O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.533
Reações
10.838
Pontos
503
Pois é.

Não é só a direita do Brasil que é recheada de gente imbecil.

:facepalm

Tenho uma amiga que se auto declara de esquerda e ja disse que jamais votaria nesse cara, agora entendo o porque.
Até eu que sou servidor discordo de uma barbaridade dessas:facepalm:facepalm:facepalm. Pobres contas públicas paulistanas...
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Russomano tenta se eleger prefeito desde 2000. Na primeira vez tentou Santo André. Em 2012, 2016 e agora, pra São Paulo.
Se ele perdeu em 2016 e agora, os anos mais favoráveis pra essa direita tosca que ele representa, duvido que vá se eleger nas próximas.

Antes de 2016, Crivella era o candidato do Lula no auge da popularidade do PT.

Tanto que o barbudo torcia mais para ele na prefeitura do que para o petista Molon.

Lula: 'Como vou subir no palanque do Molon e fazer campanha para ele no Rio se o Crivella, meu amigo, está na disputa?'

 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Antes de 2016, Crivella era o candidato do Lula no auge da popularidade do PT.

Tanto que o barbudo torcia mais para ele na prefeitura do que para o petista Molon.

Lula: 'Como vou subir no palanque do Molon e fazer campanha para ele no Rio se o Crivella, meu amigo, está na disputa?'

Pra você ver como apoio ajuda, mas não garante eleição.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.097
Reações
52.872
Pontos
1.564
Azideia é trazer o Lula pra cá porque tá sem argumento, isso sim.

Mais uma vez: "Eo PT, hein? E o Lula?"
Vc que falava sobre desilusão com Lula na página anterior nobre forista. Rs

Mantenha a calma e o lastro dos seus posts, pra não pistolar atoa

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Vc que falava sobre desilusão com Lula na página anterior nobre forista. Rs

Mantenha a calma e o lastro dos seus posts, pra não pistolar atoa

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Oxe, mas o papo era outro, completamente diferente.
:klolz

Esse "Lula preso" aí é só falta de argumento mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.618
Pontos
584
manolos , vcs estão perdendo tempo com playboy MAV do PSOL, é sério ???

um cara q ue vem dizer que "o Boulos vai usar o dinheiro do IPTU" com fosse fosse uma cartata mágica, como se a porra da grana do IPTU já não fosse 100% usada pra várias outras coisas como obras, serviços, e incluindo pagar salários gigantes de FUNÇAS vagais. (e o cara ainda quer criar MAIS funças). Se vc tirar a grana do lugar A pra por no B, significa que vai ficar um rombo no lugar A, não tem mágica.

Boulos é uma máquina de falar m**** nível CiroGomes, pra enganar trouxa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.618
Pontos
584
e PQ não pode falar do PT se o PT está apoiando em massa o boulos ???

Depois do PT e de Lula, Dilma apoia candidatura de Boulos em São Paulo
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Vai quebrar São Paulo.

Pra não quebrar vai quintuplicar os impostos :klolwtf

O Paulistano vai pagar e ter o custo de vida 5x, 7x mais do que a média Brasileira e eu acho é pouco. Se fodam aí.
Velho pelo amor de Deus, o cara foi obrigado até mesmo a fazer um tweet para poder explicar.




A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
Espero que quem espalhou essa mentira seja preso. Estamos muito próximos do dia da votação e isso pode acabar com a candidatura da melhor aposta que São Paulo tem no momento!

Ainda da tempo minha São Paulo de reerguer a maior cidade do país! Dia 29 é 50! Por uma cidade mais justa!
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.508
Reações
5.172
Pontos
714
Vai quebrar São Paulo.

Pra não quebrar vai quintuplicar os impostos :klolwtf

O Paulistano vai pagar e ter o custo de vida 5x, 7x mais do que a média Brasileira e eu acho é pouco. Se fodam aí.
Meu amigo, no dia que São Paulo quebrar, vai ser o fim do Brasil. Ou vc acha que uma crise em São Paulo iria ficar só contida na cidade?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.068
Pontos
553
Meu amigo, no dia que São Paulo quebrar, vai ser o fim do Brasil. Ou vc acha que uma crise em São Paulo iria ficar só contida na cidade?

SP virou Brasil agora?

Aqui em MG, Região Sul e principalmente o Centro Oeste todo por exemplo (que aliás também pagam ao Governo Federal mais que arrecadam) vão estar de boa.

O estado de São Paulo tem o maior PIB do Brasil, não leva o Brasil nas costas como vocês Paulistas pensam agora imagina a cidade apenas.

O Centro Oeste exporta grãos e toneladas de soja pra China, estão cagando pra SP. RJ tá quebrado e ninguém liga só pra se ter um exemplo. MG está exportando leite e carne pra China como nunca e estamos cagando pra São Paulo.

É como dizer que Nova York sustenta os EUA.

Se a cidade de SP quebrar, vão se foder mais do que em outros estados.

Agora eu vejo que essa megalomania de Paulistano em achar que SP = Brasil é real :kkk
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.508
Reações
5.172
Pontos
714
Fim do BR vai nessa.

Aqui em MG, Região Sul e principalmente o Centro Oeste todo por exemplo (que aliás também pagam ao Governo Federal mais que arrecadam) vão estar de boa. São Paulo tem o maior PIB do Brasil, não leva o Brasil nas costas como vocês Paulistas pensam.

O Centro Oeste exporta grão pra China, estão cagando pra SP. RJ tá quebrado e ninguém liga só pra se ter um exemplo.

É como dizer que NY sustenta os EUA.

Se a cidade de SP quebrar, vão se foder mais do que em outros estados.
Ok kra, se você acredita que uma quebra de São Paulo não afetaria em nada o resto do Brasil então não há nada a se fazer.
Mas de nada adianta essa conjuntura, já que o Covas vai ganhar e vai continuar a mesma m**** que já está.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
24.148
Pontos
803
EnIhBOGXIAIENBs
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Velho pelo amor de Deus, o cara foi obrigado até mesmo a fazer um tweet para poder explicar.




A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
Espero que quem espalhou essa mentira seja preso. Estamos muito próximos do dia da votação e isso pode acabar com a candidatura da melhor aposta que São Paulo tem no momento!

Ainda da tempo minha São Paulo de reerguer a maior cidade do país! Dia 29 é 50! Por uma cidade mais justa!


É o modus operandi do gabinete do ódio.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.097
Reações
52.872
Pontos
1.564
manolos , vcs estão perdendo tempo com playboy MAV do PSOL, é sério ???

um cara q ue vem dizer que "o Boulos vai usar o dinheiro do IPTU" com fosse fosse uma cartata mágica, como se a porra da grana do IPTU já não fosse 100% usada pra várias outras coisas como obras, serviços, e incluindo pagar salários gigantes de FUNÇAS vagais. (e o cara ainda quer criar MAIS funças). Se vc tirar a grana do lugar A pra por no B, significa que vai ficar um rombo no lugar A, não tem mágica.

Boulos é uma máquina de falar m**** nível CiroGomes, pra enganar trouxa.

Tava divertido, mas aí o Boulos fez a besteira de querer aprofundar em qualquer assunto (esses dos concursos) e agora não vai restar ng defendendo ele aqui. Tópico vai morrer.

#RIPtópico
#BoulosCaladoPoeta
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
24.148
Pontos
803
Velho pelo amor de Deus, o cara foi obrigado até mesmo a fazer um tweet para poder explicar.




A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
Espero que quem espalhou essa mentira seja preso. Estamos muito próximos do dia da votação e isso pode acabar com a candidatura da melhor aposta que São Paulo tem no momento!

Ainda da tempo minha São Paulo de reerguer a maior cidade do país! Dia 29 é 50! Por uma cidade mais justa!


 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.463
Reações
66.591
Pontos
2.059
Essa galera parece que gosta de ser feita de trouxa, pilantra tava botando fogo em pilha de pneu pra bloquear rua não faz muito tempo.

Agora o cara veste uma polo, bota um sapatenis, faz a barba desenhada, passa um gel no cabelo e vira um santo, pior que tem tonto que cai nesse papo.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Essa galera parece que gosta de ser feita de trouxa, pilantra tava botando fogo em pilha de pneu pra bloquear rua não faz muito tempo.

Agora o cara veste uma polo, bota um sapatenis, faz a barba desenhada, passa um gel no cabelo e vira um santo, pior que tem tonto que cai nesse papo.
Boulos 2017
153297

Boulos 2020
153301

E o GADO é de direita!
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
É o que resta pra eles.
Isso porque supostamente odeiam o Covas também. Mas dele, ninguém fala nada, mesmo sendo o poste do bandidória, inimigo mortal da jeba que eles mais gostam de mamar, a do biroleibe.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.122
Pontos
1.774
Cascata essa de "O Boulos falou um número lá, outro acolá, tá mentindo pra ganhar voto". Falando m**** sem nem saber o que o candidato disse de fato.
E, como eu disse em alguns posts lá atrás, ele vai usar grana do IPTU. Lembra não? Agora, quanto custará cada uma e tal, só fazendo uma sondagem pra saber, né? E, também como eu disse lá atrás, não significa que o cara vá fazer isso de uma vez. Vocês tem que parar de tratar plano de governo como lista de milagre, depois ficam igual a barata tonta, sem saber o que está sendo dito.
Fonte: o seu toba.
Adoraria que fosse. Boulos e uma porrada de gente legal estaria eleita, já.
Fácil escrever "dados" e não dar fonte, né? Posso assumir que é o mesmo (seu) toba?

Cara eu não vou pesquisar pra você, o do Pedro Bial lembro de cabeça que foi entrevista ao canal do Pondé no youtube.
Só procurar lá e assistir a entrevista, isso se você tiver interesse, mas sei que não tem.
Engraçado que o Boulos não cita fonte de porra nenhuma e você acredita fielmente...vai lá e fala que a fonte é o Toba dele também...

Mas faz não vai não, tu não vai CONVENCER ninguém com esse seu discurso cego.
E é por isso que o Boulos vai perder, não consegue explicar as próprias propostas, pq a fonte, como você mesmo diz, é o toba mesmo.

É como eu disse antes...quem é esquerda, vai acabar votando no Boulo....
Quem não é não vai, porque o PSOL, e seus afiliados e eleitores FALHAM miseravelmente em convencer qualquer um que não é da bolha votar neles.
Inclusive ofendem as próprias pessoas que não são da bolha...assim nem em 2040 o boulo será presidente.

Se aprenderem com o passado o Lula seguiu esse caminho, em 2002 até o FHC fez campanha pro Lula...e ai você já deve saber o resto.
Ele só ganhou pelo diálogo que conseguiu com um público que historicamente não tinha.
Mas a esquerda de hoje não quer saber esse diálogo, pra eles é tudo "bolsominion"....mesmo que a maioria das pessoas nunca tinha nem votado em Bolsonaro e votaram...justamente para ser contra o PT...e se quer são eleitores do Bolsonaro.

A História se repete com o Covas.
 
Ultima Edição:

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Cara eu não vou pesquisar pra você, o do Pedro Bial lembro de cabeça que foi entrevista ao canal do Pondé no youtube.
Só procurar lá e assistir a entrevista, isso se você tiver interesse, mas sei que não tem.
Engraçado que o Boulos não cita fonte de porra nenhuma e você acredita fielmente...vai lá e fala que a fonte é o Toba dele também...
Muito fácil vomitar um monte de porcentagem e depois dar essa de João sem braço. E tudo o que eu citei, ou tá no programa de governo ou nos vídeos postados aqui no tópico.

Mas faz não vai não, tu não vai CONVENCER ninguém com esse seu discurso cego.
E é por isso que o Boulos vai perder, não consegue explicar as próprias propostas, pq a fonte, como você mesmo diz, é o toba mesmo.
"Discurso cego": diz o bonitão que jogou um monte de cascata, no desespero de desconstruir o Boulos.
:klolz

Discurso cego é o seu, coleguinha. Fica aí com os seus bandidos de estimação. Como você pode ver, o Brasil e São Paulo melhoraram muito com o Bolsodória, cês tão certinho...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.097
Reações
52.872
Pontos
1.564


Mto piadista. Talvez a forma que eu falei, as palavras que falei, na sequencia que falei, tenham dado a entender isso que eu não quis dizer.

Dessa forma, Bolsonaro tb consegue falar que não diminuiu o Covid com o termo gripezinha ou que nunca disse que a Cloroquina estava dando resultados (e que a foto da EMA era ele explicando a ela que a cloroquina era para Lupus).
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Mto piadista. Talvez a forma que eu falei, as palavras que falei, na sequencia que falei, tenham dado a entender isso que eu não quis dizer.

Dessa forma, Bolsonaro tb consegue falar que não diminuiu o Covid com o termo gripezinha ou que nunca disse que a Cloroquina estava dando resultados (e que a foto da EMA era ele explicando a ela que a cloroquina era para Lupus).
Aquela seletividade marota de fã do bozo...
:klolz
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.122
Pontos
1.774
Muito fácil vomitar um monte de porcentagem e depois dar essa de João sem braço. E tudo o que eu citei, ou tá no programa de governo ou nos vídeos postados aqui no tópico.


"Discurso cego": diz o bonitão que jogou um monte de cascata, no desespero de desconstruir o Boulos.
:klolz

Discurso cego é o seu, coleguinha. Fica aí com os seus bandidos de estimação. Como você pode ver, o Brasil e São Paulo melhoraram muito com o Bolsodória, cês tão certinho...

Você com essa forma agressiva só comprovou tudo que eu disse acima.
O Programa de governo do Boulos é uma piada, tem mais buraco que peneira de macarrão.
Eu não to desesperado para "desconstruir" Boulos, ele faz isso sozinho, não precisa de ajuda.
Só assistir as entrevistas dele....

E quais são meus bandidos de estimação ?
Posta ai...você me acusa de ter bandido de estimação e eu TE DESAFIO a dizer quais são...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.097
Reações
52.872
Pontos
1.564
Aquela seletividade marota de fã do bozo...
:klolz

Falei que todos os assuntos são a mesma pataquada, tudo burrice. Se tem alguém sendo seletivo, é vc . Alias, uma tônica dos seus posts é bem essa: Vc acusa o outro de algo que vc ta fazendo... não sei se é intencional ou não mas fica a observação rs
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.633
Pontos
1.064
Velho pelo amor de Deus, o cara foi obrigado até mesmo a fazer um tweet para poder explicar.




A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
Espero que quem espalhou essa mentira seja preso. Estamos muito próximos do dia da votação e isso pode acabar com a candidatura da melhor aposta que São Paulo tem no momento!

Ainda da tempo minha São Paulo de reerguer a maior cidade do país! Dia 29 é 50! Por uma cidade mais justa!


Da hora que aí ele fala, fala e não fala nada. Como equilibrar a previdência então?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.652
Pontos
1.003
Velho pelo amor de Deus, o cara foi obrigado até mesmo a fazer um tweet para poder explicar.




A direita sempre tirando falas de contexto e produzindo Fake News!
Espero que quem espalhou essa mentira seja preso. Estamos muito próximos do dia da votação e isso pode acabar com a candidatura da melhor aposta que São Paulo tem no momento!

Ainda da tempo minha São Paulo de reerguer a maior cidade do país! Dia 29 é 50! Por uma cidade mais justa!

Basicamente a estratégia dele é a que o PT usa pra criar raízes em rincões de pobreza do norte e nordeste: dominar a cidade dando esmola pra quem tá no fundo do poço (vulgo Bolsa), criando uma casta de servidores e aspones regados a dinheiro público, sem sustentabilidade própria nenhuma. No caso desses rincões, as cidades não produzem nada mas recebem um monte de dinheiro de repasses dos governos estadual e federal, e sim, o dinheiro que os programas de transferência de renda, mais repasses, mais os impostos pagos pelos funças e políticos consegue pelo menos criar a aparência de que a cidade consegue sobreviver, mas ela faz isso de uma maneira parasitária. Mas São Paulo não é um parasita, e sim o hospedeiro. Fazer isso em São Paulo é literalmente imprimir dinheiro, e arruinaria a cidade.

Se o Boulos vencer, não é só São Paulo que vai se f
der, e sim o Brasil inteiro. E como eu falei lá atrás, a ameaça existe, já que o Boulos é apoiado pelos mais nocivos formadores de opinião que existem: os artistas, os jornalistas militantes e professores sindicalistas.
 
Topo Fundo