Silver_spark;2956769 disse:
Pra que servem aqueles notebooks que se encontra durante o jogo ?
- Todos contra todos (Free-for-All)
É cada um por si.
- Combate à morte por equipas (Team Deathmatch)
Uso do trabalho de equipa para eliminar os inimigos e conquistar pontos.
- Guerra terrestre (Team Objective)
Inclui "Dominação", e "Procura e Destruição". Capturar as bandeiras é o objectivo no modo "Dominação", renascendo após morrer. Sem renascer, destruir e defender são os objectivos no modo "Procura e Destruição".
- Táctica de equipa (Team Tactical)
Inclui "Combate à morte por equipas", "Procura e Destruição", "Sabotagem" e "Dominação" em equipas de 3 para 3 (ou 2 para 3 conforme o número de jogadores).
- Capturar a bandeira do adversário (Capture the Flag)
Tentar capturar as bandeiras do campo inimigo e trazê-las para a sua base.
- Procura e Destruição (Search and Destroy)
Dois Times - Um Time ataca enquanto o outro defende. O que está ao ataque tenta plantar uma bomba num dos dois locais possíveis no campo do adversário. Os defensores por sua vez tentam defender os respectivos locais impedindo que sejam plantadas e activadas as bombas, no entanto, em último recurso elas podem ser desactivadas. Os Jogadores só têm uma vida por jogada e o jogo acaba no momento em que todos os jogadores do time morrerem, ou quando a bomba for desarmada ou detonada.
À semelhança de "Procura e Destruição" em que o dever será colocar uma bomba no campo do inimigo, a missão de "Sabotagem" permite que desta vez ambas as equipas resgatem uma bomba neutra, situada a meio do mapa no início da partida, para que a possam então plantar no local indicado.
- Quartel general (Headquarters)
O objectivo desta missão é pegar um rádio que aparece num lugar aleatório do mapa para seu time. Se, por exemplo, o time A o conseguir capturar, eles a partir desse momento não podem permitir que o time B alcance seu objectivo e o destrua. Então o time A terá somente uma vida até que o rádio seja destruído ou que o tempo termine. O time B irá renascer em intervalos estabelecidos anteriormente e o time A ganha pontos por cada segundo que passe com o radio sob o seu domínio. Para capturar/destruir o rádio, é preciso ficar na área do rádio. Um novo rádio aparece quando é destruido ou quando o tempo se esgotar.
As bandeiras estão colocadas em variados sítios no mapa. Elas começam neutras e ganha o time que conseguir reunir o maior número de bandeiras. O jogo acaba quando o tempo acaba ou quando os pontos limites forem atingidos.