O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cachorro com gráficos de Playstation 2 é achado no Japão

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559


Só quando a próxima geração de videogames sai é que descobrimos como os gráficos da geração anterior eram ruins. Quando o Playstation 2 saiu, só tínhamos como comparação o Playstation 1, e portanto, achamos aquilo a oitava maravilha do mundo.

Então saiu o Playstation 3 e passamos a desprezar o Play2. Hoje lembramos com carinho dele, mas pelos bons momentos, não pelos gráficos (com a exceção de Shadow of Colossus, que conseguiu fazer algo realmente bonito no Play2).

Hoje em dia já começamos a desprezar os gráficos de Playstation 3 / Xbox 360. Mas esse cachorro encontrado no Japão mostra que pelo menos os cachorros foram retratados com realidade na geração play2/play3 (há discordância sobre qual geração é a do cachorro). Alguns dizem que está mais pra Play2, usando como referência o final alternativo de Silent Hill 2, e eu concordo:


Não vou falar mais sobre esse final alternativo onde era o cachorro controlando tudo.

O homem publicou a foto no seu Twitter, dizendo sentir que ele parecia estar sobreposto na imagem.




O cachorro chegou a 400 mil curtidas no Twitter. Muita gente começou a dizer que ele não era real. Que era uma montagem e ele era sobreposto ou que ele era um filtro. Então o dono começou a publicar coisas comprovando a sua realidade.





Alguns acharam que a coleira indicava a montagem, já que ela ia pro céu, mas na verdade se trata de uma coleira móvel afixada em um trilho no teto que permite o cachorro andar pelo quintal inteiro:



Como ele parecia muito algum cachorro de videogame, logo as montagens começaram:



Mas ainda assim as pessoas negavam o bicho ser real, então o dono teve que mostrá-lo por outro ângulo:



Tá, quer saber? Olha aqui o final alternativo de Silent Hill 2:




Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/08/cachorro-com-graficos-de-playstation-2-achado-no-japao.html
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Pior quando um cara é um NPC de Basquete no PS2

6bfe2c3e22575c6619a3185f1df402d5.jpg


 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O ser humano anda muito doente, principalmente os asians.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pior quando um cara é um NPC de Basquete no PS2

6bfe2c3e22575c6619a3185f1df402d5.jpg



Eu sempre achei que os gordos conseguiam quebrar as leis da física pois caem em câmera lenta. Sempre foi o único ponto que me fazia questionar toda história da física.
Eu já vi gordo caindo ao caminhar, descendo escada, de bicicleta, jogando bola, na chuva e por aí vai. Já vi gordo cair correndo e me fazendo "Vai morrer, pqp" e aí ele entra no efeito bullet time e vai se ajeitando numa velocidade, tempo e gravidade que só existe na realidade dele.
Até a careta do gordo se forma em câmera lenta enquanto está caindo, podem notar.
Este vídeo me fez ver que o seco alto também quebra a física. O cara parece um papel, nem suporte físico parece ter pra ficar em pé, mas está lá firme e forte contrariando tudo, inclusive o vento que entra na basculhante que está há 12 metros de altura.
Como não há explicação física decente, creio que tirariam um milhão do James Randi fácil fácil. Parabéns.
 
Topo Fundo