O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiros gastam mais com jogos que Portugueses, afirma estudo.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Foi como mencionaram acima, a "briga" do Brasil deveria ser com o México, somos maiores, nosso PIB é maior mas infelizmente nosso país estupra o consumidor com os impostos...
Aqui no Brasil vídeo game é lançado a 3 mil reais, carros populares sendo vendidos a 50 mil reais (nego paga 50 mil num Gol...) Etc....
Nosso país teria condições de estar entre os 5 primeiros dessa lista numa boa se o governo não tratasse a gente como lixo...
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.621
Pontos
453
e tem outra alternativa?

ou eh isso ou nada
A população poderia se mobilizar, as redes sociais tem esse poder hoje em dia de se fazer campanhas contras, assinaturas, projetos, algo do tipo contra essas práticas abusivas.

Mas não, aqui botam os preços la em cima pq sabe que brasileiro é um povo besta que vai pagar.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
e tem outra alternativa?

ou eh isso ou nada

É isso ou nada mesmo.

Como se matar ou roubar não é opção e a Globo não tá mais convocando geral pras ruas, o negócio é se conformar comendo pipoca e vendo Fantástico.

Ou se aliando à mídia ninja e apoiando a volta do Lulladrão e arrumar um carguinho de apaniguado comedor de mortandela (ou caviar, dependendo da esfera que vc circular).

A saída pro Brasil é guerra civil.

Se desmantelarem a Lava Jato, não prenderem Aecio ou qualquer ladrão de qualquer partido, é sair às ruas matando políticos das cidades pequenas ao Congresso Nacional.

Isso aqui não é democracia.

Democracia tem que ser feita por merecer.
 
Topo Fundo