O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Breve análise de Split/Second.

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
242
Pontos
1.029
Split-Second-Game-Cover-454x525.jpg


Ja avisando aos desavisados!

Esse jogo em nada tem haver com Burnout.

É o jogo mais caótico que ja joguei até hoje. Destruição para todo lado, prédios caindo para te atrapalhar, aviões desgovernados caindo na pista, guindastes passando o rodo na pista para te f****, barcos tombando na pista. Coisa de loco.

É um Mario Kart from hell misturado com Speed Devils (Dreamcast).

Aqui você não arremessa cogumelos ou realiza takedowns para foder com seus adversários, o esquema aqui é mais na linha Speed Devils, são acontecimentos caóticos que envolvem o cenário, você que aciona e para isto há uma barra que é preenchida nos moldes de Burnout (talves a único similaridade).

Jogabilidade macia digna dos melhores jogos de corrida arcadão. Gostoso de fazer drift.

Faltou mapa mas nada que atrapalhe.

O jogo é recheado de atalhos que você aciona usando o mesmo mecanismo para provocar catastrofes no cenário podendo assim, atingir seus adversários.

Modo multiplayer em Split Screen.

Estou adorando o jogo e sentia falta de um jogo desses com trilha sonora própria, batidas eletronicas, guitarras e muita adrenalina. A música é uma mistura de Ridge Racer, Wipeout e Ace Combat.

Única coisa que não curti foi o Hud que é no para-choque traseiro do carro (não atrapalha mas achei meio sem sentido).

Em Burnout você da o Takedown nos adversários e aqui, o cenário te da um takedown!

Jogão.

Recomendado para quem gosta de Ridge Racer, Speed Kings, Burnout, Destruction Derby e Flatout.

Nota 8.5 fácil. jogão. recomendo pelos motivos ja ditos.

split_second1.jpg


split-second-01.jpg
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Gostei da sua análise, apesar dos erros de grafia.[kops]
Mas acho que esse jogo não me agradou muito. Com tantos bons ainda no mercado, acho que não ou jogá-lo.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
242
Pontos
1.029
thiagoandre;6321753 disse:
Gostei da sua análise, apesar dos erros de grafia.[kops]
Mas acho que esse jogo não me agradou muito. Com tantos bons ainda no mercado, acho que não ou jogá-lo.

Corrigidos :-(

Confeccionar textos informais no ambiente de trabalho exige rapidez. [kcool]

[ksafado]
 

Sai Akuto

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Já joguei, os graficos são muito bons porém não gostei muito da jogabilidade (talvez seja meu controle que esteja ruim ahsudahsudahsduasd)

Boa análise!
 

Thanosxp

Novato
Mensagens
123
Reações
0
Pontos
11
Eu gostei do jogo,mas comparado com Blur parece q em alguns aspectos eles peca. Por exemplo, a falta de um retrovisor passivo. É necessário tirar totalmente a camera do carro por uns instante para poder ter a visao de trás do carro (pressionando a tecla correspondente, quer dizer,é um retrovisor ativo e que te tira totalmente da camera do carro).
Outra comparação com Blur é que em Blur o lider (isto é,quem esta em primeiro lugar) pode pegar os power ups e prejudicar quem está atrás. Em Split Second, ser líder é ser alvo. Nao ha mais como prejudicar quem te segue, e podes ser prejudicado tranquilamente por quem esta atras. Claro q na dinamica do jogo fica um "troca troca" de posicoes,que mais premia o caos do que habilidade de quem está na liderança.
Com relação a carros, nao ha muitos, pelo menos de modo efetivo. Explico. Conforme vc ganha pontos, libera mais carros, q nao sao apenas "especializados", ou seja, um é mais rapido e menos estavel, o outro o inverso, etc. Sao carros melhores, em sentido forte. O carro "fortão" que pegas la no meio do jogo, digamos, é superior em velocidade, estabilidade, resistencia E aceleracao ao terceiro carro q pegas. Logo, alguns sao carros temporarios,dispensaveis.. Varios outros jogos de corrida conseguiram tornar cada carro unico, e o que vejo como concorrente direto do Split Second, Blur, fez de cada carro nao melhor ou pior, mas mera especializacao. Os mais velozes sao mais dificeis de controlar, e mesmo um carro lento e estavel nas curvas tem otimas chances de vencer,se o jogador sabe utiliza-lo. Enfim, os carros alem de poucos, se tornam ainda menos no "endgame".

Digo isso,mas apenas como ressalva para quem quer comprar. Se vai baixar,sem duvida vale o download, e para jogar com a galera,eh uma otima pedida! So que se for fazer uma lanzinha com a galera,baixa Blur também. Considero melhor. Mas testem os dois,que sao grandes jogos
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Esse jogo é ótimo, no começo eu não tinha gostado, mais depois eu amei, com um frame rate que não cai nunca, nem com explosões e destruição, poxa esse jogo me supreendeu, não esperava muito dele, pena que não tá vendendo bem, aí fica dificil uma continuação.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Bom texto.

Tem multiplayer online?

Me diga, vale a pena comprar original no PS3 ou esperar um tempo e pegar um usado mais barato de alguém?
 
Topo Fundo