O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


c***lho! Palavroes censurados?!!



Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu vi isso a um tempinho e achei lamentável, risos.
Mas compreendo, acho que ele deve fazer isso indexar menos coisas desagradáveis sobre o fórum nos SE.

eu gostava dos filtros que tinham em alguns chans

tinha um que, não sei o motivo, trocava a palavra "preto" por "ciclista" e "negro" por "motoqueiro" (talvez eu tenha invertido)
não fazia sentido nenhum, mas eu ria demais
Todos que conheço tem filtros.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Frescura ligar para censura de palavrões, ein? Tanta coisa para se preocupar. Cebolão tá é certo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cheguei a pensar que após uma certa quantidade de palavrões, tomaremos warnings......não sei, só acho...

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Cheio de frescura isso, não pode xingar, não pode escrever coisa com setinha, não pode escrever coisa entre til e entre asterisco porque o bagulho formava automaticamente
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
eu gostava dos filtros que tinham em alguns chans

tinha um que, não sei o motivo, trocava a palavra "preto" por "ciclista" e "negro" por "motoqueiro" (talvez eu tenha invertido)
não fazia sentido nenhum, mas eu ria demais
Isso também acontecia nuns forums de mmorpg. Me lembro que um dos filtros era trocar a palavra 'mérda' por 'benção'. surgia cada pérola.

Cebolão só de zoas podia trocar sonysta por caixista e vice versa.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Isso também acontecia nuns forums de mmorpg. Me lembro que um dos filtros era trocar a palavra 'mérda' por 'benção'. surgia cada pérola.

Cebolão só de zoas podia trocar sonysta por caixista e vice versa.

Essa so sonysta por caixista dá morte. Melhor deixar quieto! rs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
eu gostava dos filtros que tinham em alguns chans

tinha um que, não sei o motivo, trocava a palavra "preto" por "ciclista" e "negro" por "motoqueiro" (talvez eu tenha invertido)
não fazia sentido nenhum, mas eu ria demais
4ch troca "tbh" por "desu" (que eu inclusive uso como atalho) e "fam" por "senpai"
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Deixa ver o quanto esse filtro está ajustado a ADL: The Happy Merchant

É, o filtro não está progressista o suficiente. Volte algumas casas e pague alguns bilhões pelos 6 milhões. :coolface
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.374
Reações
15.827
Pontos
503
O negócio é comer cu e boceta.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Isso também acontecia nuns forums de mmorpg. Me lembro que um dos filtros era trocar a palavra 'mérda' por 'benção'. surgia cada pérola.

Cebolão só de zoas podia trocar sonysta por caixista e vice versa.

tinha um que trocava ateu por calvinista e cristão por um termo relativo a ateísmo ou algo assim

tb trocava "sentimento" por "pau no meu cu"

se não me engano tinha um filtra pra "sua mãe" também, mas não lembro o que virava
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
tinha um que trocava ateu por calvinista e cristão por um termo relativo a ateísmo ou algo assim

tb trocava "sentimento" por "pau no meu cu"

se não me engano tinha um filtra pra "sua mãe" também, mas não lembro o que virava
Disgraça, Chan brasileiro é muito cringe
 
Topo Fundo