O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boogarins

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029

Boogarins é uma banda brasileira de rock psicodélico e Neopsicodelia formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando "Dinho" Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo).[1] Para completar o quarteto, depois entraram Hans Castro (bateria) e Raphael Vaz (contrabaixo). Em 2014, Ynaiã Benthroldo entrou no lugar de Hans.[2] A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, como o Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Bananada, Lollapalooza e South by Southwest.

Fonte: wikipedia
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Tenho um primo que é fãzaço, sempre me pede pra ouvir , dia desses teve show deles aqui em Recife...Mas não consigo assimilar o som.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
banda não é ruim, e até gosto de rock psicodélico

mas é tão derivativa, que não consigo nutrir interesse
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Mto foda essa banda, sou mto fã.

Benke tá produzindo uma das bandas de meu guitarrista e tá ficando animal o som deles.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando Tapatalk
 


Topo Fundo