O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Calote à vista]Redfall - Conteúdo adicional prometido ainda não foi entregue + M$ cancela DLC que ainda estava sendo produzido

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.445
Reações
19.622
Pontos
1.469
O starfield tava caro, to até hoje de olho, meu tio acho que vem agora em junho, se aparecer um preço legal peço pra trazer 2, aí te passo 1 se você não tiver pego ainda kkkkk.

Rapaz...eu tô até desinstalando meu Series X. Terminei todos os jogos dele e do One.

Sinceramente, prefiro ficar na esperança de sair Starfield pra PS5 do que comprar mais alguma coisa pro SeriesX.

Mas agradeço pela oferta.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
Pode ser o que quiser, mas o que tu mais ve é isentão que tem um lado sim só tem vergonha de admitir, esses que é baum de zoar por aqui kkkkkkkkkkkkk
Então eu sou um isentão sonysta kkkkk, só zero jogo do ps5, só compro jogo de ps5 mesmo porque a mamãe microsoft matou a mídia física do xbox kkkkk, mas é que tem muito personagem sonysta, aí não dá pra ficar como sonysta, fico com vergonha graças a essas pragas kkkkk.:facepalm
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
Rapaz...eu tô até desinstalando meu Series X. Terminei todos os jogos dele e do One.

Sinceramente, prefiro ficar na esperança de sair Starfield pra PS5 do que comprar mais alguma coisa pro SeriesX.

Mas agradeço pela oferta.
Putz, eu até tava torcendo pela mídia física do hi-fi rush no ps5, mas acho que não vai rolar.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
5.199
Pontos
353
Aquele lá ameaça a galera até no fórum pxb que é só de caixistas kkkkk.
Se chegou no ponto de ameaçar, já deviam ter banido e mandado pra policia. Safado desses se passa de bom moço para alguns, enquanto é um monstro babaca, não merece pena.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.445
Reações
19.622
Pontos
1.469
Então eu sou um isentão sonysta kkkkk, só zero jogo do ps5, só compro jogo de ps5 mesmo porque a mamãe microsoft matou a mídia física do xbox kkkkk, mas é que tem muito personagem sonysta, aí não dá pra ficar como sonysta, fico com vergonha graças a essas pragas kkkkk.:facepalm
Mas vai sair pela Limited Run! Vou pegar no PS5.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.745
Reações
60.468
Pontos
1.724
Esse é o claro exemplo de game que daria menos prejuízo se não lançado.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.445
Reações
19.622
Pontos
1.469
Quantos milhões de dólares?

Se vc comprar diretamente da LR, o preço básico é de 40 dólares. Acho que só as versões mais fodásticas é que chegam aa 500 dólares.

Agora isso é durante o lançamento. Quando acabam as vendas do site, ai os preços disparam. E se for versão numerada, aí é que lasca tudo.

Meu TMNT shredders revenge, eu comprei na pre-venda com eles. Paguei 220 reais com frete. demorou quase 6 meses pra enviarem. O pior é que eles perderam a exclusividade do jogo antes de enviarem o meu. Se tivesse esperado, teria comprado o europeu mais rápido.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.963
Reações
14.950
Pontos
403
Então eu sou um isentão sonysta kkkkk, só zero jogo do ps5, só compro jogo de ps5 mesmo porque a mamãe microsoft matou a mídia física do xbox kkkkk, mas é que tem muito personagem sonysta, aí não dá pra ficar como sonysta, fico com vergonha graças a essas pragas kkkkk.:facepalm
AHAHAHAHAHA tem essa tbm, mas eu me refiro a uma galera (teve um ai que passou vergonha e nunca mais voltou) que se diz "isenta" PORÉM fica do lado verde pq a sony é malvada (como se a MS fosse a personificação da bondade no mundo) e os sonystas são horríveis (não que seja mentira a parte do horríveis:klolwtf, tem muito personagem e vários péssimos mesmo, mas não são todos)


Sei que eu ja fui "xingada" de sonysta, caixista e nintendera, fechei o bingo:ksorriso:kkk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
AHAHAHAHAHA tem essa tbm, mas eu me refiro a uma galera (teve um ai que passou vergonha e nunca mais voltou) que se diz "isenta" PORÉM fica do lado verde pq a sony é malvada (como se a MS fosse a personificação da bondade no mundo) e os sonystas são horríveis (não que seja mentira a parte do horríveis:klolwtf, tem muito personagem e vários péssimos mesmo, mas não são todos)


Sei que eu ja fui "xingada" de sonysta, caixista e nintendera, fechei o bingo:ksorriso:kkk
Tinha um user, acho que era o ayres alguma coisa, sumiu, foi banido ou mudou o nick? Ele era tipo "isentão" caixista kkkkk.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.463
Reações
43.640
Pontos
1.384
O cara tem dois xbox Series...

images


Um Series X e um Series S...


...dois Xbox Series

Sei que eu ja fui "xingada" de sonysta, caixista e nintendera, fechei o bingo:ksorriso:kkk

E no final todos erraram, já que você é Master Waiteira....

(pronto, agora sim fechou o bingo :klol)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.567
Reações
28.999
Pontos
1.103
Esse mesmo que passou vergonha abrindo tópico de fake news e sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um que era miguxo do NPC que me referi na postagem anterior, que acabou se tornando viúva pela segunda vez de outro "excelente usuário" na ótica deturpada dele.

Pelas companhias se vê que de isento o usuário NPC não tem nada, apesar dele achar que engana alguém naquele teatrinho de ficar circulando nos tópicos do Playstation como se ninguém ainda não tivesse sacado qual é a dele.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.301
Reações
36.245
Pontos
803
So venho aqui esclarecer dois pontos , muitos acham que sou isento , pq falo bem de todas companhias , mas quero deixar claro que meu lado foi e sempre será do Xbox , no qual defendi por anos aqui no fórum , não tenho dois Xbox Séries como meu antigo amigo de fórum, mas no momento sou caixista de PlayStation, jogo no PlayStation, mas com preferência ao Xbox , minha assinatura é prova disso , e estou louco pra jogar o injustiçado redfall , no qual tbm defendi muito aqui , pegaram muito no pé do jogo só pq tinha um ou dois bugs , eqt ngm sonista não falou nada do daysgone , que veio injogavel , pior que o cyberpunk.

:kchief
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.906
Reações
8.424
Pontos
1.094
So venho aqui esclarecer dois pontos , muitos acham que sou isento , pq falo bem de todas companhias , mas quero deixar claro que meu lado foi e sempre será do Xbox , no qual defendi por anos aqui no fórum , não tenho dois Xbox Séries como meu antigo amigo de fórum, mas no momento sou caixista de PlayStation, jogo no PlayStation, mas com preferência ao Xbox , minha assinatura é prova disso , e estou louco pra jogar o injustiçado redfall , no qual tbm defendi muito aqui , pegaram muito no pé do jogo só pq tinha um ou dois bugs , eqt ngm sonista não falou nada do daysgone , que veio injogavel , pior que o cyberpunk.

:kchief
O pior que vc FALOU exatamente igual um usuário que tem aqui. Inclusive ele trocou de Nick tem um tempo. Era.isso aí só que ele se dizia sonysta mas odiava todos os jogos da Sony e ama tudo da caixa.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.174
Reações
3.462
Pontos
453
Eles não entregaram nem o jogo, vão entregar DLC como?
Posso tirar uma com os users personagens nesse tópico ou aqui posso também warning?

É que esses personagens que sofrem de problemas as vezes é divertido a gente tirar uma, confundir pasta térmica com óleo de motor de carro né,
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
19.146
Pontos
503
É, parece que este topico ja estava prevendo o pior.

Embora, isso só tenha afetado as 15 pessoas que ainda jogavam redfall...
 
Topo Fundo