O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bora encher o saco da mãe? [Queremos Logitech no PS4]

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
No blog oficial da Mãe Çoni eles postaram que os volantes compatíveis com o Driveclub serão os da Thrustmaster.


Which Wheels Work with Driveclub?

avatar_28987.jpg
+ Posted by Jamie Brayshaw on Sep 30, 2014 // Community Development Manager, Evolution Studios​


For a while now, racing fans have been asking for details on which wheels Driveclub will support when it hits stores on October 7th. That time has finally come!
Our goal is to bring out the racer in everyone – so we’ve worked hard to make the driving fun and challenging for you, not only on DualShock 4 but also on all of the wheels currently compatible with PS4.
We’ve been working really closely with Thrustmaster on their new T80 & T300RS wheels, to make sure that they’re perfectly tuned for Driveclub and PS4. Who doesn’t love to lock their thumbs into a good racing wheel and get lost in the moment, believing that they’re pro drivers?!
In fact, we’ve actually spent time with pro drivers recently and we got to see what they could do behind the wheel of a Thrustmater T300RS in DRIVECLUB! It was epic to see Sebastian Loeb acing almost every corner of an epic downhill point-to-point route set in Canada and naturally set one of the fastest lap times we’ve ever seen – on his first go.
We hope to support more from Thrustmaster and other providers, as more wheels hit the shelves for PS4. We can’t wait for you all to get your hands on it and we’ll see you all on the track on October 7th



http://blog.us.playstation.com/2014/09/30/which-wheels-work-with-driveclub/


Bom, disso todos nós já sabíamos. Volantes da Logitech não são compatíveis com o PS4 ainda. Mas podemos aproveitar a oportunidade pra protestar na seção de comentários do blog, como muita gente tá fazendo.

A culpa não é do jogo e nem de seus produtores, mas como é um exclusivo da Sony, é bom fazer um pouco de barulho pra ver se a mãe cede.

Vou escrever algo lá.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O problema é que depende dos fabricantes tornarem seus dispositivos compatíveis com o ps4, e então as produtoras torna-los compatíveis com seus jogos.

Tem que pedir a Sony, mas à Logitech também.

E eu acho que a Logitech não tá nem mais dando suporte aos volantes.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
A mãe vai certamente vai ouvir vocês, assim como ouviu quando taxou o preço do PS4 no Brasil.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nessas horas eu torço que tenha um desbloqueio no PS4 para abrir as porteiras para os hackers liberar volante e afins.
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Problema é que esse periférico é só um paliativo, e não é barato também. Ainda vamos ter que importar essa parada e correr o risco de ser taxado, aumentando mais o custo disso tudo.

E no fim não vai dar pra usar todos os botões do volante do jeito que você quiser, pois o jogo não vai te dar essa opção.

Mas já é alguma coisa já que acho muito difícil rolar um acordo Sony-Logitech, a não ser que ocorra o que o Neil falou.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Nessas horas eu torço que tenha um desbloqueio no PS4 para abrir as porteiras para os hackers liberar volante e afins.

Eu também, só que aí jogar online sempre vai ser um risco né, se banirem o seu console... Com certeza vão hackear e nem vai demorar muito eu acho.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Sabe qual o maior problema nisso tudo a Logitech não fabricara mais volantes o G27 foi o ultimo pelo que li, ta cagando pro suporte
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
A verdade é que a Logitech, ainda mais agora que ela não fabrica mais volante, também não está interessada nesse assunto. Lembro que até no próprio GT 5 o Kazunori suou pra conseguir um suporte completo do G27, não foi logo de cara. Funcionava normal mas demorou pra gente poder conseguir configurar todos os botões do volante. E agora com o PS4 pior ainda, outra plataforma, aí que vai se mais complicado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu também, só que aí jogar online sempre vai ser um risco né, se banirem o seu console... Com certeza vão hackear e nem vai demorar muito eu acho.
Nem compensa jogar online no PS4, precisa pagar PSN+.


Sabe qual o maior problema nisso tudo a Logitech não fabricara mais volantes o G27 foi o ultimo pelo que li, ta cagando pro suporte

Se o PS3 tem compatibilidade com o volante, não custava nada o PS4 ter o mesmo suporte.


Afinal até o PS2 roda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A verdade é que a Logitech, ainda mais agora que ela não fabrica mais volante, também não está interessada nesse assunto. Lembro que até no próprio GT 5 o Kazunori suou pra conseguir um suporte completo do G27, não foi logo de cara. Funcionava normal mas demorou pra gente poder conseguir configurar todos os botões do volante. E agora com o PS4 pior ainda, outra plataforma, aí que vai se mais complicado.

Pra mim é mais uma questão politica da sony do que qualquer coisa tecnica.


E sobre o Kaunori, o cara também suou a camisa para colocar SAVES no meio de Enduros, coisa que até o Le Mans do Dreamcast tinha.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Nem compensa jogar online no PS4, precisa pagar PSN+.




Se o PS3 tem compatibilidade com o volante, não custava nada o PS4 ter o mesmo suporte.


Afinal até o PS2 roda.

Pra mim compensa muito, já que gosto muitos dos jogos e descontos que tem. Sobre a compatibilidade concordo, não deve ser nada difícil fazer isso.

Pra mim é mais uma questão politica da sony do que qualquer coisa tecnica.


E sobre o Kaunori, o cara também suou a camisa para colocar SAVES no meio de Enduros, coisa que até o Le Mans do Dreamcast tinha.

Talvez ela tenha um acordo com a Thrustmaster, nunca vamos saber, pode ser isso.

Esse lance do save o Kazunori é muito cabeça dura, ele achava que pra fazer as 24 horas a graça é fazer tudo de uma vez só, como é na realidade e tal. Mas aí todo mundo chiou porque também pode faltar luz ou algo do tipo, como aconteceu comigo antes do patch.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Acho que essa compatibilidade dá pra fazer toda por software, sem nem necessidade da Logitech mexer um dedo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu obviamente sou favor de reclamar mesmo, mas acho que ali é o canal errado.
Quem tem que ouvir isso é a Logitech + algum figurão da Sony, e não a dev... a questão aí não é o jogo suportar, e sim o PS4 suportar os volantes (ou vice-versa).

Eu já mandei alguns tweets pra Logitech.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu acho que a Sony é quem não quer liberar geral.

Simplesmente preferiu fazer um acordo comercial com a Thrustmaster.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
esperando No Mans Sky pra jogar com o manche da Thrustmaster no PS4!!!
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Se eles liberarem logitech noa consoles essas marcas ai todas morrem

Enviado do meu Nvidia Shield usando tapatalk
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Eu tenho um Venon X da Tuact, com ele da pra jogar com mouse e teclado no PS4. Eles resolveram o problema do chip de segurança com uma porta USB onde se conecta o DS4. Feito isso funciona perfeito.

Com certeza uma solução dessas faria qualquer volante do PS3 funcionar, só precisa de boa vontade.
 
Topo Fundo