O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
[PS1] Bugs Bunny & Taz - Time Buster (Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo) (PT-BR) [Dublado e Legendado]


Nome do jogo: Bugs Bunny & Taz Time Busters (Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo)
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedora: Artificial Mind and Movement
Publicado por: Infogrames
Género: Ação e Aventura
Data de lançamento: 2000

Tradução:
Equipe: rubinho146: Restauração/Traduções adicionais
Mumm-Ra STR Brasil: Ferramentas de Compressão
Joapeer: Ferramenta de Texto
Denim: Ajuda adicional

Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%

Elenco de dublagem:
Isto é um port/restauração da localização brasileira com algumas melhorias da versão de PC
Pernalonga: Mário Monjardim
Taz: Paulo Flores
Patolino: Márcio Simões
Vovó: Lina Rossana
Piu-Piu: Sylvia Salustti
Eufrazino: Júlio Chaves
Hortelino: Carlos Marques
Ali Babá: Luiz Carlos Persy
Conde Bloodcount: Luiz Carlos Persy
Princesa Baladi: Mabel Cezar
Vozes adicionais: Hélio Ribeiro, Luiz Carlos Persy






Fonte: https://psxstation.blogspot.com/2021/08/ps1-bugs-bunny-taz-time-buster.html
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
7.963
Pontos
453
Dracula X: Nocturne in the Moonlight [Sega Saturn] - Extended!




First of all, this is not a translation. But some elements had to be translated into English for some reason.

Main features:


  • Restoration of translucency of many objects;
  • English translation of some elements;
  • Direct access to the global map;
  • Finalization of the global map;
  • Restoration of the original proportions of some sprites;
  • Removing horizontal black bars of the screen;
  • Skipping videos and dialogues;
  • Access to Richter’s alternate costume;
  • Reduced loading time;
  • Support for 4MB expansion card;
  • Bug fixes;
More details you can found in the readme file.

Resumidamente é o Castlevania SOTN com muitas melhorias. Uma grande melhoria é o uso de transparencia em boa parte onde o original do Saturn não tinha.

 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Pessoal, só uma pergunta, por acaso alguns de vocês conhecem o usuário e hacker brasileiro que se apresenta sob a alcunha de "Green Jerry" no romhacking.net? Se positivo é usuário do OS também? Obrigado.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453

Sim, mas gostaria de saber se ele é algum user de algum fórum aqui no Brasil ou mesmo do OS.
É porque eu mandei uma mensagem pra ele no RHDN sobre um hack que ele fez:

https://www.romhacking.net/hacks/6193/

Aqui ele implementou várias melhorias no SMB1 como água/lava/moedas/brilhos dos tijolos/ponto de interrogação das caixas/etc tudo com movimento, ai eu gostaria de implementar isso também no pequeno hack que estou fazendo. Infelizmente eu não obtive resposta alguma dele, dai é pra você ver como a solidariedade e a boa vontade entre algumas pessoas desse ramo é nenhuma, infelizmente...

:kduvida

Pelo que eu li no texto que acompanha esse hack ele usou um patch específico para adicionar movimentação de elementos no SMB1 e pesquisei sobre o assunto, infelizmente também todos os links que levavam a ele não funcionam mais, seria o "Chacky animation patch" ou "MMC1 patch by Chacky"
 
Ultima Edição:
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Talvez ele só veja os posts no romhacking quando ele poste alguma coisa lá..
postei uns programas lá, e em um certo dia descobri que tinha uma mensagem lá... mas não me lembro de ter sido notificado de outras formas... talvez ele nem saiba da mensagem...

poderia tentar mandar uma mensagem para o youtube, pois tem um vídeo que ele postou faz 19 horas... talvez responda por lá.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Infelizmente não, vi no profile dele que ele frequenta regularmente o fórum do RHDN e que com certeza já foi informado da minha mensagem, se não respondeu é por que não quis mesmo (mas também ele não é obrigado a fazer isso), pena viu pois o cara é muito bom hacker, então passemos adiante e muito obrigado pelas respostas, valeu mesmo...

:kduvida
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.310
Reações
2.171
Pontos
453
[PS1] Disney: Emperor's New Groove / A Nova Onda do Imperador (Dublado/Legendado PT-BR)

Disney: Emperor's New Groove / A Nova Onda do Imperador, jogo dublado e legendado. Os responsáveis pelo projeto foram rubinho e Mumm-Ra da STR Brasil. A dublagem foi retirada do jogo original de PC.






Fonte: http://psxstation.blogspot.com/2020/11/ps1-disney-emperors-new-groove-nova.html

Pena que usaram a ISO europeia PAL para inserirem essa dublagem, em vez da ISO Americana NTSC.
O jogo ficou com áudio acelerado e a tela esticada para cima e para baixo, típico de jogo PAL convertido pra NTSC.
.
Isso pra quem joga em Hardware real, gravei o jogo e testei no Play2........... pra quem joga em emulador deve funcionar corretamente.
Outro problema no console é que o jogo possui trava, você consegue assistir a demonstração, mas quando tenta iniciar aparece uma mensagem de erro.
.
Se o autor dessa hack não encontrou a ISO Americana hackeada, eu tenho aquí e posso fazer o upload caso ele precise.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Infelizmente não, vi no profile dele que ele frequenta regularmente o fórum do RHDN e que com certeza já foi informado da minha mensagem, se não respondeu é por que não quis mesmo (mas também ele não é obrigado a fazer isso), pena viu pois o cara é muito bom hacker, então passemos adiante e muito obrigado pelas respostas, valeu mesmo...

:kduvida

PQP, eu não sei se estou sendo boicotado naquele fórum, se as minhas mensagens não estão chegando aos outros ou ao diabo a quatro, aconteceu de novo!!! O usuário Mad Dentist (brasileiro) lançou toda a série clássica Phantasy em português porém todas retraduzidas ficando bem mais fiéis às originais japonesas além de várias melhorias como maior dinheiro e experiências, movimentação mais rápida dos personagens, etc. Porém ele cometeu um erro com o Phantasy Star II, em vez de postar o link de download desse jogo ele repetiu o do PS1, mandei uma mensagem relatando o erro pra ele e novamente nada, mas nada mesmo, não obtive resposta alguma e nem o erro foi consertado, não sei o que está acontecendo, viu?

MAS AGORA CHEGA, CANSEI!!!

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado...
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.961
Pontos
874
PQP, eu não sei se estou sendo boicotado naquele fórum, se as minhas mensagens não estão chegando aos outros ou ao diabo a quatro, aconteceu de novo!!! O usuário Mad Dentist (brasileiro) lançou toda a série clássica Phantasy em português porém todas retraduzidas ficando bem mais fiéis às originais japonesas além de várias melhorias como maior dinheiro e experiências, movimentação mais rápida dos personagens, etc. Porém ele cometeu um erro com o Phantasy Star II, em vez de postar o link de download desse jogo ele repetiu o do PS1, mandei uma mensagem relatando o erro pra ele e novamente nada, mas nada mesmo, não obtive resposta alguma e nem o erro foi consertado, não sei o que está acontecendo, viu?

MAS AGORA CHEGA, CANSEI!!!

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado...

vc falou com ele por aqui e mesmo assim não vai?

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
PQP, eu não sei se estou sendo boicotado naquele fórum, se as minhas mensagens não estão chegando aos outros ou ao diabo a quatro, aconteceu de novo!!! O usuário Mad Dentist (brasileiro) lançou toda a série clássica Phantasy em português porém todas retraduzidas ficando bem mais fiéis às originais japonesas além de várias melhorias como maior dinheiro e experiências, movimentação mais rápida dos personagens, etc. Porém ele cometeu um erro com o Phantasy Star II, em vez de postar o link de download desse jogo ele repetiu o do PS1, mandei uma mensagem relatando o erro pra ele e novamente nada, mas nada mesmo, não obtive resposta alguma e nem o erro foi consertado, não sei o que está acontecendo, viu?

MAS AGORA CHEGA, CANSEI!!!

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado...
Já testou o do site internacional ? ou pegar a ROM já traduzida ?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
vc falou com ele por aqui e mesmo assim não vai?


Como eu já disse cansei, sim já tinha visto tanto a conta dele como a do Gren Jerry no fórum brasileiro mas não vou mexer com isso mais não, f**a-se .

(E muito obrigado pela atenção e os links. :kjoinha)
 

GugaQ2

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
11
Pontos
73


Saiu a Versão 1.0.0 do Smash Remix; mod do Super Smash Bros. do nintendo 64.

Possui várias novidades, incluindo:
  • Novos personagens (Bowser, Ganon, Marth, Conker, Lucas, Falco, entre outros);
  • Novas arenas (com opções de desligar os perigos, movimentação das plataformas ou até mesmo selecionar a forma ômega);
  • Novas músicas (além de poder escolher em quais arenas elas tocarão);
  • Novos modos single player (1p remix, All-Star mode, Multi-Man Smash);

e muitos outros extras, como: novas cores pros personagens; novos efeitos sonoros; capacidade de escolher outras versões dos personagens, como a dos poligons ou mesmo as versões das roms europeias e japonesas; possibilidade de visualizar as hitboxes; etc.

O mod funciona no console, mas precisa do Expansion Pak, como está escrito no título do vídeo.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Waluigi's Road To Glory: Horlogic Will Go On


Gênero: Aventura
Ano: 2021
Fabricante: Nintendo
Hacked: Roberto zampari
AVvXsEgzUJXrqlnED0ejsItEVA0utSFcBeOgEN81pJn3CuyI2yITLokPwMj4oLN82cPwQq3Qpa8tofTrP8eSXeBe-kf6rpjcDM_gfRBaQ7jW8IXimSchxf1BPgO_NtnUcZqZUkJtTlgd28r225VZjzRipzZX7VzRgjYS2HBsXjVeT8QsxjUt1jlIXF78tTllgQ
AVvXsEgnxvItBodbV1mR33Z2X2SPiAB5NRrHSzH9FUoz7bZSuGzfM0sqDmG2ahQzugy6fE6683nDLrMWYnZpbp33YCkouPCuNBHagsZWTxaS1MFMmuPeX6FtMfVVTlGG2Hl3bFu-bJMgWR4MFaAriSP9IBzy3V9pJQPgo74ZLpFtqgZDJ-BebS54aFSoAP3ZHw
Nem Mario e nem Luigi, a bola da vez é o Waluigi. Nessa nova aventura, cabe a Waluigi salvar o mundo depois que Galactic Kids Next Door declarou guerra em todo o universo.

Waluigi's Road To Glory: Horlogic Will Go On conta com 112 saídas, ou seja, é um jogo bem longo com muitas fases e diversas saídas secretas.
AVvXsEj5ugav4DOyYEy_tIU6XpvEFCPNdoL4q-c-urU2fJnn3_SpOJDUbSvycAQH6EpsXzVG1zrIOA3R3BSoCmS4PhIaVIKfI0ZtF2nUumVUtiPOS8p4Nu4n99jDj8MCXlfK7HS2kr2q0oiT61zYDIsWT7bQHDYRPJ7QfWZnRay0jJIMrVkN3hbJhjcEHOEwPg
AVvXsEhuYAZPYGlP10wCO_DggrA0ln7vFiQKe5TwTdVickr8nEwngkf5oraol3oXlZgrE2NpF5QSbnF6s9LwN5XASNME2y6kHn3n-NnJDlTfVb-Kym-pEDABNGM_fxP0sECimek6SRJJcz0yHDSC9x5BqxXnWycSueczAgezlb8H3b232gKucJsMciH7v4ARNg

AVvXsEg5bc9T53c0Wd3eo1c6_sxxvC_V-Vj0-HliLIOizcwlS_8MJOHaEVOhsEYA_ScdoWvGOrZ-LA7z-ISO0Y-2w6Ln5injePfbEfDr0NTZ93HgtEScGXYFa5A2Ecxz5scnipmc2am7Okb-Dt6l2q9in168UxSzRiirOxZ9NvJAUv9ux9uSsQW7eQEM5-fVfQ
AVvXsEhNhM7bpmi42pw8bgErnyZ2Ew70U1qC0wKfOV8JLiSLOeOFB-qnqh7jIeTnChbRtjbe8A6DCh8AZkpx-dMf7KfTeQwilX6oo6sxGOryEQ9HYdMlPcF7SMg6L1h5-UX9YFYq5DdGgUCJtoLfCahB0prJ5fa_Ng532fUUxP4bIeNdcS5h73yfiOawEIAI9w
Os gráficos bem coloridos, diversificados e aliados a um excelente level design deixam as fases bem elaboradas e com desafios e posicionamento de inimigos de forma inteligente, sem tornar o jogo muito punitivo ou injusto. Apesar disso, não quer dizer que o jogo seja fácil, sua dificuldade é um pouco elevada, deixando o desafiante, mas sem ser frustrante.

A trilha sonora é bem diversificada e conta com um ótima seleção de músicas, desde as clássicas do universo Mario, bem como com músicas originais e de outros jogos.
AVvXsEhkV4uFa4f33nLzuAdBDOsBva3-yx8EVbaI8P3qy3CufU12nr_wT-FF3RF2roAKRX00AGq_IltIZAb-mPvCLO3B6P7f5DHIt5ZOD_4Z-H_180Ktljhl_IGItIchiY0FNjZMcJkr8GF0ESHPADnVPRWQaqKxaG0xrab4MsaQWvQU6hq8ysxoSpVc-mbOww
AVvXsEgiWLmcWB9LkeEFKdTPX-hcnCvLlYuR_RmdvZPL0s4EZephuE1boFSvaq7xrgqcJyY5Dq9V3rvsa8jQd3kePca5StqdNsnej6jV_TwJfBzBj5MRS1YloVvTSdI5Zfy1C8On3YTyeLHFc8lsiK2muX6n5aFuZeHXYmo-BOFLdtDhcv9Ka7K63go5ie56CA
Será que chegou a vez do encanador roxo finalmente mostrar seu protagonismo e salvar o mundo? Ajude-o nessa jornada e mostre o seu valor.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/09/waluigis-road-to-glory-horlogic-will-go.html

Kart Gear


Gênero: Corrida
Ano: 2021
Fabricante: Kemco
Hacked: Falcon Brasil / D83 Games
AVvXsEgdHtTjTRfXbD_WWWM6tzqgbvr9Zq_WlkdlYfb5v10xNBzTOpln-ijwu79hXelT1KBYcbmzNv2N497BhimX_OUTBAG26hXV9JgzXaY3lkNRiCafGyrItBkrEOi6GpL6-oAziDUhrJNRE3oTDJTO7w2_UfDRpEkxuEYrDgCNIHCa-F65-bQ7dS5Grx_MCQ
AVvXsEjtqNf2mZipGnpvjI4qcCybkgCFiWLWUMKz5pl8tj32K1MN0l04Q_sfq2BN6uPIjFDBhksyw2ohSR9dqOPbftUzBTlDncHqwmhTAyHkp01KShuLc6fUrRNhHlOg8hKAdcUG7UgWlvJNQueZ_r429q8Sr8zRaGuZFo6d8yi97lCLVdPAZKtkOcqWtX1rvw

Depois do Top Gear Fórmula 1, Fusca Gear e do Top Gear GOL GTS, agora, graças à Equipe Falcon Brasil, temos o Kart Gear.

Os tradicionais carros foram substituídos por karts. O ronco dos motores também foi modificado, buscando ficar mais próximo do zumbido produzido pelos karts. Os nomes dos pilotos e das pistas também foram alterados, bem como alguns trechos das pistas que eram de areia e que agora são de asfalto.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/09/kart-gear.html

Dixie Kong Country


Gênero: Aventura
Ano: 2021
Fabricante: Nintendo/Rare
Hacked: rainbowsprinklez
Dixie%2BKong%2BCountry000.png
Dixie%2BKong%2BCountry003.png

Dixie Kong Country é um romhack que coloca a Dixie Kong no lugar do Donkey Kong em DCK1. No mais, o jogo permanece inalterado. Apesar de ser uma simples mudança, não deixa de ser interessante, pois possibilita jogar os níveis com um novo personagem que tem a capacidade de planar, o que certamente trará um ar de novidade no gameplay e na forma como passa pelos desafios das fases.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.961
Pontos
874
Galera... o xfixium do forum da SMSPOWER acabou de postar o novo patch para o seu hack
do Golden Axe do master system. Nesse hack ele troca o personagem principal pela Tyris.
Além de melhorar os gráficos do jogo, mudar a tela titulo, tela de seleção de mágias e muito mais.
Mais uma hack mostrando que da pra fazer coisas bem legais com o Master system. Segue umas
imagens e o link para o patch.

golden_axe_tyris_edition_137.jpg


t_screen_43_907.png
t_screen_44_302_slogra_838.png


sms_golden_axe_tyris_flare_003_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_004_787.png


sms_golden_axe_tyris_flare_006_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_009_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_014_151.png


 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.017
Reações
31.189
Pontos
503
Galera... o xfixium do forum da SMSPOWER acabou de postar o novo patch para o seu hack
do Golden Axe do master system. Nesse hack ele troca o personagem principal pela Tyris.
Além de melhorar os gráficos do jogo, mudar a tela titulo, tela de seleção de mágias e muito mais.
Mais uma hack mostrando que da pra fazer coisas bem legais com o Master system. Segue umas
imagens e o link para o patch.

golden_axe_tyris_edition_137.jpg


t_screen_43_907.png
t_screen_44_302_slogra_838.png


sms_golden_axe_tyris_flare_003_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_004_787.png


sms_golden_axe_tyris_flare_006_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_009_511.png


sms_golden_axe_tyris_flare_014_151.png


Melhorou e muito.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3


Gênero: Aventura
Ano: 2021
Fabricante: Nintendo
Hacked: KaidenThelens
AVvXsEicJi9fOkNa9QCvgE8NrLhOvI7N42Sgg8f_YrTHCBcWMKeljzSZMWbrueU1pMoA36gMgoFxyAr-2Z10d16jP2wbTBcuJJzr6PSsIxwPa0JNhHYk9-TDQae7qRHRV83TFMT_qGMWWGdRHWCDLIUZYnZPJSBBCDCLAVO1TNH6vW-nfuitBnTd8GbLpDCI-w
AVvXsEgPWas5YiXjls9SVsdSa60Axi8E_Tqu1NPMKHHbOvlsvtJyNZiT7J3oUFBdzW7LFnqHXS94taMvbuEX2p4k_6XcAq2WG5Yv2j_jVm_1n6L8c0_InyZPi2OkqOt8UVCX9PuTkvp6ONezSjkKHxHZP5ZJFkqAfV55CPZWjndcJH1LaVKrHQXdowfbJg7NkQ
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 é o último lançamento de uma das sagas de maior sucesso do cenário romhacking de SMW, sendo esse o último jogo da série Super Mario Adventure!

Após os eventos de Super Mario Adventure 2, Mario e Luigi voltam para casa depois de pegar um bolo delicioso no castelo da Princesa Peach. Eles acabaram de se mudar para uma nova casa, então Mario começa a desfazer as malas, Luigi começa a ler um jornal. Luigi vê um anúncio suspeito no jornal dizendo-lhes como podem “ficar ricos rapidamente”. Mario sai para ver se esse golpe é real ou não.
AVvXsEi_6fxqXUESHud52211t_vLK8QcFrqzPKkqp7Uk3-8mGW0Zw5EqgAKdGOBhUo5cHeBR1sQ5_dA01ga437DuIJDwtk_bMEICgHzF487Kukg2cLEBJA1uEGxx_iIYtbTR1S23sGLndAPH2Qd-XwIToeTLDYw6SnKp_1cHGeCFFyxOx7p5ic3kYQH5Gmdd2Q
AVvXsEi1LGW_MIph03X3zmSx1MhnrZaYlDFa90Lk15EGGkrCvnw44n-3-qMT59vr9KsAAdlgK2vUBMgM_LnXDPVouHtlXOA5PKCAtmemoJmSx3Z1t_1dysLE9PBdMda1Kv3ZE8H319Q5vRWvkarV-oZ-AbnfHppbRkASk5uonoGdpEwUyFcnZZzIwTa3bAnksw

AVvXsEgwrebAh5YJ06HSFNMZAB0EGTnNj_dZrpmRo0355hFe9Oprf-v7mAmwJ5viBIldFMnboaSeskUz-pC7cap7tTz7hzG_9yBeF9K6yYE-hsjZ50bO6orfEcMxXQIKK55ungf0Sc3GtSjZHsUa0UeFCvbd0VYHGx7u1Ma3por2Toj6iONmXB4GaJALY708tw
AVvXsEjpIMf7snU_FKEErSQ-CN977pgNoYkt8yXPG_dj51GJCG4Wlpmy-VN7GDk1TZKKVAXXEUP5cprNUyMlng0OxMjvLt0bJ0UjWm-BQw1ump4gCtIsN2XC9rELYoqf3ErIjD9A_kzf4l10PqBJRIfy9tXYjvwB_o9wd3hqsLA6tzAGbu9Q0W06JLZhaGzoQg
No caminho para lá, ele tropeça e cai em uma caverna profunda e se depara com uma joia mágica, 1 das 12 joias do "Bom Design de Jogos". Quase imediatamente após pegar a joia, Mario é enviado para o Glitch World e uma figura misteriosa diz que ele deve coletar todas as joias espalhadas antes que seja tarde demais, ou então todos, e tudo se tornará uma bagunça e o "cartucho" irá queimar.

Super Mario World: A Super Mario Adventure 2 é um hack de SMW que adiciona novas fases, gráficos, músicas, blocos e sprites. O jogo conta com 94 saídas.
AVvXsEjui4W94edOwx8ZGfiCjQY-X2aGCNPvHsnuepeBWCvoQkpzXEE9lEIQ9JDCGIB6EAcf85zSqX7W7oT7eSEb8dM4h6wZu8XRR-u3ZrXUjYBpP5CbJ_4itjaUsmRGEDlrVVPq4NwKH1ic9IlWU0A4Z7QXQQTTENDFACpsICV6cxOZ-n0WINoVg1ZlRobzXw
AVvXsEjn-uQ7vlvRr42vUDCYD3i1XsxUwjJDMfCGT8_pkirmj_8REu3QxhujM-qXG3sThg2534gUjz_euWa1V5g8pHcfWn8WouAu5TvIJsWl_WqTH7HZbIHyzp91sU9EJXmbysZgHWwA1FRxL1Jnzovwih_BXOvX8kb4PMzK04wEIekcpjn1gmE50JI_b5bv-w

AVvXsEirJCePowu2rJhy1q-E8slYQiBrnkYNQolqNoprTQcB1jOZt0CQyUw5SRHsyMGi4bvpPy5XrEj7WTXSNUm3kCsr75h3I7W91q9j_bdlTWBwd9rQBE-NPtT0VDQolQdJqADgCUr_6SYLFUkhhbi45K1BFRuwhiWUozH3OOUpMjZftOJbMye4AUH3EEDztw
AVvXsEjGGXp4ndsTiD0edmrNF3AcZg_ZnJ4PSiDbVQFC9Bm_FKHFl0ZBu_Py60nbHW9N-6NRzic_lqxPtezD4hl-_ioF_exKiK7bspElG03ZoRsfUeOZqXbLwsv3MHTL8WjHkxC_gwTocVw_H_5heotcMdxpFqckCUeybSlgMTV4OusKXsWKNlTMMT6yO-VEmw
Os gráficos são bem caprichados e variados, com design de fases bem elaborados, fazendo uso inteligente dos blocos e do posicionamento dos inimigos.

As músicas são customizadas e combinam bem com os ambientes em que foram inseridas.
AVvXsEjLoq5_OPGJ8NnWGQj-L2W_awNJkwqj5Vvg369Yu8l10KkpYukrAL9dTvUs41SKiBbk4fdA-2gVcCFEmbW0SS6n_LdJo1a-2ntLw7DKJoG3e-AJ7Y2Ep3EFTdTFk2_Os5K-bKVvEpX8TylR-zLMMMhdSs5SyBmliWvxJEvqpePdIlmF2znwPRye14Q4Bw
AVvXsEhC4PP3sb-odzn7TrsJjECta37US98DQgG1MFXPqhrlxUm_QD_rXYJBy1Zm3Tr_DFR15nRj2_fVwHdh-8p011wmmZ08atHdPvIdNC80SsHy0lePFS2bSM9SndiKSMm-wD5pQtzitTpVUFgdyamXOq2mYUapsMJvlDzmdtrTw_NYQSBN8RFcGcTVVPudEg
A dificuldade é um pouco mais elevada do que o jogo original, mas as vidas são obtidas com facilidade, além da possibilidade de salvar a qualquer momento quando estiver no mapa ou ao concluir uma fase, sendo assim, o uso de save states é dispensável. Para sair de uma fase, mesmo sem terminá-la, basta apertar Start+Select. Para acessar o menu de save quando estiver no mapa, aperte Select.
AVvXsEg-lQDE32yknFDoy_jIx8MBcl6m-DxTH2CdjR8vLFbJzlzTqM2vD8cDqOecRFbOBj6_X3521sMUH3veuZGzgL8sgVRASpvSc8oSfuO_V9Zlz7k4seHJWdj_ORQPLH-g7la-hyXXjqgEd3RfFFp5UiqbCP5s7P82O4qCae14j0XfJy7NNk44YtEzJD3lzw
AVvXsEjkh_lBJdeREhCVV81YHp9gLovrB-5dTyXm98FF8U0LC3hMh-WRz9274bq6cdGifsPttg1dtWlJ9J9DxEiEfo5M8qL1dxRegHk0v73b6UPA-fs6-OENZHacBtTXzb3AUURKxFYCSiUeD7NNAw0XyjqekhpyfPJv8HJktqH6ScbRjIbsUMMh6iKN-ApXPA
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 fecha com chave de ouro sua trilogia, sendo mais um excelente hack que certamente figurará como uma das melhores romhacks de SMW. Uma aventura o aguarda! Divirta-se, não morra!



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/super-mario-world-super-mario-adventure.html

Brasileirão de Seleções Estaduais

Gênero: Esporte
Ano: 2021
Fabricante: Konami
Hacked: Equipe Falcon Brasil
AVvXsEgQkm6_-MnjqmvhyJUfWabGRi4pZMqag09tLU69EK3WFVZxIGyfwPOPEIvFF35obCOKA-AhJedkVxPAYoNGHuUwEQMLO6sB1Ms3HJzmCeK3RfdxsP8HbjPme6lMLJTBr0_p2ONWsCgajlne27agwY3G_oaMXD8gB9bIpelAWZPwymOMheVdUC4qBJVk8A
AVvXsEgStrtDcLGHYX9l3t8t14GhbzAHCtxfAkwhUfrMmqvJPiinq06A2wLZGb6BB61H0vWDpOmbpl3rvDOoWe2HiM6D_Ima1QpX5qMfydqmUKLP74uE6FgiwY9yJyZt0EbJTXJDimQV-5pQ-gBbSpLw0Jes8m8VjrupalMmQ3I_GG_8sk1sgCEUUPV2Uw9ddw

Brasileirão de Seleções Estaduais é o novo hack da equipe Falcon Brasil. Trata-se de um antigo campeonato disputado entre 1922 e 1987 entre os estados com os melhores jogadores de cada um deles.

O jogo conta com todos os estados (exceto Amapá), o Distrito Federal e a Seleção Brasileira de 1970 (Superstar). As seleções estaduais contam com os melhores jogadores nascidos de cada estado. Os uniformes foram editados de acordo com as cores que eram utilizadas pelas seleções nos torneios passados, levando em consideração as cores dos respectivos estados. Os jogadores também foram editados conforme suas características físicas, como cor de pele, barba e cabelo.
AVvXsEi8e-99_Ree5AkHoCiCVb40pmrPwDhgssVGaeiPCllLTA132tEoDJn7YZDUpX8wh-IwKld30VmEh1uJaRuQZ9B-ubxpRdK_WR1X3pkVNHcQJhq2wrzAe4lYYAmFRaIfJUFx0aYSG5dnwny11FXdVfvLWUNxdIahO-4_ue2Whz3I3ByzxqeQUKy9DcwDNw
AVvXsEjVQc16rd1pCbz8kNUw1XVh4uu9RpsBFhNq-8yNJ9tFxAolBmE4AtnibGP-xQRNVx349K-LTSsGlDf4rbjDxF3iFI6pnWKX1bD6bnU8TjtbMKAUb_KEomLgu0ZYGJV5iP6DteAjLP0wwV1njfVtlVLcuRc-bdYzEqX6DbZGoVO_70btd6xs6mjC6YWL3g
O Modo Scenario também traz grandes desafios com disputas clássicas entre várias seleções estaduais.

Brasileirão de Seleções Estaduais é mais um excelente hack, fruto do trabalho e dedicação da Equipe Falcon Brasil, que merece ser prestigiada pelos fãs de ISS.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/brasileirao-de-selecoes-estaduais.html

Crunch Out de Fork Parker

Gênero: Arcade
Ano: 2019
Fabricante: Megacat Studios / Devolver Digital
AVvXsEiT10sZoRCrataM0yXcW6mm232XqpVfskM6_eTHEgiqhLA8DsrNFqJh1KSjdMxNLaZ0J3uL7wjvxP8QM9nZmVb-FCTRkmhfgfZNrvWYeI-qe2sQcYSrTGy8nEZP7wjQGpj4umVzfbXruO0zoLUeSHywV7JKKCd8vIqZQYkHxNOP18IsQGSXRFP7DnYmMQ
AVvXsEiQLUNL1RVFufouC9x0fkTJui-KS7o1P51lzaSznbpp2FPBwEVaYAI30mkrD_9iAVAG4OcrKTsdkNOzphmEvdyHLbdlnPPZXo3wk6-lccv7fzEhKDGHYl6_rckbb45ykYQCXomV9vIZbXS9H4dAfnYvqHpJOKoUMaML9wMrYLxUmzdSOiuvRaO7LXKGbQ

Devolver Digital e Megacat Studios se uniram para criar Fork Parker's Crunch Out, um jogo de SNES totalmente novo, que visa aumentar a conscientização sobre problemas de saúde mental na indústria de desenvolvimento de jogos.

Fork Parker's Crunch Out foi anunciado na Game Developer Conference em 2019, e a mídia física do jogo ficou disponível para venda por $ 49,99. Eram apenas 1000 unidades do cartucho.
Todos os lucros da Devolver Digital com o jogo foram para a organização Take This, uma organização sem fins lucrativos dedicada a informar a comunidade de jogos sobre problemas de saúde mental, fornecendo educação e serviços dentro da indústria e combatendo a prevenção de doenças mentais.

Descrito como um "jogo clássico no estilo arcade", com o Direto Financeiro da Devolver Digital como o maníaco chefe do estúdio, o jogo dá um toque satírico ao processo de desenvolvimento do jogo, mas carrega uma mensagem importante - como explica Kate Edwards, membra do conselho do Take This:

Conforme demonstrado em nosso relatório "Crunch Hurts" de 2016, crunch é uma prática insustentável que explora a paixão dos criadores de jogos em detrimento de seu bem-estar físico e mental. Aplaudimos e apreciamos a abordagem criativa da Devolver Digital e da Megacat Studios para expor a realidade da crise e, ao mesmo tempo, apoiar generosamente nossa missão.
AVvXsEi1_ctPAjHsv5q96Zx-Ut0cDjPmckMIXBA-mqaMRInEoopptcsooI18Yub6bX7SBiwF1EoCqX-LERqDH6576PEVd-B9tNwJpsRAn8lsSZaDZUF0kiSEJDHaFX-jCslp9bX7h48FVWuRcX-zfEssy9I6kmCijpXBqiEvT6RmNf0I5SVR7ex4awAXqTM93w
AVvXsEiQnX8sLgNzUOayGU9IItna-IieTURHTjlMzZ3y84l2vDL9PIvy8XCRd_cUG-bWLvPw9bMxQizMERR3ngvMuZtWomTg0u5H4eA49ZWh36NzByXVciseWR-GjIU1F4o3RHxBVJaCNho1wXZsGloFj-8sPX54vJq9P0VTB8xikugU7A7SDS115-Kkm8GoTw
O jogo em si girará em torno de jogar como um executivo de uma empresa de jogos decidido a entregar seu próximo jogo no prazo. Você poderá dar café para pessoas que estão atrasadas no trabalho ou eletrocutá-las se as coisas ficarem realmente difíceis. Enquanto isso, os lucros dos jogos enviados podem ser reinvestidos em coisas como melhores máquinas de café expresso ou outras amenidades para tentar evitar que os trabalhadores se revoltem.

Parece divertido, mas também soa como uma boa alegoria para os tipos de pressões que ocorrem em locais de trabalho reais, onde cerveja e pizza "grátis" são usadas pela gerência para substituir o pagamento de horas extras e fins de semana em casa com a família.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/crunch-out-de-fork-parker.html

NBA Jam 2K22 - Tournament Edition

Gênero: Esporte
Ano: 2022
Fabricante: Acclaim/Midway
Hacked: eskayelle/Mattrizzle/phonymike
AVvXsEiD1ysEcCkgt0Diu_QdDO3bekCvdBJQnMUKQzp7xu3poQ0a-RtelzyLlJ6Qw7ekGzOBwTGIZX2R3XAnJ-2ViVsppo_begWPngKPNqQh0huPtjYwHYjzieSChnf1fm6PdIp1aeaLfXtN8IXFr8_b96GYTNZiT5qvc_Fxh9Vmj07P9oRd9EdwMuWYP_Xifw
AVvXsEgCxEjGFJ_W7bH1-BhZ1rw-Oz3OHavuTcJalG5jDsBWqgbIXMFuqMuzKUD2wo43_iARbVGpCgReaJbEHN9WePNjg9imDJLd_9Bt2KtkXUcLgairvxCPDGf8-2du-PzEq2MXX1t-3HbbOxuuvXgUlcB5jdgvGjlnOfV6qOMtW5LB0Cprh_UiQTQrn0yJwQ

NBA Jam 2k22 - Tournament Edition é mais nova versão atualizada do clássico jogo de basquete do SNES.

Equipes, jogadores desde o final da temporada 2020-21, uniformes, escalações, quadras, banners e sons foram atualizados.

Também novos jogadores secretos foram adicionados, além de agora ser possível jogar com eles no modo campanha. Todas as 30 equipes estão disponíveis para jogar de imediato.

Termine o jogo para acessar os All-Stars 2020 e o Legends, com os melhores jogadores da liga! Também podem ser acessados com código Konami.

Estatísticas de lesões aumentam em 50! Jogue com amor, não vá empurrar!

Para os fãs do melhor jogo de basquete do SNES, NBA Jam 2k22 - Tournament Edition é um bom motivo para revisitá-lo.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/nba-jam-2k22-tournament-edition.html

E1S Bust-A Move

Gênero: Puzzle
Ano: 2021
Fabricante: Taito
Hacked: English1stud
AVvXsEh1vAZgdccMncjQ3FVt1xG3bqOo66mjp1kmJlkToWOqoQAtS9AiDASMVgZ38q33vnCUZ9DpzfxZeWRNPaM1Aw0tije2LP1t2HmLeXzIiZmEBpyUFYc0a1iVOBdcAr5tGkzvxtd16L7F_F-odTmqDGGl56PEnKjS-ciTP_-lQYaibtkg3M5HENRNHdAaqg
AVvXsEg3daDqUKTvyRHhJQaIk334SH1c40mYBf9iaASMfZS2WSUEtFIueFOQ3WtbQpExarDP1NVW3Z1q0Uwf_1kacaGgTu2tgSJsCTMZaFm_oIxOtQxxI3Tzv3Dmhd6IUCldye7a7oIiysdtRzznF2FbZWlaltXVbjL0-_NmIDXd1xkHCslUL2zh5F_iosYqyw

E1S Bust-A-Move é um hack que muda todos os níveis do modo 1P. A maioria dos níveis são inéditos, o restante dos outros foram retirados de outros títulos Bust-A-Move, como Bust-A-Move 2, 99, 4 e até mesmo Islands. Eles podem ser exatos ou provavelmente inspirados nesses jogos. Os planos de fundo também foram reorganizados. Outra mudança inclui um reajuste no chefão final, tendo seu HP aumentado de 12 para 20, tornando a última rodada um pouco mais desafiadora. Os demais modos do jogo permanecem inalterados.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/e1s-bust-move.html

Mario Kart SX

Gênero: Corrida
Ano: 2020
Fabricante: Nintendo
Hacked: DarthMarino
AVvXsEita6krnSUIRHhwPylXkgGr-cOL6kEQ1sFDCF14mFIwY369AaBmG9pfSSJRSbuqput54sOTUjrE4ZT8vJQDdNHT4WdJ5b_lQLV95gIsd2fl6jRVu6qz8eJIlbBSqvCMxS7HnNLGIRQBxOd3wmVi38tgh2UxN6PTTognMUrP4KSPsxSGPdX1QKvGDYBIXQ
AVvXsEhmrN9IfJXVkCq5cchON273NUrpTRO11FzB3cLLV4PkrbuePIg2H5aLf1Syxm7zG3DFfxQupMHFM9DtlgR7p9g1j2jircmABwFsj4TR6fUo93xlw1rdgxD2DudycQ0suQSPDc1S6QrUVHxvvrGG_PyGpAELqkH8dKhQG7ZwPXAZuAYplQpKDIfzNfOQWQ

E se a Nintendo tivesse criado um pacote de faixas DLC para Super Mario Kart em 1992? O objetivo deste hack é fazer um elogio ao jogo original. Super Mario Kart incluía pistas com nomes de Mario, Koopa e Bowser, agora o jogo conta com novos temas para os outros 5 personagens, além de uma reformulação das pistas de Mario, Bowser e Rainbow Road. Além de 20 pistas padrão totalmente novas, bem como apresenta 4 novas pistas de batalha.

A lista de personagens é basicamente a mesma, mas Donkey Kong Jr. foi substituído pelo Donkey Kong regular e Koopa foi substituído por Paratroopa.
AVvXsEiWo_9jb9v1-So8nnmTzyLBtDdPaXaoUqs42kZqyoRuoBswEJBJgOoqD-7Xxn6Biw-O_qQog8H51bdLoK0e2EbJ6_o7USKrY1rqXL-5v0ebDItirNoiisoJYN3e0zFi7seWeVtNplwSRJQGoac5eIMfFhc6eQmhsCG0-SjnRGEP_UyoPg88qV-z0gXENw
AVvXsEiyDO5IO6YpgNaHBbXX9cce89FsdhVvYgmm4-xYf8i4aEhZjilI_OYiUlbD61gyiV2uBsGwC0glgBWKYT2a11xLoGXycrUIkC6GwNCV00EgH21gSXqVHMPnhnk5WamHVaz9Zz9h1z3e_8osylhALTe_kCV5wYY9RoEZ7HrBIxMivXyS4R3zQa8c3NY5GQ
Essa certamente é uma das melhores romhacks de Super Mario Kart, os gráficos, as pistas e os designs delas são realmente fantásticos, trazendo uma nova vida ao jogo que fazem valer a pena jogá-lo.
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3


Gênero: Aventura
Ano: 2021
Fabricante: Nintendo
Hacked: KaidenThelens
AVvXsEicJi9fOkNa9QCvgE8NrLhOvI7N42Sgg8f_YrTHCBcWMKeljzSZMWbrueU1pMoA36gMgoFxyAr-2Z10d16jP2wbTBcuJJzr6PSsIxwPa0JNhHYk9-TDQae7qRHRV83TFMT_qGMWWGdRHWCDLIUZYnZPJSBBCDCLAVO1TNH6vW-nfuitBnTd8GbLpDCI-w
AVvXsEgPWas5YiXjls9SVsdSa60Axi8E_Tqu1NPMKHHbOvlsvtJyNZiT7J3oUFBdzW7LFnqHXS94taMvbuEX2p4k_6XcAq2WG5Yv2j_jVm_1n6L8c0_InyZPi2OkqOt8UVCX9PuTkvp6ONezSjkKHxHZP5ZJFkqAfV55CPZWjndcJH1LaVKrHQXdowfbJg7NkQ
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 é o último lançamento de uma das sagas de maior sucesso do cenário romhacking de SMW, sendo esse o último jogo da série Super Mario Adventure!

Após os eventos de Super Mario Adventure 2, Mario e Luigi voltam para casa depois de pegar um bolo delicioso no castelo da Princesa Peach. Eles acabaram de se mudar para uma nova casa, então Mario começa a desfazer as malas, Luigi começa a ler um jornal. Luigi vê um anúncio suspeito no jornal dizendo-lhes como podem “ficar ricos rapidamente”. Mario sai para ver se esse golpe é real ou não.
AVvXsEi_6fxqXUESHud52211t_vLK8QcFrqzPKkqp7Uk3-8mGW0Zw5EqgAKdGOBhUo5cHeBR1sQ5_dA01ga437DuIJDwtk_bMEICgHzF487Kukg2cLEBJA1uEGxx_iIYtbTR1S23sGLndAPH2Qd-XwIToeTLDYw6SnKp_1cHGeCFFyxOx7p5ic3kYQH5Gmdd2Q
AVvXsEi1LGW_MIph03X3zmSx1MhnrZaYlDFa90Lk15EGGkrCvnw44n-3-qMT59vr9KsAAdlgK2vUBMgM_LnXDPVouHtlXOA5PKCAtmemoJmSx3Z1t_1dysLE9PBdMda1Kv3ZE8H319Q5vRWvkarV-oZ-AbnfHppbRkASk5uonoGdpEwUyFcnZZzIwTa3bAnksw

AVvXsEgwrebAh5YJ06HSFNMZAB0EGTnNj_dZrpmRo0355hFe9Oprf-v7mAmwJ5viBIldFMnboaSeskUz-pC7cap7tTz7hzG_9yBeF9K6yYE-hsjZ50bO6orfEcMxXQIKK55ungf0Sc3GtSjZHsUa0UeFCvbd0VYHGx7u1Ma3por2Toj6iONmXB4GaJALY708tw
AVvXsEjpIMf7snU_FKEErSQ-CN977pgNoYkt8yXPG_dj51GJCG4Wlpmy-VN7GDk1TZKKVAXXEUP5cprNUyMlng0OxMjvLt0bJ0UjWm-BQw1ump4gCtIsN2XC9rELYoqf3ErIjD9A_kzf4l10PqBJRIfy9tXYjvwB_o9wd3hqsLA6tzAGbu9Q0W06JLZhaGzoQg
No caminho para lá, ele tropeça e cai em uma caverna profunda e se depara com uma joia mágica, 1 das 12 joias do "Bom Design de Jogos". Quase imediatamente após pegar a joia, Mario é enviado para o Glitch World e uma figura misteriosa diz que ele deve coletar todas as joias espalhadas antes que seja tarde demais, ou então todos, e tudo se tornará uma bagunça e o "cartucho" irá queimar.

Super Mario World: A Super Mario Adventure 2 é um hack de SMW que adiciona novas fases, gráficos, músicas, blocos e sprites. O jogo conta com 94 saídas.
AVvXsEjui4W94edOwx8ZGfiCjQY-X2aGCNPvHsnuepeBWCvoQkpzXEE9lEIQ9JDCGIB6EAcf85zSqX7W7oT7eSEb8dM4h6wZu8XRR-u3ZrXUjYBpP5CbJ_4itjaUsmRGEDlrVVPq4NwKH1ic9IlWU0A4Z7QXQQTTENDFACpsICV6cxOZ-n0WINoVg1ZlRobzXw
AVvXsEjn-uQ7vlvRr42vUDCYD3i1XsxUwjJDMfCGT8_pkirmj_8REu3QxhujM-qXG3sThg2534gUjz_euWa1V5g8pHcfWn8WouAu5TvIJsWl_WqTH7HZbIHyzp91sU9EJXmbysZgHWwA1FRxL1Jnzovwih_BXOvX8kb4PMzK04wEIekcpjn1gmE50JI_b5bv-w

AVvXsEirJCePowu2rJhy1q-E8slYQiBrnkYNQolqNoprTQcB1jOZt0CQyUw5SRHsyMGi4bvpPy5XrEj7WTXSNUm3kCsr75h3I7W91q9j_bdlTWBwd9rQBE-NPtT0VDQolQdJqADgCUr_6SYLFUkhhbi45K1BFRuwhiWUozH3OOUpMjZftOJbMye4AUH3EEDztw
AVvXsEjGGXp4ndsTiD0edmrNF3AcZg_ZnJ4PSiDbVQFC9Bm_FKHFl0ZBu_Py60nbHW9N-6NRzic_lqxPtezD4hl-_ioF_exKiK7bspElG03ZoRsfUeOZqXbLwsv3MHTL8WjHkxC_gwTocVw_H_5heotcMdxpFqckCUeybSlgMTV4OusKXsWKNlTMMT6yO-VEmw
Os gráficos são bem caprichados e variados, com design de fases bem elaborados, fazendo uso inteligente dos blocos e do posicionamento dos inimigos.

As músicas são customizadas e combinam bem com os ambientes em que foram inseridas.
AVvXsEjLoq5_OPGJ8NnWGQj-L2W_awNJkwqj5Vvg369Yu8l10KkpYukrAL9dTvUs41SKiBbk4fdA-2gVcCFEmbW0SS6n_LdJo1a-2ntLw7DKJoG3e-AJ7Y2Ep3EFTdTFk2_Os5K-bKVvEpX8TylR-zLMMMhdSs5SyBmliWvxJEvqpePdIlmF2znwPRye14Q4Bw
AVvXsEhC4PP3sb-odzn7TrsJjECta37US98DQgG1MFXPqhrlxUm_QD_rXYJBy1Zm3Tr_DFR15nRj2_fVwHdh-8p011wmmZ08atHdPvIdNC80SsHy0lePFS2bSM9SndiKSMm-wD5pQtzitTpVUFgdyamXOq2mYUapsMJvlDzmdtrTw_NYQSBN8RFcGcTVVPudEg
A dificuldade é um pouco mais elevada do que o jogo original, mas as vidas são obtidas com facilidade, além da possibilidade de salvar a qualquer momento quando estiver no mapa ou ao concluir uma fase, sendo assim, o uso de save states é dispensável. Para sair de uma fase, mesmo sem terminá-la, basta apertar Start+Select. Para acessar o menu de save quando estiver no mapa, aperte Select.
AVvXsEg-lQDE32yknFDoy_jIx8MBcl6m-DxTH2CdjR8vLFbJzlzTqM2vD8cDqOecRFbOBj6_X3521sMUH3veuZGzgL8sgVRASpvSc8oSfuO_V9Zlz7k4seHJWdj_ORQPLH-g7la-hyXXjqgEd3RfFFp5UiqbCP5s7P82O4qCae14j0XfJy7NNk44YtEzJD3lzw
AVvXsEjkh_lBJdeREhCVV81YHp9gLovrB-5dTyXm98FF8U0LC3hMh-WRz9274bq6cdGifsPttg1dtWlJ9J9DxEiEfo5M8qL1dxRegHk0v73b6UPA-fs6-OENZHacBtTXzb3AUURKxFYCSiUeD7NNAw0XyjqekhpyfPJv8HJktqH6ScbRjIbsUMMh6iKN-ApXPA
Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 fecha com chave de ouro sua trilogia, sendo mais um excelente hack que certamente figurará como uma das melhores romhacks de SMW. Uma aventura o aguarda! Divirta-se, não morra!



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/super-mario-world-super-mario-adventure.html

Brasileirão de Seleções Estaduais

Gênero: Esporte
Ano: 2021
Fabricante: Konami
Hacked: Equipe Falcon Brasil
AVvXsEgQkm6_-MnjqmvhyJUfWabGRi4pZMqag09tLU69EK3WFVZxIGyfwPOPEIvFF35obCOKA-AhJedkVxPAYoNGHuUwEQMLO6sB1Ms3HJzmCeK3RfdxsP8HbjPme6lMLJTBr0_p2ONWsCgajlne27agwY3G_oaMXD8gB9bIpelAWZPwymOMheVdUC4qBJVk8A
AVvXsEgStrtDcLGHYX9l3t8t14GhbzAHCtxfAkwhUfrMmqvJPiinq06A2wLZGb6BB61H0vWDpOmbpl3rvDOoWe2HiM6D_Ima1QpX5qMfydqmUKLP74uE6FgiwY9yJyZt0EbJTXJDimQV-5pQ-gBbSpLw0Jes8m8VjrupalMmQ3I_GG_8sk1sgCEUUPV2Uw9ddw

Brasileirão de Seleções Estaduais é o novo hack da equipe Falcon Brasil. Trata-se de um antigo campeonato disputado entre 1922 e 1987 entre os estados com os melhores jogadores de cada um deles.

O jogo conta com todos os estados (exceto Amapá), o Distrito Federal e a Seleção Brasileira de 1970 (Superstar). As seleções estaduais contam com os melhores jogadores nascidos de cada estado. Os uniformes foram editados de acordo com as cores que eram utilizadas pelas seleções nos torneios passados, levando em consideração as cores dos respectivos estados. Os jogadores também foram editados conforme suas características físicas, como cor de pele, barba e cabelo.
AVvXsEi8e-99_Ree5AkHoCiCVb40pmrPwDhgssVGaeiPCllLTA132tEoDJn7YZDUpX8wh-IwKld30VmEh1uJaRuQZ9B-ubxpRdK_WR1X3pkVNHcQJhq2wrzAe4lYYAmFRaIfJUFx0aYSG5dnwny11FXdVfvLWUNxdIahO-4_ue2Whz3I3ByzxqeQUKy9DcwDNw
AVvXsEjVQc16rd1pCbz8kNUw1XVh4uu9RpsBFhNq-8yNJ9tFxAolBmE4AtnibGP-xQRNVx349K-LTSsGlDf4rbjDxF3iFI6pnWKX1bD6bnU8TjtbMKAUb_KEomLgu0ZYGJV5iP6DteAjLP0wwV1njfVtlVLcuRc-bdYzEqX6DbZGoVO_70btd6xs6mjC6YWL3g
O Modo Scenario também traz grandes desafios com disputas clássicas entre várias seleções estaduais.

Brasileirão de Seleções Estaduais é mais um excelente hack, fruto do trabalho e dedicação da Equipe Falcon Brasil, que merece ser prestigiada pelos fãs de ISS.



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/brasileirao-de-selecoes-estaduais.html

Crunch Out de Fork Parker

Gênero: Arcade
Ano: 2019
Fabricante: Megacat Studios / Devolver Digital
AVvXsEiT10sZoRCrataM0yXcW6mm232XqpVfskM6_eTHEgiqhLA8DsrNFqJh1KSjdMxNLaZ0J3uL7wjvxP8QM9nZmVb-FCTRkmhfgfZNrvWYeI-qe2sQcYSrTGy8nEZP7wjQGpj4umVzfbXruO0zoLUeSHywV7JKKCd8vIqZQYkHxNOP18IsQGSXRFP7DnYmMQ
AVvXsEiQLUNL1RVFufouC9x0fkTJui-KS7o1P51lzaSznbpp2FPBwEVaYAI30mkrD_9iAVAG4OcrKTsdkNOzphmEvdyHLbdlnPPZXo3wk6-lccv7fzEhKDGHYl6_rckbb45ykYQCXomV9vIZbXS9H4dAfnYvqHpJOKoUMaML9wMrYLxUmzdSOiuvRaO7LXKGbQ

Devolver Digital e Megacat Studios se uniram para criar Fork Parker's Crunch Out, um jogo de SNES totalmente novo, que visa aumentar a conscientização sobre problemas de saúde mental na indústria de desenvolvimento de jogos.

Fork Parker's Crunch Out foi anunciado na Game Developer Conference em 2019, e a mídia física do jogo ficou disponível para venda por $ 49,99. Eram apenas 1000 unidades do cartucho.
Todos os lucros da Devolver Digital com o jogo foram para a organização Take This, uma organização sem fins lucrativos dedicada a informar a comunidade de jogos sobre problemas de saúde mental, fornecendo educação e serviços dentro da indústria e combatendo a prevenção de doenças mentais.

Descrito como um "jogo clássico no estilo arcade", com o Direto Financeiro da Devolver Digital como o maníaco chefe do estúdio, o jogo dá um toque satírico ao processo de desenvolvimento do jogo, mas carrega uma mensagem importante - como explica Kate Edwards, membra do conselho do Take This:

Conforme demonstrado em nosso relatório "Crunch Hurts" de 2016, crunch é uma prática insustentável que explora a paixão dos criadores de jogos em detrimento de seu bem-estar físico e mental. Aplaudimos e apreciamos a abordagem criativa da Devolver Digital e da Megacat Studios para expor a realidade da crise e, ao mesmo tempo, apoiar generosamente nossa missão.
AVvXsEi1_ctPAjHsv5q96Zx-Ut0cDjPmckMIXBA-mqaMRInEoopptcsooI18Yub6bX7SBiwF1EoCqX-LERqDH6576PEVd-B9tNwJpsRAn8lsSZaDZUF0kiSEJDHaFX-jCslp9bX7h48FVWuRcX-zfEssy9I6kmCijpXBqiEvT6RmNf0I5SVR7ex4awAXqTM93w
AVvXsEiQnX8sLgNzUOayGU9IItna-IieTURHTjlMzZ3y84l2vDL9PIvy8XCRd_cUG-bWLvPw9bMxQizMERR3ngvMuZtWomTg0u5H4eA49ZWh36NzByXVciseWR-GjIU1F4o3RHxBVJaCNho1wXZsGloFj-8sPX54vJq9P0VTB8xikugU7A7SDS115-Kkm8GoTw
O jogo em si girará em torno de jogar como um executivo de uma empresa de jogos decidido a entregar seu próximo jogo no prazo. Você poderá dar café para pessoas que estão atrasadas no trabalho ou eletrocutá-las se as coisas ficarem realmente difíceis. Enquanto isso, os lucros dos jogos enviados podem ser reinvestidos em coisas como melhores máquinas de café expresso ou outras amenidades para tentar evitar que os trabalhadores se revoltem.

Parece divertido, mas também soa como uma boa alegoria para os tipos de pressões que ocorrem em locais de trabalho reais, onde cerveja e pizza "grátis" são usadas pela gerência para substituir o pagamento de horas extras e fins de semana em casa com a família.


Eu sempre fico surpreso como os fãs de mario world consegue tirar tanto leite dessa vaca e fazerem hacks criativas.
Uma vez um amigo me mostrou em seu pc, mais de 60 gbs só de hacks do mario, e segundo ele ainda eram selecionadas!
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Dottie Dreads Noguht

Gênero: Aventura
Ano: 2021
Fabricante: Goldlocke
AVvXsEhML0Qde7WYhuCfyrDR3zyWtmkJLn34LnP8oXsMjZNGh1M1yB82SCl9ljLr_cdoAl2gxTbUshVe-hAncXhJkkLkILW1LL4iZDlvCgjHI6EFJv8kx6-At02-flAc5ilZ5vlByuUNsfBkomkw2t2gMpnLTjN8j4F3cYaUTeJCXFFCU4C_gPUAJIh5s6-D7g
AVvXsEhCwpqiGDWlRJiASNyfY5tcjhqbuO5q1ELUZeaokxfCE5SCVLX1aHSwqpOq1aFbTwFwFeL9w14PnhjOPVJ_GofvX__vcqHBN_F9dBwmoSgGWyGuYHqqjqNHjQ4tMqVzCouzba1-TSPAhDmwfwqJqb-NqOrIrRK4x38L-qfWE7TgrNo9RYszDKWYKMiOHg

Dottie Dreads Noguht é um novo jogo plataforma para o SNES criado por Goldlocke para o SNESDEV Game Jam 2021.

SNESDEV Game Jam é um evento que reúne programadores que tem como objetivo desenvolver homebrews (aplicações, jogos não licenciados) para o saudoso Super Nintendo. Como o evento conta com tempo limitado, normalmente os jogos criados servem mais como prova de conceito, geralmente composto de mini games, ou seja, jogos de curta duração ou apenas demonstrativos.​
AVvXsEhU9bd_AV9QpJsvy55q0YoyZTInrbkXVIp9G5UJpOkmo3DUmnPToWEayQErzD0LdgXfngrBFq1dyvHsZHAqmUvnjSJ_kjGn9KzqzfNXFSMBjWqyQNfmVlI_DfGbayXIJOy5BZwk9B9SevaFfmk-yqzwZ9PYyqOnQOrr3TpBCT5rXqDz2mB0Oaa1aCDvfg
AVvXsEikkXE0uUmsR2grA8e6ajsD8o6C0IBNICA8ZHmxOjzDMZJptKWlzWm9sEFOiuJQQedOxBLIHvBlJy7eJbnxkLiUeOL5nsYOlf8Zpqs0EkXlN-Svrfe-7kHeMFoqkH14O9hyq4l6XTj5qd8ne9pxLIPJzIjs_EVUNZ_NvAeo_sUoSx14hoBewb91rJ6B5w
Dottie Dreads Noguht foi o jogo que mais se destacou no evento de 2021, trazendo Dottie em sua aventura de caminhada para encontrar a lendária flor Edelweisse.

Junto com o passeio está seu amigo Ernesto. Usando o espelho mágico, você pode mudar a perspectiva para ele e revelar segredos anteriormente ocultos.

O primeiro aspecto do jogo que chama atenção de imediato são seus belíssimos gráficos, no estilo cartunesco, com sprites bem detalhados dos personagens e paisagens caprichadas. Parece até mesmo um jogo indie dos atuais.​
AVvXsEiL1mTIHZll4LPCO4H7wYJrJKS1jaAFj2r1uDYP7kpNLjm0joIAm4oRuHNNQr_HNt6-5W6fNaQh1Q7mHPRQsVj2cayESng2fm02025O1TQJP8Yz7XdPdX_9ellUpqHhpHPci3EUgICiiUk0mse_qcou-NoWFOFdRaH1XrSnv2NVQseRZP5UcVo1XDLhGg
AVvXsEjVJpeUB6a017wWNQ-NTwgF3FPkloHPdMh9vc2Sy8g6K5_jYHucPcRPP9C1KA8QprKTPp4r01fNR9GBI7VgBXgb74ta3--MHa7_EP-4l4HqZH7n0xoQuElEtxzcEccnDb8HIJduYvEmp79M6Fn1FavE4kggSG8F8Ew3hI6dlQFjNikzD62DJX-cdGZy8A

A jogabilidade é bem fluida e responsiva, Dottie usa a sua vassoura para atacar os inimigos, seja apenas com um golpe simples ou usando o "drill", que é um golpe aprimorado que gera uma espécie de tornado, eliminando vários inimigos de uma vez. O drill também serve para alcançar locais que são inacessíveis com o pulo normal. Ao ativar o "Perspective", você controlará Ernesto, uma espécie de coruja que acompanha Dottie, ele serve para auxiliá-la com os obstáculos que impedem a sua passagem, liberando o acesso ao ativar locais específicos que somente ele consegue alcançar.​
AVvXsEgmi3eJjHFrFGPXdeK0BB2ONjcfKWN7JnoLzDSODsQ6Wb5TwH1QLNLj_LXGvbJa3ogq9nEqAKq1j9KrUYl6R5mETuNVULejrFi0jjaZp7NtzJML0sfCGyH4MOhlz20SBWOkdANwvzn477G6eUbdsK_Sq9Hznd9RhfKrCTv8YHdpZDLOajruen5szH_0CA
AVvXsEiWlu68jHQKZMGL-JTcQNNEZ7lxBz-ua6VnGyaXio-QvB7Gl7hasDzxZbDeZ-5ugtvCwEwpeFewVEpqMeseUhS2fK-Z_QYE6-GyaR4uCY5kmu1Jt5_X29D0SJMHyLsNFs4gnR5ia7yQih0AuuUHow26AErOyb2rG_0TZ4Kt3R5q48tRPQ_GblwlwzJ1eg

O jogo é bem curtinho, levando cerca de 10 a 15 minutos para finalizá-lo. O jogo conta com apenas um chefe. A dificuldade não é alta, visto que não há limitação de vidas, então morrer não será um problema, mas se morrer, esteja pronto para retornar ao início da fase, pois não nenhuma espécie de "continue" nos estágios.

As músicas são poucas, o que é esperado, pois o jogo é bem pequeno. Elas não têm nada de especial, apenas cumprem o seu papel, o que também pode ser dito o mesmo em relação aos demais efeitos sonoros.

Dottie Dreads Noguht é um jogo que demonstra o quanto o SNES é capaz, sendo mais do que recomendado para qualquer fã do console.​



Fonte: https://www.snesforever.com.br/2021/10/dottie-dreads-noguht.html
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.768
Pontos
753
Lançamento muito interessante. Não temos versão em inglês, mas temos em espanhol agora. Baroque versão do PS1 traduzido!
3RzqRV3.png

Temática post-apocalíptica muito interessante, tem uma vibe bastante similar a alguns jogos da série Megaten para quem não faz ideia do que se trata o jogo. Cheguei a jogar a versão do PS2, porém não terminei. Digamos, o jogo tem no enredo e estruturação do jogo seus pontos fortes, infelizmente a jogabilidade é um ponto fraco. Mas ainda assim vale muito conhecer.

UdQLFPy.png

 
Topo Fundo