O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Na conta do Léo Jardim essa derrota aí. Criaram um mito de que esse goleiro é bom quando não passa de um Alex Muralha sem grife. E não é só ele: a defesa paçoca todo jogo. Assim fica difícil. Próxima rodada já é clássico, aí eu quero ver.

É rezar para que um milagre aconteça e o Hugo Moura chegar arrebentando como volante para reforçar a parte defensiva e se segurar até a janela do fim de ano e contratar jogador que preste.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Nem vi o jogo, mas lendo relatos aqui e ali, é aquele negocio, falta qualidade no elenco
Aí vai sempre depender de um lance ou outro q a arbitragem vai fazer de tudo pra garfar
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
É assim que começa o desespero. Perde jogo que dava para ganhar e basta engatar uma sequência de umas 3 derrotas seguidas que o time entra num Z4 da vida e entra na espiral do inferno.
O cara que pagou 30 milhões no Adson tem que ser preso. O cara é MUITO ruim. Não acerta nada e não tem utilidade pro time. A nossa realidade é Rossi de titular (até ontem era negociável) e Cocão solução pro meio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
O cara que pagou 30 milhões no Adson tem que ser preso. O cara é MUITO ruim. Não acerta nada e não tem utilidade pro time. A nossa realidade é Rossi de titular (até ontem era negociável) e Cocão solução pro meio.
250 milhões de reais para não ter um time bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
Tomaram um gol de cabeça do Ganso.

Eu nem falo mais nada do Leo. Ficou atrás do Ganso marcando ninguém. Bola aérea é esse pandemônio aí. Falar do Leo Jardim não sair do gol nem em cruzamento óbvio então, putz.

O time é muito devagar. Ninguém se movimenta, é tudo marcação com os olhos cercando a metros de distância, todo mundo parado esperando a bola chegar no pezinho.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Nosso lado direito é Rossi, Maicon e Paulo Henrique. Fluminense faz o que quer ali
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Que bando esse time. Time completamente preso na marcação, o ataque é formado por 3 jogadores sem habilidade e é uma chuva de amarelo pra todo mundo. Mesmo roteiro do ano passado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
O Ganso fez o mesmo que o Cocão e não levou o segundo amarelo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
O time não tem qualidade. Só volante no meio e umas porcarias no ataque. Dificil ver esse bando jogar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
Menor condição o Rossi jogar no Vasco. Que “jogador” é esse? Ridículo
O louco é que ele veio de graça e é titular. O Adson custou 5 milhões e euros e é reserva.

Eu critico muita coisa quanto às escolhas do Ramón, mas é simplesmente foda você olhar para o banco e ver Adson, Erick Marcus, não ter um meia de criação e tal. Os caras gastam rios de dinheiro com jogadores que ele não pediu e você não tem um time titular bom e muito menos um elenco.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
O louco é que ele veio de graça e é titular. O Adson custou 5 milhões e euros e é reserva.

Eu critico muita coisa quanto às escolhas do Ramón, mas é simplesmente foda você olhar para o banco e ver Adson, Erick Marcus, não ter um meia de criação e tal. Os caras gastam rios de dinheiro com jogadores que ele não pediu e você não tem um time titular bom e muito menos um elenco.
Independente de tudo, o futebol que o time joga é desesperador. Não dá pra esperar o fim do primeiro turno. Está tudo caminhando com o mesmo roteiro do ano passado, sabemos que fim isso tem
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
O elenco é tão ruim que já vai colocar o Hugo Moura logo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
Olha a festa que se faz na área. Qualquer um entra toca, cabeceia e faz o que quiser. Só o Maicon com 35 anos tem que ficar correndo, dando carrinho e tal. O Leo só assiste e marca com os olhos, assim como o resto.

Como falei e insisto. É um crime gastarem 250 milhões e não ter um time.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
VEM AÍ ZÉ GABRIEL

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
Nem sorte o Vasco dá. Esse era o gol que o Rayan deveria ter feito. Aí você vê o que é você pegar só banco um garotos e 17 anos totalmente cru.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Vegetti precisa melhorar seu posicionamento. Já é a segunda partida seguida que ele tem um gol anulado por impedimento.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.690
Reações
14.556
Pontos
503
vasco não tem meio criativo sem o payet, e a arbritagem foi algo absurdo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
vasco não tem meio criativo sem o payet, e a arbritagem foi algo absurdo
Tenho até pena do Payet. Quando voltar já estará com o time no Z4. Já vai ter que segurar o rojão para um monte de fracassado sem mental.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.367
Pontos
353
Não entendo essa 777, gasta milhões de Euros em jogadores meia boca da Europa, sendo que, se for pra contratar jogador desse nível, é só ir em times pequenos daqui que se encontra vários e muito mais barato.

O trabalho desses caras é muito fraco.
 

morellobello

Bam-bam-bam
Mensagens
110
Reações
430
Pontos
248

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459

Parece que a maioria dos torcedores cruzeirenses tão comemorando.
Bem, a avaliação da 777 é que o Cruzeiro fez contratações melhores que o Vasco com um orçamento melhor. Eu concordo com essa avaliação
Não sei o real motivo da torcida estar comemorando mas o cara contratou bons jogadores na janela
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Assim como o Vasco não trouxe um mal diretor. Apostou em um cara que foi vencedor por onde passou mas óbvio que aqui daria m****, parece que tem um sapo enterrado no clube de novo mas a intenção foi correta da 777 neste caso
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Cruzeirense comemorando essa vinda desse zecutivo para o Vasco não é um bom sinal.

Que pelo menos seja melhor que o Paulubrax.

O Real problema é que aqui zecutivo praticamente não tem autonomia em um clube onde o futebol é gerido pela 171.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.118
Reações
7.214
Pontos
774
Se conseguir trazer um jogador nível Adson e David de graça ou pagando com troco de pinga(o que não deve ser difícil), já será melhor que Brax e Mattos.

Trazer xepas desse naipe eu nem reclamo mais porque sou Vascaíno há mais de 30 anos e já estou acostumado. O problema é pagar 5 milhões ou mais de euros nelas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.244
Reações
172.448
Pontos
2.599
Se conseguir trazer um jogador nível Adson e David de graça ou pagando com troco de pinga(o que não deve ser difícil), já será melhor que Brax e Mattos.

Trazer xepas desse naipe eu nem reclamo mais porque sou Vascaíno há mais de 30 anos e já estou acostumado. O problema é pagar 5 milhões ou mais de euros nelas.
Ele pega, em grande maioria, jogadores emprestados.

Acho que se tem grana na mão, tem que competir pelos melhores jogadores e trazê-los. Porém se é aposta, se é jogador que não há disputa e tal, aí tem que ser por empréstimo pagando barato e com opção de compra.

É muito lugar pagar por jogadores que ninguém quer como se estivesse disputando.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.118
Reações
7.214
Pontos
774
Ele pega, em grande maioria, jogadores emprestados.

Acho que se tem grana na mão, tem que competir pelos melhores jogadores e trazê-los. Porém se é aposta, se é jogador que não há disputa e tal, aí tem que ser por empréstimo pagando barato e com opção de compra.

É muito lugar pagar por jogadores que ninguém quer como se estivesse disputando.
Como disse, se conseguir pegar jogador desse nível emprestado ou por valor muito baixo, pra mim já está melhor que os dois últimos diretores. Pelo menos sobra dinheiro em caixa para emergências e caso precise de fato competir por algum jogador de nível mais alto.

O que não dá é torrar 200 milhões em um bando de pé de rato que não vai melhorar a equipe(pelo contrário) e que ninguém quer. Pra isso não precisa contratar ninguém, até eu mesmo faço.
 
Topo Fundo