O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.344
Pontos
1.053
Calma, amigo. Inter vai perder o grenal, renight mandará o fla perder, e tem uns confrontos que vocês irão vencer na garra mesmo. Acho que não cai. Não perca a fé.
Não é essa a questão, direção pulou do barco e já jogou na mão dos diretores novos, treinador novo e jogadores, a única coisa que eles fazem é prometer bicho, o time tem tantas vitórias quanto os demais candidatos mas não empata, só perde inclusive pra todos eles, mental do time já foi pra banha, nada, nada vai salvar o Grêmio desse tri rebaixamento, ontem foi a pá de cal, mesmo tendo muita chance de escapar. O torcedor já aceitou só ver o quebra quebra ontem, se salvar seria um milagre do tipo de dar Goethe, impossível é o nome.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
????

O que uma coisa tem a ver com a outra? Explica ai

Onde eu disse que o Michael merecia morrer ou que eu queria que ele morresse?

Falhou feio na sua comparação, sinto muito
Não estou comparando os dois assuntos, só pontuando a discrepância entre a sua moral e conduta. É no mínimo controverso a mesma pessoa em tão pouco tempo taxar um atleta que saiu da pobreza, superou as drogas e depressão como ex-traficante que está se dando bem por estar jogando no Flamengo. (Me explica essa relação!). E agora está atacando quem está desejando que morte de racistas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não estou comparando os dois assuntos, só pontuando a discrepância entre a sua moral e conduta. É no mínimo controverso a mesma pessoa em tão pouco tempo taxar um atleta que saiu da pobreza, superou as drogas e depressão como ex-traficante que está se dando bem por estar jogando no Flamengo. (Me explica essa relação!). E agora está atacando quem está desejando que morte de racistas.
Eu nao tinha percebido como você era limitado ao ponto de nao conseguir distinguir uma provocação/zueira de alguem seriamente desejando a morte de outra pessoa pq ela fez uma dancinha provocativa

Quem vê você se incomodando com provocações e zueiras clubista até acha que você é santo e nao faz o mesmo

222611
222612
222613
222614

Ué? O que seria isso? Parece que você tambem usa o termo bambi pra zuar outros clubes, a sua zueira pode, mas a dos outros não, muito legal essa hipocrisia

Isso pq eu nem ao menos fiz juizo de opinião quanto ao Michael, mesmo sendo uma zueira, o problema é você nao conseguir sequer entender a diferença

Nao adianta tentar dialogo com alguem limitado assim, flw
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Sobre os comentários sobre o Grêmio, vcs são Tudo p*roca das ideias, já estamos rebaixados e qualquer atitude do torcedor normal e do enfurecido faz parte ( o var acertou mas ri muito com a torcida indo quebra ele e depois indo embora mostrando que estavam apenas emputeidos com ele)
Já eras, tri rebaixamento já chegou

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Como ousa querer ultrapassar meu Palmares?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
“Podia cair de la de cima e morrer”

Conseguiu descer mais o nivel do que o idiota dançando pra provocar, parabens
E tá errado ele? Podia ter caído mesmo, gente desse tipo aí só faz peso na terra

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O problema é que a mesma turma que fala isso é contra pena de morte pra criminosos
Aí tá errado. Pra mim esse tipo de gente é aqueles que a PM de Minas matou tem que estar tudo debaixo da terra.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
FDjJHrwXoAIZxzv
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
ha velho essa foto é montagem né ! ? :kkk
que nada kkkkkkkkkkkkk
provocaram depois do jogo, deu mó treta.
Achei nada demais, uns anos atrás era os próprios jogadores do gremio que ficavam com um minuto de silencio, agora aguenta
kkkkkkkkkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
A foto é real e o jogador inclusive foi expulso depois.

O jogador do Grêmio que foi para a confusão por causa dos caixões também foi expulso.
que nada kkkkkkkkkkkkk
provocaram depois do jogo, deu mó treta.
Achei nada demais, uns anos atrás era os próprios jogadores do gremio que ficavam com um minuto de silencio, agora aguenta
kkkkkkkkkkkk

o futebol brasileiro (raiz) ainda vive !!!!!!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
Juventude que tá ali na zona do rebaixamento tendo que se distanciar do Grêmio pega quem? Internacional e olha uma vitória será só coincidência vencer o maior rival de um clube que tá perto de ser rebaixado?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Juventude que tá ali na zona do rebaixamento tendo que se distanciar do Grêmio pega quem? Internacional e olha uma vitória será só coincidência vencer o maior rival de um clube que tá perto de ser rebaixado?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Inter é isso aí mesmo, muito irregular. E ontem tava sem Taison e Patrick, que fazem uma baita diferença. Não houve má vontade, porque o clube luta por vaga na Libertadores, ainda mais ontem, que o Corinthians perdeu e poderia ganhar uma posição.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Flamengo abandonou oficialmente o Campeonato Brasileiro, vai poupar jogadores hoje.
É o título do meu Galão vai ficando cada vez mais perto.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.994
Reações
12.363
Pontos
753
Flamengo abandonou oficialmente o Campeonato Brasileiro, vai poupar jogadores hoje.
É o título do meu Galão vai ficando cada vez mais perto.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
Acho que o Atlético será o campeão mesmo, desde que não dê uma palmeirada igual à de 2009.

Palmeiras era favorito pra ganhar e faltando poucos jogos perdeu toda a vantagem que tinha...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Flamengo abandonou oficialmente o Campeonato Brasileiro, vai poupar jogadores hoje.
É o título do meu Galão vai ficando cada vez mais perto.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk

ainda n consigo acreditar no Cavalo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse arbitro ai tem que ser afastado por problemas de vista

O cara é cego, pelamor
 
Topo Fundo