O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caçula de Galvão Bueno lança clipe ostentação

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.990
Pontos
1.044
Caçula de Galvão Bueno lança clipe ostentação e promete ainda dar Oscar ao Brasil

75327

Se Galvão Bueno fosse narrar o primeiro clipe de Luca, seu caçula de 18 anos, seu típico bordão poderia ser adaptado para “haaaaja ostentação”. Em “Vou te chamar (Te llamare)”, o jovem aparece logo nos primeiros segundos do vídeo dirigindo um carrão (que é dele mesmo), um Porsche Cayman 718 prata, com preço inicial de R$ 329 mil. Ao lado dele, outro veículo do mesmo modelo (esse emprestado), mas com cor diferente, é pilotado por Lord Juan, seu parceiro musical e ex-colega de escola, que Luca conheceu quando estudava em Mônaco.

No figurino, camisetas de grifes como Gucci e Versace, cujo modelo mais simples não custa menos de R$ 2 mil. O cenário onde tudo foi gravado é Miami, nos Estados Unidos, onde o jovem mora.


75328

— Sempre me considerei um artista. Gosto de criar conteúdo quando acho divertido e estava buscando desafios. Gravamos tudo muito rápido, a música e o clipe. Foi para ter experiência. Quero investir no cinema, que é minha grande paixão — avisa Luca, que em setembro começa a fazer um curso na área em uma universidade nos EUA. E ele assume um compromisso: — Já garanto um Oscar para o Brasil. Quero mudar o mundo com mensagens no audiovisual.

Para quem já o acompanhava no YouTube, o clipe não é novidade. Com vídeos em formato de vlog em que expõe sua vida, Luca já mostrou um passeio que fez com os pais no jatinho da família, avaliado em R$ 17 milhões; a viagem para a Rússia na Copa de 2018, que saiu em torno de R$ 30 mil; e a alta quantia gasta em figurinhas do álbum do Mundial, tudo sempre acompanhado de sua mochila vermelha da Supreme em parceria com a Louis Vuitton, com preço de R$ 16 mil.

75329

Apesar de ter conquistado quase 800 mil seguidores com esse estilo de vida, há algum tempo Luca tem buscado expor sua arte de outra forma. E o que será que Galvão Bueno acha de tudo isso?

— Meu pai me apoia em tudo e gostou do clipe. A única coisa que disse foi que eu cantei melhor em inglês. E concordo. Para mim, é mais confortável, já que fui alfabetizado no idioma — analisa o cantor, que diz não sentir peso por ser filho de quem é: — Não faz muito sentido. Ele está no esporte, e eu em outro lado do entretenimento. Estou me esforçando e quero fazer meu próprio nome.

As trocas com o pai, no entanto, são constantes. E, enquanto acham graça da grande repercussão, os dois também lidam com comentários maldosos:

— Antes de verem meu conteúdo, já me chamam de “riquinho mimado”. Mas, sendo filho do meu pai, eu o vejo lidando com haters o tempo todo. E aprendi com ele a não me afetar. Levo com bom humor e estou fazendo o que amo. Então, ninguém pode me parar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Certo ele de se lançar na carreira artística, já zerou a vida por ter nascido filho do Galvão Bueno...

Qualquer m**** que fizer na vida vai ter um milhão de haters, porém ele não precisa ganhar um centavo com a carreira própria pq provavelmente nunca vai superar a "fama" de ser filho do Galvão.

Tem gente que nasce no Very Easy com cheat de dinheiro infinito, mas não invejo não.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
O cara é filho do Galvão, é rico. Bastava estudar numa universidade fodástica e se tornar um mega empresário ou algo do tipo. Mas não, quer passar vergonha... Gosto é gosto, e ele diz que gosta disso, então...
Como se ele precisasse gastar um segundo da vida pra ganhar dinheiro...

Com a carreira artística pelo menos ele vai se tornar famoso e é isso que talvez ele queira. Rico, famoso e parece não ser feio, vai comer mulher adoidado.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
deixa ele gastar a grana do pai, invejosos!!!!!












:coolface
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
O cara é filho do Galvão, é rico. Bastava estudar numa universidade fodástica e se tornar um mega empresário ou algo do tipo. Mas não, quer passar vergonha... Gosto é gosto, e ele diz que gosta disso, então...
Por isso mesmo ele pode ficar o dia inteiro fazendo poha nenhuma que tá com a vida ganha já!

Se eu fosse ele fazia o memo, pra que virar empresário, ia querer só fazer coisas aleatórias que gosto e comer prechecas
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O vida desse mlk está em outra dimensão. Tem nem o que invejar não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ser filho de alguém famoso, crescer rico e saber que não precisa fazer nada pelo resto da vida.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Como se ele precisasse gastar um segundo da vida pra ganhar dinheiro...

Com a carreira artística pelo menos ele vai se tornar famoso e é isso que talvez ele queira. Rico, famoso e parece não ser feio, vai comer mulher adoidado.
Matou essa easy, o cara não quer dinheiro, ele quer fama, é o ego, ele dever sofrer muita pressão em casa pra se destacar, pois com tanta grana assim no rabo o menino precisa ser "alguém", como a grana é infinita escolheu ser "artista".

A Globo é no quintal de casa.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.593
Reações
26.615
Pontos
803
Fazer m**** com o dinheiro do papai. A gente vê por aqui.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Se a narração do Galvão prestasse pelo menos, cara chato dos infernos
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Capitalismo que todo mundo adora.
A maioria falando que não tem inveja, então preferem acordar 06:00h, pegar chuva, pegar o transporte público para trabalhar e ainda levar bronca de chefe. kkk
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Por um acaso eu fui tentar achar uns stories da epoca da Copa dos cara zuando ele e me deparei com esse video



:kkk:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Certa vez vi o canal dele no youtube por acaso, já que me apareceu como recomendado por eu gostar de ver a vida no exterior. Não sabendo que era filho de Galvão Bueno, cliquei no vídeo porque o título era chamativo, não lembro bem, mas era relacionado a carro e mulher. Até então pensava que era só outro riquinho youtuber nos EUA, e não fui muito com a cara dele, sem razão alguma. Até que vi o título de um vídeo em seu canal "Sou filho de Galvão Bueno?", e cliquei para assistir. E ali foi confirmada a paternidade, com Galvão aparecendo no final.

Deve ser bom ser milionário.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Por um acaso eu fui tentar achar uns stories da epoca da Copa dos cara zuando ele e me deparei com esse video



:kkk:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk


Bem-vindos amigos do Youtube!
Hoje estamos aqui, as 16h, nessa tarde ensolarada no shopping Monaco Best Mall para acompanhar essa fera ai, oh, o Lucca, amigo!
Olha o Luca pegou o cartão do papi, entrou na Gucci...
  • Galvão, o vendedor já avistou o Lucca.
  • E ai, Tino?
  • Ele comprou 2 blusas por 5 mil reais, Galvão.
  • Ai sentiu, Tino...
  • Sentiu o que Gavão?
  • O bolso sentiu, Tino...


PA PA PA PAM, PANANANANAM
PA PA PA PAM, PANANANANAM
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na moral,achei que fosse bem pior,pro estilo não tá ruin não,a voz do filho do galvão é uma b*sta,
ele quer imitar o Jerry da "Ex dupla" MCs Zaac e Jerry.
Acho que tem um futuro no estilo,que eu não curto,mas é bem menos pior que os
Funk nonsense que e sertanojo de sofrencia tem por ai.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Realidades paralelas, realmente.

A vida pro sujeito é um playground, hoje em dia com internet qualquer um gosta de aparecer

Se eu fosse o pai ia ficar bolado que o mulek só serve pra gastar o património acumulado
 
  • Curtir
Reações: Mek
D

Deleted member 219486

Realidades paralelas, realmente.

A vida pro sujeito é um playground, hoje em dia com internet qualquer um gosta de aparecer

Se eu fosse o pai ia ficar bolado que o mulek só serve pra gastar o património acumulado

Quando se está dobrando o cabo da boa esperança a tendência é ficar gêneros, até porque não se leva patrimônio para o outro lado.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712


Música e clipes bem produzidos.
Vai daí, Galvãozinho.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553


Música e clipes bem produzidos.
Vai daí, Galvãozinho.

porra mano, voce é surdo de um ouvido só pode, a voz do Galvaozinho é totalmente amadra, parece karaoke
o Juan canta direitinho, mas a musica nao tem nenhuma melodia marcante
sem falar que fazer clipe em estacionamento é o cumulo do amadorismo

tá pior que aquele outro riquinho que queria fazer sucesso no panico Lorenzo Carvalho
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.990
Pontos
1.044
porra mano, voce é surdo de um ouvido só pode, a voz do Galvaozinho é totalmente amadra, parece karaoke
o Juan canta direitinho, mas a musica nao tem nenhuma melodia marcante
sem falar que fazer clipe em estacionamento é o cumulo do amadorismo

tá pior que aquele outro riquinho que queria fazer sucesso no panico Lorenzo Carvalho

Baseado nisso que você disse fiz uma analogia louca aqui, saca só :

Todo funkeiro de sucesso veio de baixo, sem recur$o e sem equipamento. Lança um hit, estoura e vira sucesso e como consequência fica rico.
O Galvãozinho tá vindo do outro lado da história e já tá fail.

Louco né !?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Baseado nisso que você disse fiz uma analogia louca aqui, saca só :

Todo funkeiro de sucesso veio de baixo, sem recur$o e sem equipamento. Lança um hit, estoura e vira sucesso e como consequência fica rico.
O Galvãozinho tá vindo do outro lado da história e já tá fail.

Louco né !?
O que acontece com os caras que vem de baixo, é que até chamar a sua atenção ele tem que ralar muito, comer poeira, dar cara a tapa, fazer muito show... E aí ganha experiência, se torna um performer..
Bom ou mau aí vai do gosto de cada um

Quando o cara tem tudo fácil, e a primeira música que grava na vida já vira clipe, com milhares de views, sem nunca ter cantado ela ao vivo... Fica evidente o amadorismo e como aquilo ali não tá muito certo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
porra mano, voce é surdo de um ouvido só pode, a voz do Galvaozinho é totalmente amadra, parece karaoke
o Juan canta direitinho, mas a musica nao tem nenhuma melodia marcante
sem falar que fazer clipe em estacionamento é o cumulo do amadorismo

tá pior que aquele outro riquinho que queria fazer sucesso no panico Lorenzo Carvalho
Pow, comecei ouvir, aí o primeiro cara começa a cantar e pensei "até que é bom o negócio, não é ruim como pensei que fosse", daí o filho do Galvão começa cantar, fechei o navegador.
 
Topo Fundo