O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brush Roller [NES]

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459

Para quem assim como eu , teve no início dos anos 90 um NES genérico denominado como "TURBOGAME" da CCE , provavelmente jogou este game , ele vinha com este console , havia outros diversos modelos baseados no 8bit da Nintendo , mas cada qual vinha com jogos e até acessórios diferentes ...


Logo na tela de abertura nenhum nome conhecido , será este jogo tão "original" quanto o videogame ? o jogo parece Taiwanês , terra dos minigames com 9999 jogos.

O esquema é simples e bem parecido com o de outro jogo muito conhecido , apenas pinte o cenário e evite os inimigos.

Nosso personagem parece uma medusa ... empurre as brochas da fase para acabar com os inimigos , e use as saídas laterais para enganá-los , mas temos que ser rápidos para vencer no tempo limite ou logo aparece um porcalhão para estragar nosso serviço , nos forçando a pintar novamente sobre as pintinhas pretas.

mas não há necessidade para temê-lo , basta tocar nele para matar essa praga e continuar pintando "sossegadamente" , o decorrer de todo jogo é assim , o máximo que vai acontecer é mudar as cores de fundo , pelo menos até onde joguei foi assim ...

e isso que cheguei até a fase 23 senão me engano , mas logo acabava me injuriando , não só pelos cenários e situações repetitivas , mas a música é sempre a mesma , e isso potêncializava o enjôo e então voltava pro Micro Machines.

Para quem quer matar um tempo , relembrar e gosta de "come-come" vale dar uma conferida.

Saudades ...

Essa é uma das minhas "velhas" pequenas tentativas de resenhas , não sou tão específico quanto gostaria de ser , e nem tão bom de português , tanto que tive uma professora que me dizia , "- Antes de morrer verei um texto bem feito seu" , isso já faz alguns anos mas espero que ela ainda esteja viva , pois eu estou "aprendendo" hiha!

Tenho o meu blog também ( como tantos outros por aí ) , não é nada de excepcional mas é de coração [kgay]:
http://masturbationindeed.blogspot.com/ (estou editando algumas coisas , como as primeiras fotos que eram muito pequenas , eu não sabia redimensioná-las)
Bem ... é a única vez que farei está prótase , obrigado.
 

WdaneloN

Ser evoluído
Mensagens
1.230
Reações
3
Pontos
46
Nunca joguei esse jogo... Na verdade, nem sabia que existia! Mas o NES sempre teve uma variedade de jogos imensa (mesmo que genéricos...). Muito interessante relembrar esses joguinhos!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.029
Pontos
1.109
Belo review Grose.

Nunca vi este jogo antes e achei bem curioso pelo fato dele ser distribuído pela CCE.

Me lembrou quando ela distribuiu o Stone Age e o Mr. Postman do Atari 2600 com a marca Supergame.

Depois vou ver se baixo a ROM para conferir.
 
Topo Fundo