O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonatos estaduais pelo Nordeste - Tópico oficial

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Esse é o tópico oficial dos campeonatos estaduais nordestinos. Já que tem poucos torcedores dos times nordestinos aqui na OS, resolvi juntar tudo numa coisa só.

Vamos começar pelo Ceará:

Falcao.jpg


Ceará perde e mantém 3ª colocação
Agora, o Vovô enfrentará o Icasa pelas semifinais

Mesmo perdendo para o Itapipoca por 2 a 0, gols de Batata e Gildásio, o Ceará se classificou na terceira posição do primeiro turno do Campeonato Cearense.

Pelas semifinais, o Vovô enfrentará o Icasa, segundo colocado. Os jogos serão disputados na próxima quarta-feira e no próximo domingo, com o Icasa tendo vantagem em caso de empate, pela melhor classificação.

Para o primeiro jogo, o técnico Heriberto Cunha espera contar com a volta de Mazinho Lima que, machucado, não jogou contra o Itapipoca.

Fonte: Fanáticos por Futebol

Imagens%20097.jpg

Ceará pipocou contra o Itapipoca

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Fortaleza goleia e se classifica
Paulo Isidoro volta ao time e faz dois na vitória por 4 a 0

Buscando a classificação para as semifinais, o Fortaleza goleou o Horizonte por, 4 a 0, no Presidente Vargas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O time do técnico Paulo Silas venceu com gols de Rogerinho, aos 19 do primeiro tempo e de Paulo Isidoro, que retornava ao time, aos 16 e aos 32 do segundo. Ainda deu tempo para, aos 37, Carlos Alberto fechar a vitória e selar a classificação do Fortaleza, em quarto lugar.

Curiosamente, o Tricolor de Aço enfrentará o Horizonte, que mesmo perdendo se manteve na primeira colocação no turno, pelas semifinais. Serão dois jogos, dias 7 e 10, e o Tricolor joga a primeira em casa.

Fonte: Fanáticos por Futebol

=======================================================

Agora, o Rio Grande do Norte:

pn-morro-(1).jpg


Potiguar: Santa sai na frente nas semifinais
Equipe pode até perder por dois gols de diferença que estará nas finais do primeiro turno

O Santa Cruz praticamente garantiu a primeira vaga na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Na noite desta quinta-feira, no Estádio Iberezão, o time da casa derrotou o Assu por 3 a 0, conquistando uma boa vantagem para o jogo da volta, no próximo dia 7 de fevereiro: pode até perder por dois gols de diferença que estará classificado.

Na outra semifinal, em Mossoró, o Baraúnas ficou sem gols com o ABC, no Estádio Nogueirão. Com isso, ambos jogam por uma vitória simples na próxima quinta, no Frasqueirão, em Natal. os clasificados se enfrentam nas finais, onde decidem uma vaga na gar de decisão do Estadual contra o vencedor do segundo turno.

Em caso de empate em pontos e saldo de gols, haverá disputa por pênaltis para decidir o finalista do turno. O mesmo vale para os dois jogos das finais.

Fonte: Globo.com

Pergunta óbvia: cadê o América???
2007-03-21T07_40_07-07_00.gif


=======================================================

Paraibano:

forro.JPG


PB: Botafogo vence no final e alcança a ponta


João Pessoa, PB, 31 (AFI) - O Botafogo é o novo líder do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira à noite, no complemento da quinta rodada, bateu o Atlético por 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Cleiton, em cobrança de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo.

O time soma agora nove pontos, assim como o rival Treze, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). O Atlético segue apanhando no Estadual. Não somou nenhum ponto e é o lanterna.

Desportiva e Queimadense deveriam ter jogado na quarta-feira, mas um problema na iluminação do estádio transferiu a partida apra hoje (31/01). O Desportiva levou a melhor e venceu a primeira, por 2 a 0. Agora, tem quatro pontos, em oitavo. A Queimandense aparece em quarto, com sete.

Confira a 4ª Rodada do Paraibano:

Quarta-feira
Cruzeiro 1 x 2 Treze
Esporte 0 x 0 Sousa
Campinense 1 x 1 Nacional

Quinta-feira
Botafogo 1 x 0 Atlético
Desportiva 2 x 0 Queimadense

Fonte: Futebol Interior

Botafogo líder:
botafogo.jpg

Esse não!!!!:
15.jpg

Esse sim!!!!!

=======================================================

Pernambuco:

frevo.gif


Definidos os grupos da segunda fase do Pernambucano
Recife (PE) - Após os dois últimos jogos da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, na noite desta quinta-feira, foram definidos os três grupos da segunda fase do primeiro turno do Estadual. De acordo com a confusa fórmula da competição, Sport Náutico e Santa Cruz seguem como cabeças-de-chave, mesmo com o Timbu tendo terminado a primeira fase em quarto, atrás do Serrano.

O Sport, que bateu o Sete de Setembro por 2 x 0, fechou a primeira fase em primeiro, com 14 pontos, seguido por Santa e Serrano, com 11, e Náutico, dez. Segundo o regulamento, a pontuação de cada uma das fases não definirá o campeão do turno. O título fica com o time que tiver mais pontos na soma das duas fases, independente de sua colocação nos grupos.

As chaves da segunda fase do primeiro turno do Pernambucano foram definidas de acordo com a posição dos times do interior do estado. O Sport terá pela frente o Serrano (primeiro do interior), Salgueiro (quarto) e Vera Cruz (sétimo). Já o Santa pega o Central (segundo), Ypiranga (quinto) e Porto (oitavo). Por fim, o Náutico encara Petrolina (terceiro), Centro Limoeirense (sexto) e Sete de Setembro (último).

Com isso, os três grandes reencontrarão em seus grupos rivais com quem já duelaram na primeira fase. O Sport enfrentou o Salgueiro por duas vezes, mesmo número de duelos do Timbu com o Centro Limoeirense e do Santa contra o Ypiranga. Mesmo com a pior campanha entre os grandes, o Náutico, pelo regulamento, acabou caindo no grupo teoricamente mais fácil.

Esta segunda fase definirá o campeão do primeiro turno do Pernambucano, que garantirá seu lugar na final do torneio. Além do vencedor, os outros cinco melhores colocados disputarão o hexagonal do segundo turno, de onde sairá o outro finalista. Caso o time campeão do primeiro turno vença o hexagonal, será declarado campeão pernambucano de 2008 de forma direta.

Ainda de acordo com o confuso regulamento do Estadual, as equipes qualificadas do sétimo ao 12º lugar no primeiro turno disputarão um outro hexagonal na próxima fase, onde os dois últimos colocados serão rebaixados à segunda divisão pernambucana.

Fonte: Placar

Quando será que os tradicionais vão se enfrentar? Quando o Sport vai enfrentar Central, Porto, Ypiranga...?

=======================================================

Alagoano:

marta.jpg


CRB define a programação para o próximo jogo

O plano de trabalho para o elenco do CRB, visando a partida do dia 10, na cidade de Santana do Ipanema, contra o Ipanema, já foi definido. Durante o Carnaval, os jogadores só terão folga no domingo.

Agora à tarde, o grupo está trabalhando na Pajuçara. A novidade é que o comando do time está a cargo do auxiliar Joãozinho Paulista, uma vez que o treinador Marcelo Oliveira foi liberado para ir a Belo Horizonte, mas o seu retorno para Maceió está marcado para domingo.

Ainda sobre o elenco, a situação do volante Jonatha está sendo contornada, enquanto que o meia Léo Oliveira e o atacante Jean foram dispensados. Já o atacante Júnior Amorim ainda não recebeu um centavo do novo contrato feito com o clube para a disputa do Campeonato Alagoano.

Também há a pendência, com os funcionários e demais jogadores, sobre o salário de dezembro e férias atrasadas. Nesta sexta-feira, portanto, o ano de 2007 não vai mais ser quitado.

O ex-jogador e hoje empresário Ricardo Rocha afirma que todas estas pendências só serão sanadas após o Carnaval. O que já foi resolvido foi o débito com a Companhia Energética de Alagoas.

Ontem Ricardo Rocha afirmou que montar um forte time para a disputa do Estadual está descartado, pois o clube está mergulhado em dívidas. O próprio presidente Wilton Figueroa já disse que as causas trabalhistas já superam os R$ 2 milhões e que só o volante Gilberto Gaúcho está cobrando uma indenização superior a R$ 300 mil.

Portanto, equipe forte só mesmo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, com a chegada de novos patrocinadores, incluindo o fornecedor de uniformes.

Fonte: Gazetaweb

CRB tá formando um timaço pra ficar na série B :lol

=======================================================

Chegamos a Sergipe:

jipe.gif


Sergipe quer trabalhar muito para recuperar a liderança

O time do Sergipe segue a preparação visando à partida diante do Olímpico de Itabaianinha, válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de 2008. Os jogadores seguem a preparação no dia de hoje e recebem folga no dia de amanhã. De acordo com a diretoria do clube, todo o grupo estará de volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, para trabalhos físicos pela manhã, sob o comando do preparador físico, Flávio Mendonça e a tarde, os atletas serão comandados no treinamento técnico-tático pelo técnico, Elenilson Santos.

Conforme explicação do treinador Rubro só com muito trabalho o time conseguirá voltar à liderança da competição, principal objetivo no momento. Elenilson Santos disse que continuar vencendo em casa pode significar uma grande diferença para a classificação, ao final da primeira fase.

Sem desmerecer o próximo adversário, que continua tendo um baixo desempenho dentro do campeonato, amargando inclusive a lanterna da competição ao lado do São Domingos, com apenas dois pontos em quatro rodadas, o treinador do Sergipe, não pensa em jogo fácil. "Sabemos que teremos imensa dificuldade em vencer o Olímpico mesmo jogando no João Hora de Oliveira, o próprio Confiança percebeu isso e por pouco não acabou sendo surpreendido", citou Elenilson Santos.

Sapatão promete empenho total no América
Com a mudança do comando técnico do América de Propriá o novo treinador, chega prometendo muito trabalho e falando ter gostado do que viu do elenco na vitória de 2 x 0 diante do Olímpico de Itabaianinha. O treinador baiano já frisou que os jogadores não poderão aproveitar os dias de feriado voltados ao carnaval com a família, com exceção do domingo, onde o grupo será dispensado para retornar às atividades na segunda-feira, quando os atletas trabalham em dois períodos.

A chegada de Sapatão que já teve passagem pelo futebol sergipano, quando veio para dirigir o Confiança em 2002. Pela entrevista concedida após a vitória do América, o treinador baiano não saiu muito contente com a postura da então diretoria proletária, que se mostrou descrente com a capacidade de Sapatão na direção do elenco de profissionais do clube azul e branco da capital. Uma das metas do treinador parece ser a revelação de novos valores que possam compor o grupo, para a disputa do Estadual. Parte deste reforço pode vir das próprias categorias de base do clube ribeirinho.

O presidente Joaquim Prado Feitosa, afirmou que neste primeiro momento o treinador pensa em avaliar o elenco no qual o clube já trabalha e só depois, comissão técnica e diretoria devem sentar para discutir prováveis contratações.
Com seis pontos e uma campanha com duas vitórias e duas derrotas o atual campeão sergipano, ainda terá pela frente a difícil missão de tentar passar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Correio de Sergipe

Sapatão????:lol :lol

=======================================================

Finalmente chegamos à Bahia:

acaraje.jpg


Dupla Ba-Vi faz a festa no Carnaval
Vitória, líder, e Bahia, vice, desfilaram com triunfos em Camaçari e em Conquista

O Carnaval está nas ruas de Salvador e de outras cidades do Brasil e do mundo. É hora de pular, bailar, bebericar, festejar o reinado de Momo (um Momo magro desta vez, Clarindo Silva fugindo à tradição dos rechonchudos glutões). Um folião atípico destes dias, porém, esteve presente em estádios do interior, ontem, na oitava rodada do Campeonato Baiano 2008, pulando, gritando, cantando em homenagem aos seus blocos da bola.


Um deles foi o Vitória, integrado aos folguedos da mal programada rodada, em pleno período momesco. Ninguém merece! O time foi ao Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, defender a liderança do Baianão. Apesar do frevo em marcha-ré, determinado pelo jogo em data inconveniente e pelo calor das 15h (ninguém merece também!), o cordão rubro-negro exibiu uma partida “toda boa, toda boa” e colocou o Camaçari para dançar aos acordes de um magro mas sonoro 1x0, gol de Elcimar. Com o resultado, se manteve na comissão de frente, agora com 19 pontos ganhos, seguindo firme rumo ao desfile final do campeonato.


Folia complicada tiveram os pipocas do Bahia em Vitória da Conquista, contra a equipe de mesmo nome. As marchas ensaiadas pelo mestre Paulo Comelli não foram bem executadas e o tricolor começou perdendo. Mas a fila andou no segundo tempo e o Esquadrão de Aço comandou o desfile, vencendo por 2x1. Deixou a passarela do Estádio Lomantão com a segunda colocação (17 pontos ganhos) na tabela da fase classificatória para a apoteose. No outro jogo da acalorada rodada carnavalesca: Poções 1x1 Itabuna.


Entretanto, a pelota-foliã não parou de rolar ontem. Na quinta-feira, idéia dos gênios da bola, logo após a Quarta-feira de Cinzas, tem ressaca: Bahia x Poções; Colo-Colo x Vitória; Atlético x Fluminense; Feirense x Ipitanga; Vitória da Conquista x Juazeiro e Itabuna x Camaçari.

Fonte: Correio da Bahia

Aposto que ninguém assistiu os jogos. Deve tá todo mundo no Carnaval. :-D :-D
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
o Bahia foi perder pro Ipitanga e agora fudeu tudo e vai ficar correndo atrás do Vicetoria o campeonato todo
 
Topo Fundo