O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bullying - diga não!

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Uma das coisas que eu acho mais fodas nessa vida, é a misera do bullying.

Em várias situações eu já agi como na tirinha abaixo, vi um grupo zoando de alguém, e tentei "salvar" a vida do carinha.


bullying.jpg



fonte: http://mentirinhas.com.br/bullying/#more-8079
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Se eu chegasse em casa zuado/apanhado ia ter que me ver com meus pais. Foi assim que cresci e agradeço a eles a por isso, caso contrário provavelmente seria mais um molenga no meio de tantos
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.384
Reações
11.642
Pontos
1.064
No mundo sempre vai existir alguém querendo te foder/passar a perna/ te diminuir/ tirar um barato e ficar se escondendo atras da palavra bullying é roubada.
Infelizmente eu não tive um pai pra me "ensinar" a ser homem, eu aprendi sozinho na adolescencia que se alguém te zuar/bater você se defende, simples assim.
Não se deixe fazer de vitima ou vai ser assim pro resto da vida.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Na minha época as crianças resolviam os problemas entre elas, mesmo que na base da porrada, e no dia seguinte já estava todo mundo de bem novamente.

Se eu chegasse em casa e tivesse apanhado eu apanhava novamente do meu pai ou da minha mãe.

Tive uma infância e adolescência ótima, agradeço muito por isso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Bullying é tipo a lei da evolução natural adaptada a realidade social.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu já fiz muito bully quando era criança meio que sem perceber indo com a onda da turma, algo que me arrependo em retrospecto.

Já quando eu era um puco mais velho eu fazia parte de todos os grupos da minha sala e no fim das contas todos gostavam das mesma coisa, futebol, jogos, anime/desenho, mulher pelada, etc.

Não sou de brigar não, mas já cheguei a sair na porrada com um cara que ficava me enchendo o saco (na verdade foi o cara e mais dois, inclusive um que era meu amigo) e nem apanhei mesmo estando em desvantagem.

Se eu tivesse um filho minha dica seria, se te encherem o saco saia de perto e mas se insistirem parta pra porrada mesmo que pareça que você vai apanhar. O que ninguém respeita é um cara que abusado e não faz nada.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
26.742
Pontos
1.359
Na minha epoca não existia essa palavra Bullyng

Era simplesmente vamos zoar os otarios

E zoavamos os otários

FIM
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bullying faz parte do crescimento de qualquer pessoa


Ja fiz e já sofri bullying e continuo sendo uma pessoa normal
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
A tirinha ia ser melhor se fosse assim:



Pronto, melhor lição q devemos aprender contra o bullying.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Foi mais ou menos do jeito apresentado nessa tirinha que finalmente venci o bullying, essa desgraça na vida do adolescente e da criança.
 
Topo Fundo