O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CACHORRO COM APENAS DUAS PATAS VAI À PRAIA PELA PRIMEIRA VEZ

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184

Se for old deixa cair, mas isso me comoveu...
A Panda Paws Rescue é uma organização canadense sem fins lucrativos que cuida de animais abandonados ou que sofreram maus tratos. Entre eles, está Ducan Lou Who, um boxer que nasceu com uma malformação e precisou ter suas duas patas traseiras amputadas. Ele não se adaptou à cadeira de rodas canina e aprendeu a se locomover mesmo com os membros faltantes.
Há poucos dias, ele foi levado à praia pela primeira vez, junto com seus “irmãos”, e a alegria dele é contagiante. De acordo com Amanda, a fundadora da organização, ele está em ótima forma e consegue fazer tudo o que os outros cachorros fazem, apenas se cansa um pouco mais rápido.
Isso sim é força e vontade de viver...

http://www.emresumo.com.br/2014/03/...s-vai-praia-pela-primeira-vez-video_5283.html
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
c***lho, me sinto bizarro às vezes. Não sinto nada vendo foto, vídeo, reportagem de gente morta e o c***lho a quatro. Mas não posso ver essas coisas como a do vídeo que meu olho enche d'água. :klol
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Força de vontade? Vc acha que o animal lamenta a vida? Vc acha que o animal faz projeções doentes que o ser humano faz de se comparar com o outro? Vc acha que o animal pensa: "eu deveria ter 4 patas e só tenho 2..." ?
Isso não é força de vontade nenhuma, pq o animal não está fazendo o menor esforço para aceitar a sua condição, pois para ele, é assim e fim de papo.
Força de vontade é coisa de ser humano, que nega a vida da maneira que ela é e precisa fazer um esforço enorme para aceita-la.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Força de vontade? Vc acha que o animal lamenta a vida? Vc acha que o animal faz projeções doentes que o ser humano faz de se comparar com o outro? Vc acha que o animal pensa: "eu deveria ter 4 patas e só tenho 2..." ?
Isso não é força de vontade nenhuma, pq o animal não está fazendo o menor esforço para aceitar a sua condição, pois para ele, é assim e fim de papo.
Força de vontade é coisa de ser humano, que nega a vida da maneira que ela é e precisa fazer um esforço enorme para aceita-la.

o ser humano é falho, concordo com vc , é minha maneira de pensar, sabe frequento o canil municipal aqui da cidade onde uma amiga faz trabalho voluntario, já vi algumas situações assim, de o cão utilizar cadeirinha de rodas desde o pequeno, e o cão não se adaptou ao tentar utilizar as 2 patas assim com tanta maestria, tudo bem é adaptar, mas se o cão não tiver aquele instinto, aquela vontade de viver, a força, ele sucumbe...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Impressionante a maneira que esse cão encontrou de adaptar sua própria postura pra poder se equilibrar sobre as duas patas, e a alegria dele no vídeo é contagiante. Fofura nível alto!
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tá errado isso

Digo, cães não podem ir à praia, e aqueles bichos da b*sta deles?
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Cachorro com duas patas

Puppies10-620x.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
c***lho velho, não guento ver boxer sem sorrir. melhor raça de cachorro que existe. alias, melhor animal que existe.
saudades do meu :(
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
é muito foda mesmo como o cachorro consegue se adaptar com duas pernas.

O problema é que o corpo do cachorro não aguenta, tem um desgaste absurdo = se cansa muito fácil, e infelizmente provavelmente não vai viver muito.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.530
Reações
179.467
Pontos
1.514
nem parece... ele se movimenta normalmente como um animal bípede mesmo!!! Impressionante!!! :khuh
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Já fui pra praia dus vezes: Te fode, cachorro! te ganhei nesta.



Aliás, eu lembro de ter ZoAdO o brasileiro narigudão lá que foi pro espaço com a nasa. Ele tinha deixado um email para responder perguntas de outros brasileiros, já que o evento de ser o primeiro Hue no espaço foi grande. Aí perguntei para ele como era ir pro espaço 60 anos depois de um cachorro.
kkkkkk so facio naum

Até hoje o Pontes não me respondeu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
c***lho como ele se equilibra assim? Consegue correr para c***lho e ainda ficar parado na maior tranquilidade.
 
Topo Fundo