O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
9 min do jogo do Inter e fla de acréscimo no 2 tempo
Jogo corrido. Sem muitas paradas. Não dá pra entender.
Fora isso se o time do Inter tivesse um elenco melhor poderíamos disputar.
Vai lá temos só pereba no banco
Se de por satisfeito por ter empatado

Fizeram cera desde os 5 do segundo tempo, batendo pra c***lho e postura de time pequeno que se enfia na defesa

Flamengo completo teria engolido o anão da lagoa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Vamos pedir pra anular o jogo. Aí seremos time copero
Bom aí é pura pressão política da direção para a cbf.
Até os cães sabem isso. Aliás o Inter já havia chorado contra o Palmeiras, chora hj denovo, torcedor acha que foi culpa dos acréscimos quando jogou o segundo tempo inteiro atrás e o treinador encheu o time de volantes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Inter jogou bem, quase tudo que pode, mas na metade do segundo tempo morreu. O time do Flamengo é muito forte. Saiu Gabigol, entrou Pedro, jogando o fino. No meio de campo, Gerson, Everton Ribeiro, nas laterais dois jogadores de nível de seleção. E isso que hoje o time tinha desfalques em todas as posições. Flamengo tá acima de todos.
Quanto ao acréscimo, não achei problema algum, nem é motivo pra discussão. O empate foi justo.
Até a próxima roda, segue o líder Inter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se de por satisfeito por ter empatado

Fizeram cera desde os 5 do segundo tempo, batendo pra c***lho e postura de time pequeno que se enfia na defesa

Flamengo completo teria engolido o anão da lagoa
Esse time do Inter tava ganhando com desfalque, jogador morto em campo, fora as nulidades tipo Moisés, Pottker, musto e Dale.
Kkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bom aí é pura pressão política da direção para a cbf.
Até os cães sabem isso. Aliás o Inter já havia chorado contra o Palmeiras, chora hj denovo, torcedor acha que foi culpa dos acréscimos quando jogou o segundo tempo inteiro atrás e o treinador encheu o time de volantes.
Mas vai botar quem?
Tu achar que não influencia nada tanto tempo de acréscimo pra mim sem ter nada de estranho no jogo foi muito tempo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Inter no primeiro tempo = melhor do Brasil, vamo atropela os malandro.
Inter no segundo tempo = oi odair

Futebol tem que voltar a ter só 3 substituições, ai o cudê só erra 3 vezes.
Seria muita injustiça sair de campo com a vitória com musto, potker, moises e dalessauro em campo.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Mas vai botar quem?
Tu achar que não influencia nada tanto tempo de acréscimo pra mim sem ter nada de estranho no jogo foi muito tempo
Mas a montagem do elenco é culpa do treinador tmb, sei que o Inter não tem dinheiro mas aconteceram investimentos errados e manteram jogadores no mínimo duvidosos.
Sobre os acréscimos não prestei atenção tanto pq tá bem normal os juízes darem 5 minutos como padrão no segundo tempo, obviamente o jogo não teve consultorias com o var, mas havia um certo atrasado em botar a bola em jogo e uma boa quantidade de faltas no jogo, fora que foi até 50 e poucos pela treta poa gol. A questão é o time que vai ser campeão não pode levar um gol assim no fim do jogo, e ao invés de ficar olhando prós acréscimos tem que fazer a autocrítica.
Aliás o Inter é um dos times que mais leva gols no fim do jogo nesse brasileiro e ainda continua levando, por isso disse, em quanto jogadores, direção e torcida ficarem chorando nessas questões títulos ficam mais distante
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Isso de só Flamengo desfalcado é lenda. Inter sem Guerreiro, Cuesta, Saravia e sem Boschilia (voltou de lesão agora) entrar por não ter ritmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É tudo muito tranquilo de entender se for pensar, Inter teve pelo menos 2 chances de matar o jogo num 3x1 no 1o tempo e desperdiçou, e como qualquer pessoa sabe toda chance de gol clara desperdiçada imediatamente aumenta a barra de ult do time oponente, até o momento que dependendo das variáveis do contexto especifico, além é claro dos diferentes buffs e debuffs de todos envolvidos, eles vão receber acesso ao ult, ult esse que garante pelo menos 1 finalização ao gol com 95% de chances de entrar

Não é sorte nem habilidade, é pura e simples

tenor.gif


ps: não é 95% do xcom vale dizer
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
flamenguista reclamando de arbitragem no brasileirão é a coisa mais fofa do mundo :kfeliz


erro existe para todos os lados, nem entro nessa.



Agora quer apostar que se fosse o contrário o mimimi ia ser gigante? Já reclamam quando o VAR acerta.



Erro que beneficia o Fla: Que absurdo, é VARmengo, só ganha no roubo, time amigo, CBFla


Erro que prejudica: Segue o jogo


O jogo mais emblemático pra mim foi contra o Botafogo. Teve um pênalti no fim assinalado por causa do VAR (e foi). Mas antes disso, o VAR anulou um gol do Flamengo. Agora adivinha do que reclamaram? Do pênalti, pro gol anulado cagaram.


realmente é uma fofura!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Sei que se tivesse sido para o Flamengo isso... Aquele rapaz aqui que fala que todo jogo o time dele é roubado e todos os times no topo são ajudados estaria escrevendo uma tese sobre esse jogo agora...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.463
Pontos
1.514
Sei que se tivesse sido para o Flamengo isso... Aquele rapaz aqui que fala que todo jogo o time dele é roubado e todos os times no topo são ajudados estaria escrevendo uma tese sobre esse jogo agora...


é sempre assim, já estou vacinado :klolwtf





nem entro nessa de contra tudo e todos, acho uma bobagem sem tamanho. Não visto chapéu de alumínio não. Se até na Premier League erram, não vai rolar aqui? Só questiono aquela intervalo de 48 horas (jogo terça e quinta) com um monte de time devendo rodadas não jogando nesse intervalo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
é sempre assim, já estou vacinado :klolwtf





nem entro nessa de contra tudo e todos, acho uma bobagem sem tamanho. Não visto chapéu de alumínio não. Se até na Premier League erram, não vai rolar aqui? Só questiono aquela intervalo de 48 horas (jogo terça e quinta) com um monte de time devendo rodadas não jogando nesse intervalo.
Eu fiquei loco ontem os caras jogando copa do Brasil ontem, mas e uma várzea.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
aqui tem o video

No Pedro não foi nada, cara só encostou e ele já se jogou. E segundo que ele nem ia alcançar a bola. O lance da mão parece que foi pênalti, mas tem que ver se bateu mesmo na mão dele . Se bateu, foi pênalti

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
No Pedro não foi nada, cara só encostou e ele já se jogou. E segundo que ele nem ia alcançar a bola. O lance da mão parece que foi pênalti, mas tem que ver se bateu mesmo na mão dele . Se bateu, foi pênalti

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Deu nas costas do Lindoso, se bateu no moledo por essa câmera não dá pra saber.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Deu nas costas do Lindoso, se bateu no moledo por essa câmera não dá pra saber.
Olhei pela câmera de lado, o lance do Pedro, e o cara só relou nele e ele já se jogou. Sem contar que ele nem ia alcançar a bola e ele mesmo sabe disso.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
E me espanto de realmente ter gente achando que o futebol é sério e não tem manipulação.
Olha a várzea desse VAR, o caras estão manipulando sem dó e fazendo todos de trouxa.
Só dou risada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Não vi, oq deu?
O lance do Hudson foi muito claro para vermelho, teve o lance do Moledo que vcs flamenguistas pediram vermelho, o do Hudson foi bem pior, na maldade.

Os gols anulados até podem falar que foram bem anulados mas o vermelho era muito claro
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
O problema que os caras não sabem parar.
Melhor jogo do campeonato brasileiro até agora, beleza eu concordo, daí já foram pra melhor jogo do futebol mundial do fim de semana, um pouco exagerado mas tudo bem não é aquele absurdo, aí caras ja começam a despejar chorume no telespectadores como esse, é incrível...
 
Topo Fundo