O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cannon Busters - Tópico Oficial

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Complementando o que eu falei uns comentários atrás, tem uma galera hateando pesado o anime:




Pior que algumas coisas que ele fala fazem sentido, mas daí pra dizer que "the Netflix record for original anime was going pretty good... until this" quando a mesma Netflix já lançou bombas atômicas como A.I.C.O. Incarnation e Sword Gai... é pesado. Cannon Busters é extremamente melhor que esses dois citados, só pra constar.

Tem um pessoal, incluindo o amigo do vídeo acima, que acham que animes originais da Netflix se resumem à Violet Evergarden, Devilman Crybaby e mais um título aqui e outro ali, mas estão enganados.


Esse povo com hate precisa de Maracugina. Vão infartar. Nem eu que vi o Live action americano do Death Note fiquei assim :klolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse povo com hate precisa de Maracugina. Vão infartar. Nem eu que vi o Live action americano do Death Note fiquei assim :klolwtf

Com Sword Gai eu também não fiquei assim. Nem o Fate/Extra com dublagem de Campinas, que era o double combo de ruindade eu hateei tanto assim quanto esse cara do vídeo fez. E nos comentários tem bastante gente discordando dele.

Cannon Busters é bom. Podia ser melhor mas não é ruim realmente. Vamos ver se essa segunda temporada vai ter um dinheiro extra da Netflix e não só a verba do financiamento coletivo, porque se tiver, tem tudo pra ficar melhor que a primeira.

E citar todas essas merdas me fez pensar em como a Netflix já financiou b*sta antes, mas b*sta mesmo. Se botar Sword Gai e o filme de Death Note na balança, eu não sei qual é pior.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Com Sword Gai eu também não fiquei assim. Nem o Fate/Extra com dublagem de Campinas, que era o double combo de ruindade eu hateei tanto assim quanto esse cara do vídeo fez. E nos comentários tem bastante gente discordando dele.

Cannon Busters é bom. Podia ser melhor mas não é ruim realmente. Vamos ver se essa segunda temporada vai ter um dinheiro extra da Netflix e não só a verba do financiamento coletivo, porque se tiver, tem tudo pra ficar melhor que a primeira.

E citar todas essas merdas me fez pensar em como a Netflix já financiou b*sta antes, mas b*sta mesmo. Se botar Sword Gai e o filme de Death Note na balança, eu não sei qual é pior.
Sacrifiquei alguns minutos lendo os comentários lá. Tem muita gente discordando dele mesmo. Parei depois que um falou que a segunda abertura do Dororo 2019 é melhor :kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
:klolwtf

Bem raro eu ver reviews de iutubers de anime. Até o Video Quest parei depois q começaram a fazer Shonen Quest...

Video Quest eu parei também, mas por outras razões além dessa.
Depois que eu vi um maluco tal de Jumentossauro falando mal de Devilman Crybaby, foi um dos ponta-pés pra eu desistir de ver esses reviews.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Video Quest eu parei também, mas por outras razões além dessa.
Depois que eu vi um maluco tal de Jumentossauro falando mal de Devilman Crybaby, foi um dos ponta-pés pra eu desistir de ver esses reviews.
Pra falar a verdade, até de forum de anime me afastei. Tem gente que não batem bem da cabeça ou fica put* com qualquer coisa.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Até entendo que por causa do "trabalho", algumas pessoas tenham que assistir coisas que não gostam. E cada um é livre pra gostar ou odiar o que quiser, de acordo com gostos e experiências pessoais. Mas beira a má-fé dizer que Cannon Busters é o pior anime exclusivo da Netflix. Como já disseram, Fate/Extra Last Encore e Sword Gai são bem piores (ainda que a parte técnica do primeiro seja digna de alguns elogios).

Cannon Busters é um anime divertido e merece ser visto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até entendo que por causa do "trabalho", algumas pessoas tenham que assistir coisas que não gostam. E cada um é livre pra gostar ou odiar o que quiser, de acordo com gostos e experiências pessoais. Mas beira a má-fé dizer que Cannon Busters é o pior anime exclusivo da Netflix. Como já disseram, Fate/Extra Last Encore e Sword Gai são bem piores (ainda que a parte técnica do primeiro seja digna de alguns elogios).

Cannon Busters é um anime divertido e merece ser visto.

Se a gente for verificar todos os animes originais da Netflix, Cannon Busters não fica nem entre os 10 piores. Tem outras bombas que eu não citei antes, como Hero Mask, Kuromukuro, Kujira no Kora: FIlhos das Baleias, entre outros. Cannon Busters não é o melhor anime da Netflix, mas tá mais longe ainda de ser o pior e é bem melhor que esses citados.
 
Ultima Edição:

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Terminei de assistir o primeiro episódio. Ainda não mostrou muita coisa, mas o clima é bem legal, com uma mistura de violência e comédia. A trilha sonora também é digna de nota. E a dublagem também é boa, mas achei as vozes muito baixas em relação ao ambiente. Nas lutas, mal dava pra ouvir o que era dito.

Vou continuar assistindo. Enquanto não sair um remake de Trigun, vai ser uma boa distração.

Os episódios em todos idiomas foram dublado em áudio 5.1 e acho pode está a tv configurando pra muitos decibeis volume alto dos sons ambiente , ost , música, e baixo volume do outro som das vozes , configure o sistema de som da tv , ou 6 sons do home teather pra tipo voz ou aumenta volume das falas . Caso não da certo, então só use os 2 sons estéreo da tv e mude na opção dos idiomas do episódio que automaticamente tá em 5.1 , pra está 2.0 que aparece escrito na sinopse dos capitulos no próprio aplicativo da Netflix na smart tv.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.853
Pontos
1.559
Olha, depois de começar a assistir, finalmente terminei de assistir CB.

É um anime legal, demorei porque tinha muitos momentos maçantes e a Samm era muito chata com toda aquela educação. Só ajudava a ficar desinteressante até que começou a finalmente a falar palavrão.

Enfim, de todos ali, o samurai bêbado é o mais interessante. Pena que apareceu pouco.

Complementando o que eu falei uns comentários atrás, tem uma galera hateando pesado o anime:




Pior que algumas coisas que ele fala fazem sentido, mas daí pra dizer que "the Netflix record for original anime was going pretty good... until this" quando a mesma Netflix já lançou bombas atômicas como A.I.C.O. Incarnation e Sword Gai... é pesado. Cannon Busters é extremamente melhor que esses dois citados, só pra constar.

Tem um pessoal, incluindo o amigo do vídeo acima, que acham que animes originais da Netflix se resumem à Violet Evergarden, Devilman Crybaby e mais um título aqui e outro ali, mas estão enganados.


Sobre o vídeo. Espero que venha a segunda temporada e o autor do anime não desanime e termine essa saga.
 
Topo Fundo