O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brigandine The Legend of Runersia anunciado para Switch

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O anuncio foi vazado, para quem não conhece o game original é um RPG Tático que foi lançado no PS1 em 1998, talvez esse game do Switch seja um game novo da série e não um Remake.

Happinet Games will soon announce Brigandine: Lunasia Senki for Switch as a new entry in the tactical RPG series first released for PlayStation in 1998, Gematsu has uncovered.

The name Brigandine: Lunasia Senki was recently trademarked by Happinet Games in Japan. At the time news of the trademark was posted, Gemastu discovered a placeholder website at brigandine.happinet-games.com.

Today, that placeholder website has updated, and while it is still blank, the title of the page is now “Brigandine: Lunasia Senki,” and the source code contains the following image and description intended for social media link previews:

Brigandine-Lunasia-Senki_08-23-19.jpg


Additionally, inserting any other word at the end of the URL—such as “test”—results in an error page, which includes the Switch logo.

Brigandine is a tactical RPG released for PlayStation in April 1998, which was followed up by a remake featuring multiplayer support and many other significant changes in May 2000 called Brigandine: Grand Edition. While the original game was localized by Atlus U.S.A. for North America, Brigandine: Grand Edition was never released outside of Japan.

Happinet Games will have a booth at Tokyo Game Show 2019, which runs from September 12 to 15 at the Makuhari Messe in Chiba, Japan. It is likely that Brigandine: Lunasia Senki will be announced in the lead up to the show, or at the show itself.

fonte: https://gematsu.com/2019/08/brigandine-lunasia-senki-for-switch-announcement-leaked

 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Deixa o Feedernard saber disso :P

Brigandine é mto legal, sendo que o único problema que ele tem são as telas de batalhas demoradas, mas isso com ctz vão arrumar nesse ai. Nunca que eu imaginaria que um jogo que é tão underground quanto ele fosse receber continuação.

Ele vai ser exclusivo de Switch só?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nossa como assim, um dos mais lendários e mais underground rpgs tático terá uma continuação 20 anos depois?

Porra não to acreditando ahahahahah

Joguem Brigandine Grand Edition, coisa fina.

Pois é eu fiquei pasmo tb, galera naquela época só queria jogar Final Fantasy Tactics kkkk Brigandine é bem underground mesmo, tomara q saia para PC tb.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Nunca nem tinha ouvido falar nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
:keehk
Jogao o Brigandine do psone , demorei um tempao pra conseguir terminar ele. Tinha uns monstros q depois q vc evoluia pra forma maxima dava uma facilitada boa nas batalhas. Espero q seja um novo jogo + se for um remake com graficos atuais ta valendo.
Agora falta meu Shinning force foderoso renascer. E digo os classicos taticos e n aqueles q sairam pra ps2
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Brigandine não conseguia bater de frente com os grandes Tactics da época do PS1 (e por isso se tornou meio underground), mas porra era uma disputa desonesta pq naquela geração tinha tactics que até hoje é um dos melhores do gênero. Então não foi por incompetência da equipe, foi mais uma situação de concorrência absurdamente pesada.

Doidera total o jogo renascer assim do nada, da até esperança de ver um Shining Force por ai se a moda pegar.
(e a SEGA jogar no lixo esses ""shining"" atuais que anda lançando)
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Só falta a Sega trazer de volta Dragon Force pra completar a familia de RPG tático underground que semrpe sonhei em ter continuação.
Sonho da porra
Dragon force é sensacional

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Brigandine não conseguia bater de frente com os grandes Tactics da época do PS1 (e por isso se tornou meio underground), mas porra era uma disputa desonesta pq naquela geração tinha tactics que até hoje é um dos melhores do gênero. Então não foi por incompetência da equipe, foi mais uma situação de concorrência absurdamente pesada.

Doidera total o jogo renascer assim do nada, da até esperança de ver um Shining Force por ai se a moda pegar.
(e a SEGA jogar no lixo esses ""shining"" atuais que anda lançando)

Brigandine veio de um estúdio completamente desconhecido, o Hearty Robin. Eu admiro muito a Atlus por publicar na época uns jogos completamente desconhecidos como ele. Tanto que na lista de srpgs de ps1, ele está em 10º, o que é uma façanha, dada a quantidade absurda de jogos do gênero, onde no site consta 271 no gamefaqs
Nem digo que houvesse tactics melhores, pq ele é um jogo completamente único, como Dragon Force.

O Grand Edition melhora basicamente tudo no jogo.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Nunca tinha ouvido falar, não precisam se preocupar que não será exclusivo(que também não seria algo ruim mas enfim), capaz de ser multiplataforma, ainda preciso ve um vídeo de gameplay, ser SRPG me chama uma atenção.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Brigandine não conseguia bater de frente com os grandes Tactics da época do PS1 (e por isso se tornou meio underground), mas porra era uma disputa desonesta pq naquela geração tinha tactics que até hoje é um dos melhores do gênero. Então não foi por incompetência da equipe, foi mais uma situação de concorrência absurdamente pesada.

Doidera total o jogo renascer assim do nada, da até esperança de ver um Shining Force por ai se a moda pegar.
(e a SEGA jogar no lixo esses ""shining"" atuais que anda lançando)

Que eu me lembre, no PS1 não tinha nada parecido com Brigandine, logo eu acho que ele não tinha concorrência com os outros vários tactics que tinham pq praticamente todos eles eram mais ou menos ramificações da formula Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics. Tanto que eu acho que ele tem uma identidade única no campo de SRPG, e se bobear até hoje é assim.

E ele também não é nem um pouco amigável, pois logo de cara o jogador já tem que sair defendendo os castelos com um monte de bicho / soldados e suas evoluções. Brigandine não te dá tempo pra respirar como os outros tactics que vão pouco a pouco introduzindo os elementos dentro do contexto do jogo.

@Vaynard eu vi uns vídeos do Grand Edition e percebi que as músicas de batalha são diferentes. Não existem mais aquelas musiquinhas clássicas que são próprias de cada reino durante as lutas?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Carai, sabia o nome tava me lembrando alguma coisa.

Totalmente inesperado mesmo.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Brigandine veio de um estúdio completamente desconhecido, o Hearty Robin. Eu admiro muito a Atlus por publicar na época uns jogos completamente desconhecidos como ele. Tanto que na lista de srpgs de ps1, ele está em 10º, o que é uma façanha, dada a quantidade absurda de jogos do gênero, onde no site consta 271 no gamefaqs
Nem digo que houvesse tactics melhores, pq ele é um jogo completamente único, como Dragon Force.

O Grand Edition melhora basicamente tudo no jogo.
Volta no grupo Brito, gostoso.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Brigandine veio de um estúdio completamente desconhecido, o Hearty Robin. Eu admiro muito a Atlus por publicar na época uns jogos completamente desconhecidos como ele. Tanto que na lista de srpgs de ps1, ele está em 10º, o que é uma façanha, dada a quantidade absurda de jogos do gênero, onde no site consta 271 no gamefaqs
Nem digo que houvesse tactics melhores, pq ele é um jogo completamente único, como Dragon Force.

O Grand Edition melhora basicamente tudo no jogo.

Volta seu lindo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Que eu me lembre, no PS1 não tinha nada parecido com Brigandine, logo eu acho que ele não tinha concorrência com os outros vários tactics que tinham pq praticamente todos eles eram mais ou menos ramificações da formula Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics. Tanto que eu acho que ele tem uma identidade única no campo de SRPG, e se bobear até hoje é assim.

E ele também não é nem um pouco amigável, pois logo de cara o jogador já tem que sair defendendo os castelos com um monte de bicho / soldados e suas evoluções. Brigandine não te dá tempo pra respirar como os outros tactics que vão pouco a pouco introduzindo os elementos dentro do contexto do jogo.

@Vaynard eu vi uns vídeos do Grand Edition e percebi que as músicas de batalha são diferentes. Não existem mais aquelas musiquinhas clássicas que são próprias de cada reino durante as lutas?

Mudou a trilha sonora no Grand Edition. Colocaram uma meio genérica ainda por cima... Uma pena. Mas de resto, é melhor em tudo. Muito mais conteúdo, ajustaram algumas classes, mudaram alguns aspectos das dificuldades, tá bem mais refinado, e, recomendo jogar no hard.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Brigandine é o melhor jogo lançado no PS1 pra várias pessoas, já ouvi isso de muita gente. Eu particularmente nunca joguei.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mudou a trilha sonora no Grand Edition. Colocaram uma meio genérica ainda por cima... Uma pena. Mas de resto, é melhor em tudo. Muito mais conteúdo, ajustaram algumas classes, mudaram alguns aspectos das dificuldades, tá bem mais refinado, e, recomendo jogar no hard.

Valeu Feedernard :)

Uma outra dúvida pra vc...msm com o Grand Edition vc ainda tem paciência pra voltar ao Brigandine normal e jogar ele as vezes ou a outra versão é tão melhor assim que vc nem pensa mais nele nem sente falta das musicas?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Valeu Feedernard :)

Uma outra dúvida pra vc...msm com o Grand Edition vc ainda tem paciência pra voltar ao Brigandine normal e jogar ele as vezes ou a outra versão é tão melhor assim que vc nem pensa mais nele nem sente falta das musicas?


Rapaz, não joguei o normal depois de ter jogado o GE.
Tô fazendo minha terceira campanha no momento, com Caerleon, quem sabe quando finalizar todas, eu volto. Sei lá.
O GE tem o Esgares já aberto desde o começo também, além de umas boas mudanças do meio pro fim do jogo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Rapaz, não joguei o normal depois de ter jogado o GE.
Tô fazendo minha terceira campanha no momento, com Caerleon, quem sabe quando finalizar todas, eu volto. Sei lá.
O GE tem o Esgares já aberto desde o começo também, além de umas boas mudanças do meio pro fim do jogo.

Cara joga de Carleon pra ficar soltando geno thunder nos inimigos...apelão demais

Vai jogar com a Lyonesse, a menina clériga lá que é hard :P
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Parece uma miragem isso, que absurdo hahahahaha

Assisti ao trailer incrédulo :klol
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Maneiro

Nunca que daria pra imaginar que algo tão low profile iria receber um remake. Tomara que venda bem para justificar todo o trabalho e consideração investidas nesse projeto.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.647
Reações
18.326
Pontos
1.084
Tentei jogar duas vezes o original no ps1 por causa de um revista Gamers que elogiou em uma de suas edições na época achei fraquinho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, e o tapa visual ficou bom hein? Tomara que a lista de plataformas disponíveis se estenda mais para frente.
 
Topo Fundo