O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bug bizarro no Youtube [HELP]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Galerinha, estou com um problema estranho.

Desde ontem, quando tento entrar no Youtube, não consigo - nem no celular, nem no browser do computador. Inicialmente achei que fosse um bug no site mesmo. Depois, minha namorada comentou que o dela estava funcionando normal. Daí notei que quando eu acessava no google qualquer URL direto pra vídeo, no meu PC também funcionava. Eu apenas não consigo entrar na página inicial do site (abaixo deixarei um print de como fica a tela).

O mais bizarro é que eu entrei em uma url de vídeo, e através da tela deste vídeo fiz o logout da minha conta. Pronto. Consigo acessar normalmente o site fazendo isso. Ou seja, parece ser algo diretamente ligado à minha conta.

Alguém já viu isso, ou sabe como resolver?

YIvMA64.png
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Galerinha, estou com um problema estranho.

Desde ontem, quando tento entrar no Youtube, não consigo - nem no celular, nem no browser do computador. Inicialmente achei que fosse um bug no site mesmo. Depois, minha namorada comentou que o dela estava funcionando normal. Daí notei que quando eu acessava no google qualquer URL direto pra vídeo, no meu PC também funcionava. Eu apenas não consigo entrar na página inicial do site (abaixo deixarei um print de como fica a tela).

O mais bizarro é que eu entrei em uma url de vídeo, e através da tela deste vídeo fiz o logout da minha conta. Pronto. Consigo acessar normalmente o site fazendo isso. Ou seja, parece ser algo diretamente ligado à minha conta.

Alguém já viu isso, ou sabe como resolver?

YIvMA64.png
Eu não estava com esse problema mas tinha uma coisa estranha acontecendo.
Estava utilizando a última versão do Firefox sem nenhuma extensão e sempre que colocava algo na busca do YouTube ele não fazia nada. Ficava na mesma tela. Testei com outros navegadores e todos estavam ok. Desinstalei o Firefox e voltei a usar o devorador de RAM Chrome.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Eu não estava com esse problema mas tinha uma coisa estranha acontecendo.
Estava utilizando a última versão do Firefox sem nenhuma extensão e sempre que colocava algo na busca do YouTube ele não fazia nada. Ficava na mesma tela. Testei com outros navegadores e todos estavam ok. Desinstalei o Firefox e voltei a usar o devorador de RAM Chrome.
Velho, o pior é que não é o navegador. Pra você ter uma ideia, eu acabei de instalar o Linux no meu notebook (até o momento deste print estava no Windows 10, usando o Google Chrome), e estou agora navegando pelo Firefox. Está exatamente na mesma tela. Parece ser algo ligado ao meu usuário.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Seu usuário pode ter sido travado.

Não recebeu nenhum email?
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Tentou trocar o DNS?
Se bem que você conseguiu entrar deslogado, então o mais provável que o problema seja sua conta Google...
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Tentou trocar o DNS?
Se bem que você conseguiu entrar deslogado, então o mais provável que o problema seja sua conta Google...
Ia perguntar exatamente a mesma coisa.

Um bom teste pro OP seria tentar acessar a conta dele em outra rede (fora da casa dele, tipo na internet da casa de um amigo) pra excluir a possibilidade de ser o roteador (o que acho difícil, e é um "chute" bem ingênuo mas...).

Se continuar o problema, pode ser que bloquearam a sua conta no YouTube. Cheque seu e-mail do Gmail pra ver se tem alguma notificação como o @Aigaion comentou.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Posta print de como fica no celular. Tive 4 canais bloqueados pelo Youtube nesse mês. 2 tinham 1k de inscritos, os outros dois eram novos. E não dava pra acessar o Youtube por essas contas bloqueadas...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Galerinha, desculpa a demora - tive que ir dormir cedo ontem.

Então, acredito que não seja algo ligado a DNS. Fui no forum do Google/Youtube e notei que várias pessoas estão com o mesmo problema. Sugeriram no forum abrir um ticket de feedback para a Google (o que eu fiz). Vou tentar trocar o DNS pra título de testes, mas não faz muito sentido. O notebook da minha namorada, na mesma rede, com as mesmas configurações, está acessando normalmente (e mesmo o meu, só que se eu estiver deslogado, ou logado na conta dela abre).

Também acho que não é banimento, não recebi qualquer email, tampouco há qualquer mensagem (só fica aquela tela que mostrei ali em cima).
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Pessoal, só pra avisar que voltou a funcinar normalmente. Ao que parece era alguma instabilidade no próprio Google / Youtube com algumas contas.

Se acontecer com mais alguém, que fique registrado para que abra um ticket e espere. Não tem muito mais o que fazer! :kkk

Pelo menos não demorou.
 
Topo Fundo