O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Galo não merece ser campeão Vtnc perder pro Vasco pqp.

Técnico de uma nota só.

Os mesmos erros que ele teve com o Santos, isso que eu acho que o time do Santos era bem melhor que esse galo.

E vai ganhar nada e deixar o galo com uma dívida enorme.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Arboleda achou que o Ricardo Oliveira era jogadô do SPFC???? Poha, e eu que achava que só os laterais do PutFire marcavam correndo pra trás.

Pior que essa porra vai pingar para o Flamengo kkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
E com uma boa ajuda do CRVG. Acabará sendo rebaixado e ajudando o Bengão no bi. E Rogério Cênico calará a boca dos detratores. Assim estava digitado. (Futebolísticos: 20/21)
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.027
Pontos
803
Mas também o SP quer sai jogando pensando que é o Barcelona estilo tik tak pelo amor de deus né

142317121_2951057751794098_8019091711805870380_n.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu ia comentar alguma zueira sobre ainda ter clubes que contratam um Luxa da vida, daí lembrei que a gente tá com Abel, complicado vida de torcedor brasileiro :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Áaaaaaaaaaaaaajfjjdkdndksjnsnxndnxnnznxjsbzkdnnzjxjdjdjdjxnjxjdnbdbdwjdjjdjndjsns. Dojdndjdbshdnndjdnzksksndnsohejdnsbsbbsjdnd
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Parabéns SCI, vitória de campeão em cima do maior rival no último lance, realmente merecido o título.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Deu ruim pros mulambos. Caíram no dibre da mídia, que o minto era treinador de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é pouco, se fode aí seus otários
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Imagem mostra que a bola bateu no braço do kanemann antes de bater no corpo. Pênalti bem marcado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Bom só passando aqui hj pra falar algo importante que faz tempo que tenho que dizer.
Não deixem seus filhos familiares amigos gostarem e torcer por futebol, não vale a pena essa vida, não presta, seus finais de semana e meio de semana, sua saúde mental valem mais que isso, alguns britânicos filhos da put* criaram essa porcaria e eu fui mais um que cai nessa vida, agora estou aqui num domingo de noite perfeitamente normal com vontade de praticar atos psicopatas contra pessoas que nem conheço, fica o avisa a todos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Estamos no final do 18º Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Até agora, somente equipes da região Sudeste foram campeões nesse formato: Corinthians (4), São Paulo (3), Cruzeiro (3), Palmeiras (2), Flamengo (2), Fluminense (2) e Santos (1).

Nenhum time da região Sul foi campeão ainda. O Internacional pode ser o primeiro agora.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Inter tá com sorte de campeão, todos os concorrentes diretos derrapando, perdendo ou empatando jogos. É só fazer a parte dele que o título tá no papo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Estamos no final do 18º Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos. Até agora, somente equipes da região Sudeste foram campeões nesse formato: Corinthians (4), São Paulo (3), Cruzeiro (3), Palmeiras (2), Flamengo (2), Fluminense (2) e Santos (1).

Nenhum time da região Sul foi campeão ainda. O Internacional pode ser o primeiro agora.
O Inter já é campeão
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Inter tá com sorte de campeão, todos os concorrentes diretos derrapando, perdendo ou empatando jogos. É só fazer a parte dele que o título tá no papo.
Eu tava falando com um amigo colorado há pouco e fiz um cálculo pra as 6 rodadas finais:
18 pontos em jogo (o CRF tem 21 pra disputar).
Se o Inter vencer 4 jogos, 12 pontos, é o campeão virtual.
Se o Inter tiver 3v+1 empate, 10 pontos, ainda tem grande possibilidade de ser campeão.

------------------------------
Que troço feio assistir FluxBot. O Flu jogou bem mal, mas o Bota consegui ser ainda pior. Um espetáculo dantesco.
Parabéns ao comitê jestor pelo bom trabalho.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Nem foi penalti para o inter. Imagina então no jogo do Santos o cotovelo do cara do Goiás que foi ignorado.
Pior está sendo os caras da sportv tentando justificar.

Só prova que mão na bola virou loteria total.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Que troço feio assistir FluxBot. O Flu jogou bem mal, mas o Bota consegui ser ainda pior. Um espetáculo dantesco.
Parabéns ao comitê jestor pelo bom trabalho.

O primeiro tempo foi o pior primeiro tempo da temporada toda, contando as 4 divisões, CdoB, Nordestão, Copa Verde e os estaduais :obrigue
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Nem foi penalti para o inter. Imagina então no jogo do Santos o cotovelo do cara do Goiás que foi ignorado.
Pior está sendo os caras da sportv tentando justificar.

Só prova que mão na bola virou loteria total.
Até o Sandro muda de opinião depois do jogo Ricci falou depois que foi. Quase uma Nadine Bastos



Eu nunca vi esse Sandro acertar em lance de jogo.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.510
Pontos
779
Até o Sandro muda de opinião depois do jogo Ricci falou depois que foi. Quase uma Nadine Bastos



Eu nunca vi esse Sandro acertar em lance de jogo.


Esse cara é muito fraco. Demora 10 anos pra explicar alguma coisa e 99% das vezes explica errado
 
Topo Fundo