O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasil terá onda de calor excepcional com 40ºC a 45ºC e risco à vida

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
O clima tá quente.


images
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.726
Pontos
503
Calor é a pior coisa que tem, ainda mais no Brasil onde pouca gente tem ar condicionado. Não tem pra onde fugir.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
É dificil manter uma família com barraquinha de bebidas na praia?
Pq se eu trabalhasse olhando bundas adoraria o calor também.
Bom, creio que deva ser bem difícil por causa da concorrência. Mas vai como banhista mesmo: só leva óculos escuros para disfarçar melhor.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Meu prédio, por uma questão de quadro de força, não permite Ar Condicionado. Tomei no CU.

Tenho um Pinguino Portátil que ajuda... mas 2 semanas usando ele triplica a conta rs.

Pqp.

Alias, uma pergunta para quem foi advogado e puder me elucidar: O condomínio pode me proibir de ter ar condicionado no apartamento sendo que outras unidades tem? Acho isso uma palhaçada, até pq quem tem, vota contra atualizar o quadro pq será caro e eles já tem o ar né... moh m****.

Caso a lei esteja do meu lado, vou colocar e f**a-se. Forçar esses putos a atualizarem o negócio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Pena que o custo da energia no Brasil é caríssima. Até na Venezuela, Cuba os caras tem ar condicionado. Americano deixa o ar direto na casa todo durante o mês e a conta é de boa. Venezuela a energia é barata. Cuba já não tem tanta assim.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu prédio, por uma questão de quadro de força, não permite Ar Condicionado. Tomei no CU.

Tenho um Pinguino Portátil que ajuda... mas 2 semanas usando ele triplica a conta rs.

Pqp.

Alias, uma pergunta para quem foi advogado e puder me elucidar: O condomínio pode me proibir de ter ar condicionado no apartamento sendo que outras unidades tem? Acho isso uma palhaçada, até pq quem tem, vota contra atualizar o quadro pq será caro e eles já tem o ar né... moh m****.

Caso a lei esteja do meu lado, vou colocar e f**a-se. Forçar esses putos a atualizarem o negócio.
Não sou advogado mas conheci gente passando por problema parecido. A real é que o único jeito aparentemente é votando pra atualizar o quadro de força, independente de já ter gente com algum instalado. O máximo que daria pra fazer é ameaçar pedir a remoção dos ar condicionados das outras pessoas pra pressionar elas a votarem pela troca do quadro.

É uma m****. Um amigo meu teve o mesmo problema e só resolveram porque todo mundo se juntou pra votar.

PS: eu não recomendo esses portáteis de sala, eu recomendaria como opção os que tem aquela mangueira de exaustão. Esses portáteis simples na verdade jogam uma brisa gelada em você mas eles aumentam a temperatura do ambiente, é por isso que eles gastam tanta energia pra pouca diferença.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Não sou advogado mas conheci gente passando por problema parecido. A real é que o único jeito aparentemente é votando pra atualizar o quadro de força, independente de já ter gente com algum instalado. O máximo que daria pra fazer é ameaçar pedir a remoção dos ar condicionados das outras pessoas pra pressionar elas a votarem pela troca do quadro.

É uma m****. Um amigo meu teve o mesmo problema e só resolveram porque todo mundo se juntou pra votar.

PS: eu não recomendo esses portáteis de sala, eu recomendaria como opção os que tem aquela mangueira de exaustão. Esses portáteis simples na verdade jogam uma brisa gelada em você mas eles aumentam a temperatura do ambiente, é por isso que eles gastam tanta energia pra pouca diferença.

Vou ver essa linha então de ameaçar tirar de todo mundo essa porra então. Pq até mesmo o preço de venda dos aps acaba sendo afetado né... e será cada vez mais.

O meu é "portátil" desse estilo mesmo, com a mangueira. É beeeemmmm longe de um ar condicionado mas tb é bemmmm longe de um desses que falou aí ou ventilador, ele quebra um galho de vdd.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Pra acelerar o processo ,pra quem acredita nessa falácia, quase um vem meteoro.

Falácia vc se refere ao aquecimento global?

Tem um relatório que, apesar de enorme, é bem interessante para ler e entender, se chama: IPCC.

Acho que vale a leitura para entender a metodologia científica e os argumentos por trás. É bem interessante.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Falácia vc se refere ao aquecimento global?

Tem um relatório que, apesar de enorme, é bem interessante para ler e entender, se chama: IPCC.

Acho que vale a leitura para entender a metodologia científica e os argumentos por trás. É bem interessante.
Não não , a falácia que o peido da vaca causa o aquecimento global ... , se acredita pesquisa quantas vacas e quantas pessoas tem no mundo .
 
Topo Fundo