O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasil, terra sem lei

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Saca só a declaração do presidente da torcida Mancha Alviverde.
Só o fato de o cara falar isso não constitui algum tipo de crime?
Depois se acontece alguma coisa com o tal segurança, o cara já é réu confesso, pô.
Será possível que vão esperar acontecer? E mesmo que não der em nada, cara ignorante desse jeito, com antecedentes criminais, líder de torcida orgazinada, falando desse jeito já deveria ir preso na hora...

----------

Segurança do Palmeiras acusado de esfaquear 2 torcedores

RICARDO VALOTA - Agencia Estado

SÃO PAULO - Um confronto envolvendo seguranças da Sociedade Esportiva Palmeiras e integrantes da Macha Alviverde, na noite de ontem, após o término da partida entre Palmeiras e Ponte Preta, no Palestra Itália, zona oeste da capital, deixou um dos funcionários do clube e dois torcedores feridos.

Segundo a Polícia Militar, antes do jogo, seguranças do clube abordaram alguns torcedores que estariam tendo mau comportamento. Alegando perseguição, os torcedores, ao final do jogo, foram de encontro aos funcionários do clube. Intimidado por um grupo de integrantes da Mancha Alviverde e armado com uma faca, um dos seguranças, para se defender, mas já ferido, teria atingido dois torcedores: Lucas Almeida, de 18 anos, ferido no braço e dedo anelar esquerdos; e Noel Barros, também de 18 anos, ferido em uma das pernas. Em seguida, o segurança, ainda não identificado, fugiu.

Na seqüência, outros seguranças foram cercados pelos integrantes da Alviverde. A confusão foi generalizada. Os dois torcedores feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia, onde apenas Noel segue internado. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, momentos depois do confronto, Jânio Carvalho Santos, presidente da torcida organizada, fez ameaças.

"Vamos processar o clube por ter um funcionário armado trabalhando. O clube será responsabilizado, e o cara que se cuide, porque se o clube não fizer nada, a gente faz. Eu volto para a cadeia, mas volto por um motivo justo", afirmou Carvalho. Integrantes da Mancha Alviverde e alguns seguranças do clube foram encaminhados ao 23º Distrito Policial, de Perdizes, onde prestam depoimento.

O segurança acusado de esfaquear os dois jovens se apresentou nesta madrugada na delegacia, mas até as 4h45 o depoimento dos envolvidos ainda não havia sido encerrado.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas é terra sem lei mesmo. Esses caras fazem e acontecem, são presos, saem, fazem mais, são presos, saem e o ciclo se auto alimenta.

O negócio é que cadeia aqui no Brasil é algo tão brando, que esses caras que já estão acostumados passam por isso na maior moleza.

Um cara dividiu uma mulher em dois pedaços, jogou no lixão, não acharam a outra parte da senhora, a família não teve um enterro descente e tudo pq ela o chamou de magrinho.
E sabe o que o cara falou ??? " CAdeia pra mim é mole. Eu mecomporto e em 6, 7 anos eu tô aí fora "

E é verdade. Pra esses caras que já não tem nada, jogar alguns anos da vida fora não representa nada !


Agora, já está na hora da polícia dar um jeito nessas organizadas de SP. Aqui no Rio ainda tem briga, mas não tem como evitar quando os caras marcam em orkut e vão se porrar, mas ainda assim é esporádico. Em SP todo jogo tem porrada e ao redor do estádio cacete...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
£øk;2860641 disse:
Mas é terra sem lei mesmo. Esses caras fazem e acontecem, são presos, saem, fazem mais, são presos, saem e o ciclo se auto alimenta.

O negócio é que cadeia aqui no Brasil é algo tão brando, que esses caras que já estão acostumados passam por isso na maior moleza.

Um cara dividiu uma mulher em dois pedaços, jogou no lixão, não acharam a outra parte da senhora, a família não teve um enterro descente e tudo pq ela o chamou de magrinho.
E sabe o que o cara falou ??? " CAdeia pra mim é mole. Eu mecomporto e em 6, 7 anos eu tô aí fora "

E é verdade. Pra esses caras que já não tem nada, jogar alguns anos da vida fora não representa nada !


Agora, já está na hora da polícia dar um jeito nessas organizadas de SP. Aqui no Rio ainda tem briga, mas não tem como evitar quando os caras marcam em orkut e vão se porrar, mas ainda assim é esporádico. Em SP todo jogo tem porrada e ao redor do estádio cacete...

E pra você ver, o negócio agora é até entre a torcida e o próprio clube para o qual ela torce!
Não foi corintiano e palmeirense, foi funcionário do clube e torcida.

Pra mim, na hora que esse cara deu essa declaração, já devia ter ido pra delegacia.
Não pode sair ameaçando assim. E o pior é que esse tipo de gente todo mundo sabe que não deixa só na ameaça.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
The Overtaker;2860655 disse:
E pra você ver, o negócio agora é até entre a torcida e o próprio clube para o qual ela torce!
Não foi corintiano e palmeirense, foi funcionário do clube e torcida.

Pra mim, na hora que esse cara deu essa declaração, já devia ter ido pra delegacia.
Não pode sair ameaçando assim. E o pior é que esse tipo de gente todo mundo sabe que não deixa só na ameaça.

Sabe que não deixa só na ameaça e, se for levantar a ficha de um marginal desses, vai ver o quão perigoso e merdalhudo um cara desses é....

Esse deve aprontar pra cacete, mas às vezes a própria polícia faz vista grossa...
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
£øk;2860661 disse:
Sabe que não deixa só na ameaça e, se for levantar a ficha de um marginal desses, vai ver o quão perigoso e merdalhudo um cara desses é....

Esse deve aprontar pra cacete, mas às vezes a própria polícia faz vista grossa...

Jânio Carvalho Santos, presidente da principal torcida organizada do Palmeiras a Mancha Alviverde -, foi preso nesta sexta-feira, acusado de envolvimento na morte do torcedor corintiano Marcos Gabriel Cardoso Soares, 16 anos, durante briga entre as torcidas, nas proximidades do terminal Barra Funda (zona oeste), antes da partida entre Corinthians e Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 2 de maio.

Preso no dia 7 de junho, o presidente da Mancha Alviverde foi libertado dez dias depois, quando conseguiu um alvará de soltura.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que Santos teve a prisão preventiva decretada e responderá por homicídio.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
H!vltag3;2860692 disse:
Jânio Carvalho Santos, presidente da principal torcida organizada do Palmeiras a Mancha Alviverde -, foi preso nesta sexta-feira, acusado de envolvimento na morte do torcedor corintiano Marcos Gabriel Cardoso Soares, 16 anos, durante briga entre as torcidas, nas proximidades do terminal Barra Funda (zona oeste), antes da partida entre Corinthians e Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 2 de maio.

Preso no dia 7 de junho, o presidente da Mancha Alviverde foi libertado dez dias depois, quando conseguiu um alvará de soltura.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que Santos teve a prisão preventiva decretada e responderá por homicídio.

Isso foi em 2007?
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
H!vltag3;2860692 disse:
Jânio Carvalho Santos, presidente da principal torcida organizada do Palmeiras a Mancha Alviverde -, foi preso nesta sexta-feira, acusado de envolvimento na morte do torcedor corintiano Marcos Gabriel Cardoso Soares, 16 anos, durante briga entre as torcidas, nas proximidades do terminal Barra Funda (zona oeste), antes da partida entre Corinthians e Palmeiras, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 2 de maio.

Preso no dia 7 de junho, o presidente da Mancha Alviverde foi libertado dez dias depois, quando conseguiu um alvará de soltura.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que Santos teve a prisão preventiva decretada e responderá por homicídio.

É ver pra crer. E mesmo assim, daqui a pouco tá na rua...
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
um vagabundo desse tem que ir preso
como é que um cara faz uma ameaça dessa e ninguém faz nada?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
kbcao_17;2860796 disse:
um vagabundo desse tem que ir preso
como é que um cara faz uma ameaça dessa e ninguém faz nada?

Publicada em um dos jornais de maior circulação do país como se fosse uma coisa normal e corriqueira, não passível de punição.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Depois jogam uma bomba no estadio, acertam um torcedor adversario de 60 anos, ai o clube pede paz, solta pombas da paz, mas tirar esse tipo de gente da torcidade eles não fazem, VAI TOMAR NO **
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Tudo Porco


odeio torcidas organizadas, eu se fosse nunca levara meus filhos ao campo. NUNCA!!! so tem bandido escondido. nao deveriam existir


bom, pensando sim eu levaria hehe eu torço para o América MG, torcida é tranquila :)
 
Topo Fundo