O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bully vs GTA San Andreas:

Qual é o melhor (entre esses dois) em sua opinão?


  • Total voters
    36

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Esses dois jogos fizeram a Rockstar ganhar rios de dinheiro além de alavancar ainda mais a empresa.
Ambos os jogos são jogados atualmente e fazem parte da nostalgia de vários.
Mas entre esses dois, qual você acha que foi o melhor?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
San Andreas é muito chato. Foi o que eu menos tive paciência de jogar. E ainda fui longe. Cheguei em San Fierro e parei. Não gostei da história, do nosso personagem... Nada. Só o tamanho do jogo me chamava atenção. Mas não foi o suficiente.

Bully superior.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
GTA San Andreas é infinitamente melhor e maior, em tudo, dá pra se fazer de tudo naquele jogo.
Sem falar na narrativa, personagens carismáticos, etc..

Mas o melhor sem dúvida nenhuma, é Vice City, dá pau em qualquer jogo da rockstar..
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
GTA San Andreas é infinitamente melhor e maior, em tudo, dá pra se fazer de tudo naquele jogo.
Sem falar na narrativa, personagens carismáticos, etc..

Mas o melhor sem dúvida nenhuma, é Vice City, dá pau em qualquer jogo da rockstar..
Acho os personagens de Bully mais carismáticos. São caricatutas estereotipadas, claro, que servem para fazer piadas de humor negro. Mas uma coisa que eu achava muito foda em Bully é todos os personagens terem sua própria identidade, aparência e personalidade. Até os cidadãos NPCs são únicos, mesmo que se repitam uma vez ou outra por limitação do Hardware. Os personagens têm estilos de luta próprios e reagem diferente á forma como você fala com eles, ou conforme a história progride. Todos têm nome também.

A história de Bully é você viver um besteirol americano de colegial. Não é pra ser complexa. E olha que me surpreendeu. As missões finais são fodas demais. A escola caindo na porrada em puro caos foi uma ótima ideia. Ter que surrar o lider de cada grupo para manter a paz, idem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não sou muito fã de ambos, mas prefiro GTA San Andreas.Joguei o Bully anos atrás e na época, eu achei esse jogo muito parado.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Acho os personagens de Bully mais carismáticos. São caricatutas estereotipadas, claro, que servem para fazer piadas de humor negro. Mas uma coisa que eu achava muito foda em Bully é todos os personagens terem sua própria identidade, aparência e personalidade. Até os cidadãos NPCs são únicos, mesmo que se repitam uma vez ou outra por limitação do Hardware. Os personagens têm estilos de luta próprios e reagem diferente á forma como você fala com eles, ou conforme a história progride. Todos têm nome também.

A história de Bully é você viver um besteirol americano de colegial. Não é pra ser complexa. E olha que me surpreendeu. As missões finais são fodas demais. A escola caindo na porrada em puro caos foi uma ótima ideia. Ter que surrar o lider de cada grupo para manter a paz, idem.

Não tive vontade de jogar Bully mais de uma vez após terminar, GTA SA jogo até hoje...
O efeito replay conta muito...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Acho Bully mais divertido mas pequeno DEMAIS, enquanto GTA SA era legal jogar Online quando veio SAMP
Ser um Bully que faz isso pelo bem foi algo bem divertido do game.
Bully eu fechei e fui me divertindo, GTA SA eu só queria colocar código e sair por ai fazendo a festa, tentei jogar a história mas me dava preguiça
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Bully.

Meu jogo favorito da Rockstar. Está no meu seleto grupo de jogos que eu terminei mais de uma vez.
Fechei a primeira vez no PS2, depois comprei o Scholarship Edition pra X360 e fiz todas as conquistas e depois ainda comprei no Steam e terminei de novo.

Só de falar já uma vontade de instalar aqui.

.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Eu gosto mais do GTA San Andreas, pois é um jogo de mundo aberto enorme, e talvez seja muito maior em número de missões também... Seu cenário é gigantesco, e tem muito mais coisas para fazer.

Já o Bully eu acho legal também, mas acho o cenário dele bem pequeno, e como só joguei a versão de Wii até hoje, achei algumas missões das aulas complicadas de fazer por causa do idioma, talvez nas versões de PC e PS2 tenham patchs de tradução e que isso facilite essas missões, mas me compliquei bastante quando joguei a versão de Wii. Esse jogo é bem original pelo menos.

Eu já zerei o San Andreas algumas vezes, mas infelizmente ainda não zerei o Bully, eu joguei ele por algum tempo, mas as minhas pilhas recarregáveis ficaram velhas e duravam poucas horas, então desde então parei de jogar ele, mas um dia quero jogar nem que seja outra versão como a de PS2 :klol
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu curto ambos, mas GTA San Andreas é muito mais jogo.

Mas Bully é ótimo, ele é um pouco mais limitado que SA pela sua temática também, afinal o game é sobre criança e escola.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
GTA San Andreas é infinitamente melhor e maior, em tudo, dá pra se fazer de tudo naquele jogo.
Sem falar na narrativa, personagens carismáticos, etc..

Mas o melhor sem dúvida nenhuma, é Vice City, dá pau em qualquer jogo da rockstar..
Ao menos pra Rockstar você tem o gosto impecável.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Não tem nem comparação né, Gta SA é infinitamente superior, um game atemporal de replay infinito, Bully só presta ao fazer as missões, e nem são grande coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Bully.

Meu jogo favorito da Rockstar. Está no meu seleto grupo de jogos que eu terminei mais de uma vez.
Fechei a primeira vez no PS2, depois comprei o Scholarship Edition pra X360 e fiz todas as conquistas e depois ainda comprei no Steam e terminei de novo.

Só de falar já uma vontade de instalar aqui.

.
Em varias ocasiões eu me disciplino pra não instalar aqui no PC se não minha produtividade não cai nem pra 0, mas sim muito abaixo
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Amo os dois. Mas gosto mais de Bully. Mas acho GTA San Andreas maior. GTA SA é lenda viva.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Não tive vontade de jogar Bully mais de uma vez após terminar, GTA SA jogo até hoje...
O efeito replay conta muito...
Zerei Bully mais de 20 vezes. Gta nem consegui zerar. Passei dezenas de horas zoando pelo mapa com o jogo já zerado. Ficava lutando, indo no festival, fazendo um brigar com o outro, fiz 100% algumas vezes, percorria o mapa todo de kart atropelando geral, tentava vencer os policiais no soco etc.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não joguei o San Andreas, mas Bully é top demais. Um dos meus games favoritos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
GTA San Andreas é um jogo de outra grandeza, não se compara com Bully, o que não é demérito. Bully é muito legal e não foi feito com a ambição de estar no patamar de GTA.

Bully provavelmente nunca terá uma sequencia, o mundo ficou careta demais pra esse tipo de jogo.
 
Topo Fundo