O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial /+/ C. R. VASCO DA GAMA /+/

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Como disse, se conseguir pegar jogador desse nível emprestado ou por valor muito baixo, pra mim já está melhor que os dois últimos diretores. Pelo menos sobra dinheiro em caixa para emergências e caso precise de fato competir por algum jogador de nível mais alto.

O que não dá é torrar 200 milhões em um bando de pé de rato que não vai melhorar a equipe(pelo contrário) e que ninguém quer. Pra isso não precisa contratar ninguém, até eu mesmo faço.
Pois é cara. Gastam horrores com xepas e depois diz que estão sem dinheiro e vão atrás dos Rwan Seco da vida.

É impressionante como gastaram 250 milhões e não tem um time titular bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
- Brinquei com ele, ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faça diferença. Por isso, ele tomou a decisão. O Pedro nos comunicou há uns três dias mais ou menos que tinha aberto uma conversa com o Vasco. E que nos daria posição definitiva na quarta-feira - afirmou Paulo André sobre o ex-companheiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Olha essa porra.

Os caras treinam e treinam, fazem outra pré-temporada e não jogam nada.

Deixam o cara chutar assim de boa e está tudo certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Quando marcam um pênalti para o Vasco é contra o melhor pegador de pênaltis do ano.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
O Payet não está bem. Ele está de livrando da bola com um toque. O gol que perdeu foi falta de confiança no corpo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
O Criciúma está totalmente confortável.

Zero medo e preocupação, trocando passes e boa, chutam, cabeceam, o Vasco não agride minimamente na marcação nem na frente e nem atrás.

Parece que estão jogando e sacanagem e fazendo corpo mole.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Olha esse Bolasie.

O cara vai a São Januário e desrespeita o Vasco assim. É isso que o clube se tornou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
O cara conseguiu dominar a bola dentro da pequena área e cabecear. Se isso não é um problema eu não sei o que mais é. Não é por menos que toma gol todo jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
12 minutos depois do fim do jogo o twitter do Vasco já tá anunciando a demissão kkkkk

O maluco foi demitido no vestiário. Ou pediu pra sair
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.614
Reações
14.141
Pontos
1.459
O time fez tudo que podia dentro das suas forças, não é hora de procurar culpados e sim de continuar o trabalho.
Desculpe amigo, mas você viu outro jogo. O time jogou morto e o técnico parece que forçou pra sair. Entrou em casa com 2 volantes, depois colocou mais um. Time medíocre pra baixo. Gastaram 200M e o time é pior que o do ano passado. Mattos parecia que estava louco pra ser mandado embora e Ramón também
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Fez um trabalho de m**** em 2024. Muito tempo para treinar e, por mais que alguns jogadores que vieram nem foram pedidos dele, nada justifica ser eliminado para o Nova Iguaçu, passar contra as xepas da CDB no sufoco e perder 3 seguidas no brasileiro contando essa goleada para time que veio da série B e com goleada.

Agora resta entender se estava cavando saída ou se os jogadores já estavam de corpo mole para derrubá-lo.

Agora, na real é que o único técnico melhor disponível era o Cuca até ser contratado pelo Athletico.

Meu medo é que, do jeito que as coisas são no Vasco, é capaz de aparecer aquele fracassado que estava no São Paulo, que é uma espécie de Barbieri.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Demissão foi um pedido de Ramón e Emiliano Díaz, que falarão com a imprensa
Sábado, 27/04/2024 - 18:46
Universo Vasco @universovasco
INFORMAÇÃO

Ramon Diáz e Emiliano Diáz pediram desligamento do Vasco.

Ramon Diáz e Emiliano Diáz darão explicações sobre a saída do Vasco dentro de instantes, ainda em São Januário.

Fonte: X Universo Vasco


Emerson Rocha @emerson_rocha
PRONUNCIAMENTO
O técnico Ramon Diaz fará um pronunciamento à imprensa, na sala de coletiva de São Januário, para explicar o pedido de demissão do Vasco. Deve acontecer daqui a poucos minutos...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.151
Reações
7.252
Pontos
774
Demitiram o cara pelo twitter. Ele até mencionou isso na coletiva, que não gostaria que tivesse sido dessa forma.

Por pior que o trabalho dele tenha sido em 2024, acho uma put* sacanagem e falta de consideração isso. No final das contas, ele salvou o time de um rebaixamento praticamente certo na temporada passada. O mínimo a se fazer era depois do jogo chamá-lo pra conversar em particular e informá-lo da decisão. Desse jeito que fizeram foi de um amadorismo e uma filha da putice tremendos.

E pra ser sincero, nem acho que seja culpa dele e que seja essa a solução. O problema é o elenco, com esse bando de pé de rato aí pode chamar o Guardiola que vai continuar brigando pra não cair.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599
Demitiram o cara pelo twitter. Ele até mencionou isso na coletiva, que não gostaria que tivesse sido dessa forma.

Por pior que o trabalho dele tenha sido em 2024, acho uma put* sacanagem e falta de consideração isso. No final das contas, ele salvou o time de um rebaixamento praticamente certo na temporada passada. O mínimo a se fazer era depois do jogo chamá-lo pra conversar em particular e informá-lo da decisão. Desse jeito que fizeram foi de um amadorismo e uma filha da putice tremendos.

E pra ser sincero, nem acho que seja culpa dele e que seja essa a solução. O problema é o elenco, com esse bando de pé de rato aí pode chamar o Guardiola que vai continuar brigando pra não cair.
A coisa é enrolada até nisso. Parece que eles já haviam falado com os jogadores que estavam saindo.

Pode ser que, espertamente, falaram isso na coletiva para "serem demitidos" com o clube pagando a multa.

A coletiva em si nem propósito teve, pois não falaram nada de relevante, não responderam a pergunta alguma e só falaram 5 minutos, soltaram isso e foram embora.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.738
Reações
14.751
Pontos
503
essa 777 é muito incompetente bixo, não deveriam ter mandado o ramom diaz embora assim, é um excelente treinador, o problema está na 777 que capou o alexandre mattos e não permitiu montar um time descente. agora contrataram um diretor executivo lacaio deles.

e podem anotar que vão contratar o thiago carpini.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
A 777 do Vasco é a pior Saf brasileira disparada.

Eu ACHO que tem lavagem de dinheiro aí, não é possível gastar o que gastaram nesses caras. O Adson por 26 milhões é inacreditável
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.738
Reações
14.751
Pontos
503
A 777 do Vasco é a pior Saf brasileira disparada.

Eu ACHO que tem lavagem de dinheiro aí, não é possível gastar o que gastaram nesses caras. O Adson por 26 milhões é inacreditável
inexplicável a venda do PEC e do Marlon gomes.

Leo ortiz dando bobeira no mercado por 5 MI de euros e vasco achou caro.

Compraram o joão vitor por 6 MI de euros.

eéééééééééééé.....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053


Que cagada... Comunicaram ao grupo que não iam ficar, o gerente foi correndo no twitter.
Na conversa com o grupo, desistiram.

Aí já tinha saído no twitter e eles largaram mão.
 

morellobello

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
485
Pontos
248
Calma, galera.

Se o Goianiense não vencer o Inter e o Palmeiras ganhar do São Paulo de 6 ou mais gols, o Vasco sai da zona.

É rir pra não chorar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.610
Pontos
2.599


Olha o nível.

A maioria das notícias é mentira.

A gente só sabe que eles queriam sair e o Vasco gostaria de mandá-los embora.

O problema é que se para demitir o Barbieri não o fizeram por causa de uma multa menor, imaginem neste caso. Talvez sentem para discutir algum acordo financeiro pela saída. Se não houver acordo, não duvido que a SAF fale: "Então tá, continuem aí".
 
Topo Fundo