O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Canal do YouTuber Zangado é hackeado | Todos vídeos foram excluídos e uma véia está fazendo live aleatória no canal - PG 11

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pra quem tem um blog, há mais de 10 anos, e bacana pelo que vi... Muito me admira essa sua "vibração"...

Acredito que se vc perdesse ele, e junto o seu trabalho de uma década, não teria esse sentimento.

Todo caso, segue o tópico!

Não me faria falta alguma, alias, não faria falta alguma pra ninguem eu "perder" aquilo.
Naquela época, eu gostava do que fazia, hoje eu vejo que foi só perda de tempo.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Não me faria falta alguma, alias, não faria falta alguma pra ninguem eu "perder" aquilo.
Naquela época, eu gostava do que fazia, hoje eu vejo que foi só perda de tempo.
Tá explicado a sua inveja então, enquanto pra você foi perda de tempo, pro zangado virou uma carreira onde ele tá ganhando muito mais dinheiro que você.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.993
Pontos
1.003
Não entendi.

Falaram que o "hacker" deletou os tweets dele por medo das coisas que ele falou no passado.

Eu disse que tem o NC desde o 01 disponível onde ele fala muita, MUITA m**** que pode dar b*sta para ele atualmente, mas eles mantém lá online, então para mim não faz sentido deletar os tweets apenas.
Procura lá o NerdPlayer de Metal Gear Rising

E eles estão mexendo nos Nerdcasts


Mas eu me lembro dessa história do hacker na época, por uma "coincidência" muito grande foi quando as pessoas estavam buscando tweets antigos de várias pessoas, na mesma semana ele foi "hackeado" na Rússia, o "hacker" apagou todos os tweets dele e depois logo em seguida ele recuperou a conta magicamente
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Tá explicado a sua inveja então, enquanto pra você foi perda de tempo, pro zangado virou uma carreira onde ele tá ganhando muito mais dinheiro que você.

c***lho, inveja do ZANGADO, acho que isso seria o nível mais baixo de criatura nesse planeta, ter inveja desse boçal inútil....

Rapaz, perco tempo com isso não, sabia desse cara só pelo nome de tanto falarem dele por todo canto, ainda bem que perdeu o canal, é menos um inútil falando m**** no youtube. Poderia acontecer com vários outros.
 


Topo Fundo