O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabeçote + Gabinete (Guitarra)

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Falae bros.

Eu comecei a tocar Guitarra recentemente, e to muito afim de pegar um Cabeçote e um Gabinete, mas manjo pouquíssimo de equipamentos pra guitarra.
Então eu queria umas dicas de quem manja.
O foda é que não tenho muito pra gastar (por volta de R$2500,00~R$2800,00). :klolz

Lembrando que eu praticamente só toco metal. HDIASUDHSAIU

Valeu ae manos.

Abraços!

Edit: To achando que vou ter que ir de Meteoro, ou juntar mais uma grana. DHAUISDHASDIU
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.292
Pontos
984
Faz quanto tempo que toca??Meteoro é bom,já toquei em um e gostei.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.292
Pontos
984
Cabeçote Head Jaguar Stereo Chorus.Cara,está começando agora na guitarra,sei lá cara,acho melhor começar com calma,pega um amp de boa pra estudo e investe em pedaleira/pedals.Tu já tem pedal?
Já tocava violão antes ?
Mal a pergunta bro,mas quero saber pois dai posso te ajudar melhor e não cometa o mesmo erro que eu.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Cara, se eu fosse você comprava um 333xl e depois comprava o Gabinete.

Ou então você compra a versão combo e depois, se achar que há a necessidade, compra um gabinete. Escuta aí.



Tenho um a quase dois anos e nunca deu problema. Particularmente, gosto bastante do som dele. E também praticamente só toco metal.

E não esquece que a guitar faz uma put* diferença no som.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Três meses e já quer gastar 3000 reais num half stack?

Aprende a tocar melhor, vai juntando mais grana e daqui a uns 2 anos vc compra um bom amp e explora todo potencial dele. Comprar um agora vai ser só desperdício de dinheiro.

Sent from Xperia S
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Também acho que é cedo pra comprar um half stack. Dependendo da marca você vai casar com o gear.

Eu esperei anos de maturidade sonora pra pegar meu head e caixa, e hoje em dia me arrependo de ter pegado uma 4x12. Uma 2x12 já estaria de bom tamanho.

Mas se gosta de metal a linha dos heads é essa que o Jeovas postou.. Eu ainda indicaria outras marcas mas acho complicado encontrar por aí:

VHT, Diezel, Bogner, Framus, Engl, Mesa Boogie, Orange, etc..


Nada de Meteoro viu!? Esquece essa m****.
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
Nuggets: Eu já toco Baixo a uns 2~3 anos. Tive problemas com amps de estudo porque uso Baixo de 5 cordas com afinação em 2 tons abaixo.
Minha guitarra é 7 cordas, e também uso afinação baixa.
Tenho medo de pegar um amp de estudo e os falantes não responderem bem.
O som desse Jaguar parece bem legal, mas sei lá, todo mundo fala tão mal de Meteoro que eu fico com medo. dahuidahsduiahdui
Eu to pesquisando alguns modelos de pedais pra eu comprar também.

Fora que eu sei que é um investimento bom até pra outras questões, eu estudo áudio, tenho alguns equipamentos e microfones, e acho interessante ter um amp até pra gravações futuras de bandas/amigos/sei lá. dashusadhui

Então sei lá, se for pra pegar amp de estudo, eu prefiro ficar com plugin, sacas? :D
Mas se os amps que valerem a pena estiverem muito fora do meu orçamento, vou preferir esperar mesmo.

Jeovas

Eu dei uma olhada no 333xl, put* som em? o-o Mas tá fora do meu orçamento, manoo. :\\

Trendkill

Diezel, Framus e Bogner eu não conheço.
Engl, Mesa Boogie, Orange, é muito caro. DAHSUIASHDIU Se pá é melhor eu juntar $$ mesmo

Valeu ae galera, abração!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Essas tres marcas que voce nao conhece sao a nata dos hi gain. As outras marcas sao "normais".
 
Topo Fundo