma quantia irrisória se comparados a mensagem que o Sr Edir Macedo está dando para o mercado ao tomar de assalto esta marca que, em suma, não tem nada a ver com as Organizações Globo, mas se colocado neste contexto de disputa carrega uma pesada simbologia", analisa Alceu Pamplona, jornalista especializado em TV.

[COLOR="Navy"]Coitados dos fiéis... Dando dinheiro para o bispo comprar biscoito...[/COLOR]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
essa panificadora fica próximo do hospital dos servidores, lá na praça mauá.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vai jogar um biscoito de décadas na lama...

Tem certas coisas que dão certo pela constância na marca, embalagem e etc..

Biscoito Glóbo é um. Se mudar vai ferrar tudo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.055
Pontos
1.109
soukaigi;2634523 disse:
A Record com certeza ultrapassará a Globo. A não ser que a Globo utilize de sua influência política para prejudicar a Record. Eu quero é mais que as duas se defrontem... já está na hora da Globo baixar a bola.

A infância não acabou gente.... Quero que todas vão pra pqp, aliás algguem aqui já assistiu o filme Além do Cidadão Kane sobre a Globo? assisttam tem até no google videos inteiro, só uma coisa a Globo proibi de passa-lo no Brasil, é crime assisti-lo
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Esse Edir Macedo é um filho da pu**
:D isso é piada!Com certeza que esses biscoitos globo foram esclhidos por causa do nome
È engraçado mas tem uma certa mensagem
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
noça manu é çério issu?

lolololololollollollollollolollollol
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
por mim, podem comprar a outra emissora, podem comprar os biscoitos,balas e salgados.

mas pelamodedeuzzzzz!!! parem de comprar os cinemas, eu agora tenho que sair para longe de casa para assistir algum filme e ainda tem alguns engaçadinhos que esperam o final do filme para dizer AMÉM!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Achei que ia entrar e ver Forum do Pinguim :lol

Mas po...eu caí nessa...nem acreditei quando vi q nao era zoaçao...dai depois li mais embaixo e vi que nao era a emissora :lol
Bem bolado
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Stop;2634135 disse:
E a profecia Maia do Fim do Mundo se aproxima... :lol

Engraçadíssimo =]


Já perceberam que na verdade não só os mais previsarm o fim do nosso mundo em 2012?

Eu tenho medo
.[karrepio]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mihawk;2635949 disse:
Já perceberam que na verdade não só os mais previsarm o fim do nosso mundo em 2012?

Eu tenho medo
.[karrepio]


Isso é besteira. Aposto o que você quiser que o mundo não acaba em 2012.

:p
 
Topo Fundo