O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boogerman comemora 20 anos e vai ganhar um novo game

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Kid Camaleão come com farinha todos esses aí, a turma que tava preparando o remake parece que desistiu, sei lá, não vi mais notícias...
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.075
Pontos
1.253
Earthworm Jim vai participar do jogo...
Virou Goty de uma hora pra outra.
É só por causa do Earthworm Jim agora todo mundo vai apoiar (eu acho).
E também acho que só porque o Boogerman não era tão conhecido que a galera tava falando que "não precisava de remake"...se fosse Earthworm Jim ou qualquer outro sucesso da época todo mundo estaria babando.:klingua
Creio que é até bom fazerem um remake,pode ficar muito melhor que o original.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara esse jogo não vai conseguir arrecadar 375 mil nem fodendo

ojogo nunca foi sequer bom.


Um Jogo que merecia versão HD remake com toda tecnologia é rapelay.
Esse jogo merece um remake elaborado com uma boa tecnologia e principalmente maires possibilidade de interação com as vitimas, formas de excecução da "artes, etc.


Mas não é porque era ruim o original que o remake também será.

Os caras podem usar os personagens e o universo e fazer um bom jogo, por que não?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.075
Pontos
1.253
Cara esse jogo não vai conseguir arrecadar 375 mil nem fodendo

ojogo nunca foi sequer bom.


Um Jogo que merecia versão HD remake com toda tecnologia é rapelay.
Esse jogo merece um remake elaborado com uma boa tecnologia e principalmente maires possibilidade de interação com as vitimas, formas de excecução da "artes, etc.
Só porque o original é ruim o remake vai ser ruim?
E pelo seu pensamento só jogos bons merecem remakes.
O que há de errado com esses caras? Primeiro aquela porcaria de James Pond, agora Boogerman (que é até um pouco melhorzinho), tanto jogo bom pra remakes, pegam logo os piores....

E Sparkster já teve seu remake também:

252vz.jpg
Joguei a Demo achei o "remake" horroroso,jogabilidade ficou muito prejudicada,lenta,coisa que Sparkster nunca foi,fora esses gráficos 3D genéricos,deveriam ter feito em 2D,fica muito mais bonito.
E eles podem pegar um jogo ruim e fazer o remake ficar beeeem melhor.Não é só jogo bom que merece remake.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Outro que achava legalzinho esse jogo, acho que já faz 3 meses que terminei a versão do mega novamente.
O jogo é cheio de falhas de impacto, mas legalzinho, o problemas são as músicas do jogo que são fracas demais e a musica dos bosses sempre a mesma.

Só porque o original é ruim o remake vai ser ruim?
E pelo seu pensamento só jogos bons merecem remakes.
Hummm, então vc acha bom o Rapelay também, safadenho :ksafado
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Mas não é porque era ruim o original que o remake também será.

Os caras podem usar os personagens e o universo e fazer um bom jogo, por que não?

Cara não vejo sentido lançar remkes de jogos ruins.

Possibilidade de retorno financeiro é baixo, pois vai chamar menos a atenção do publico.

Sou favoravel, na verdade considero uma obrigação lançar remakes dos grandes jogos. posteriormente dos jogos bons.

Só depois que os grandes jogos e jogos bons tiverem seu remake, vamos dar chance para os mais ou menos.

Boggerman era um jogo mais ou menos na epoca.

Rapelay foi muito mais jogo que Bogerman e merecia um reamake em alta qualidade.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
Cara não vejo sentido lançar remkes de jogos ruins.

Possibilidade de retorno financeiro é baixo, pois vai chamar menos a atenção do publico.

Sou favoravel, na verdade considero uma obrigação lançar remakes dos grandes jogos. posteriormente dos jogos bons.

Só depois que os grandes jogos e jogos bons tiverem seu remake, vamos dar chance para os mais ou menos.

Boggerman era um jogo mais ou menos na epoca.

Rapelay foi muito mais jogo que Bogerman e merecia um reamake em alta qualidade.
Eu, particularmente, acho q a maioria dos remakes são feitos por pessoas q não visam qq lucro ou publicidade.
Geralmente fazem isso por paixão pelos jogos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.075
Pontos
1.253
Outro que achava legalzinho esse jogo, acho que já faz 3 meses que terminei a versão do mega novamente.
O jogo é cheio de falhas de impacto, mas legalzinho, o problemas são as músicas do jogo que são fracas demais e a musicas dos bosses sempre a mesma.


Hummm, então vc acha bom o Rapelay também, safadenho :ksafado
Boogerman tem estas falhas aí mesmo,mas eu achei a ideia dos caras legal (só que foi mal executada).
Não conheço esse "Rapelay",pesquisei agora na internet e vi que foi proibido.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Boogerman tem estas falhas aí mesmo,mas eu achei a ideia dos caras legal (só que foi mal executada).
Não conheço esse "Rapelay",pesquisei agora na internet e vi que foi proibido.
Jogo onde tu é um estuprador, tu persegue as minas em parques, becos e metros.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
PÔ!
Vou jogar agora...:coolface
No jogo vc é quase um Snake, tem que tomar cuidado pra ela não te ver até certo ponto, diversas coisas te denunciam como cachorros, latas, qualquer barulho.
Se conseguir, vc faz o ato com clima de estupro na visão dos japoneses hentailisados.
Espera o "Remake" e pede dicas para o Matroska também, ele deve ser mestre no jogo :coolface
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Nossa!!! Saudades demais! Se eu tivesse como, ajudaria com certeza! Talvez o jogo não fosse bom, mas as memórias de jogar e dar risada, quando criança, de um jogo meio retardado, são fodas demais!
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Título oficial : "Boogerman comemora 20 anos com o jogo mais nojento do Kickstarter"

"Há quase 20 anos atrás, no longínquo ano de 1994, Boogerman foi lançado para o Mega Drive (uma versão pra SNES saiu um tempo depois), um jogo sobre um super herói que derrotava monstros com suas melecas, peidos e arrotos. Coisa fina.
Pra comemorar os 20 anos de Boogerman, os criadores do jogo original querem fazer um novo jogo, com gráficos HD, mantendo o espírito nojento do original e adicionando várias coisas que não foram possíveis no jogo de Mega por limitações técnicas e/ou de dinheiro mesmo.
dfc4a825f7afa8bd7e552715d4d6f683_large.png
Claro que pra reviver o jogo, eles estão recorrendo ao Kickstarter e pedindo 375 mil para versões para PC, Mac, PS4, Vita e WiiU.
O jogo deve sair em 2014 obviamente.
Quem quiser ajudar pode faze-lo no SITE OFICIAL DO PROJETO NO KICKSTARTER.
b703997ca26ff7baa316802fc32cb0ab_large.png
Que nojo."

Isso é que é um gráfico 2D competente,tem personalidade,variedade de objetos no cenário,e parece ter sprites riquíssimos em detalhes.Creio que vai ficar muito bom,talvez irei comprar.Vamos ver como vai ficar.

Fonte:GAMES FODA

SITE DO PROJETO:BOOGERMAN NO KICKSTARTER.

Vídeo:​



Nossa, muito bacana mesmo.
Esse joguinho me parece que vai ser divertido.
 
Topo Fundo