O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom divulga capa de Street Fighter IV

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
PS3

USA
wl59fk.png


Europe
11ky22s.png


Xbox 360

USA
6gdedk.jpg


Europe
20aqrd3.jpg



Achei as capas fodasticas, principalmente a americana :konglove:
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Também prefiro a americana, Ryu tá com cara de retardado na européia. Aliás, nesse jogo ele tá com cara de retardado...

Pelos vídeos parece demais o SF4, espero que corresponda! E tinha que ter capa do Ken...[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Rox a capa.
Mas apesar de SF ownar SC, a Taki owna a Chun-Li :rox
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Definitivamente esse jogo está na minha lista de "compras certas". Será que essa capa com o Ryu não sai nos Estados Unidos?
 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Minha nossa esse ai é o Ryu mesmo? Eles devem estar de brinks :-D :-D :-D
Da Chun-li ficou boa :rox
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
deraol;3616210 disse:
Minha nossa esse ai é o Ryu mesmo? Eles devem estar de brinks :-D :-D :-D
Da Chun-li ficou boa :rox

Tambem achei toscona essa cara de macaco do Ryu, podiam ter feito melhor.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Pessoal, na minha opinião são apenas montagens, e não capas originais, tendo em vista que a Capcom nem mesmo anunciou a data de lançamento do jogo.....
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
daczero;3616152 disse:
Também prefiro a americana, Ryu tá com cara de retardado na européia. Aliás, nesse jogo ele tá com cara de retardado...
Ah cara... o Ryu é meio mongo mesmo.

Porra... o cara não vai pra balada, não tem amigo, não cata muié... acho que nem p*nh*ta ele bate:lol

O pior que nessa foto ele ta com cara de que ta dando um daqueles cagões bem ruins de sair... meio que soltando um hadouken de fogo pela bunda:lol²

FALOW
U
I
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
JUGULADOR;3616247 disse:
Ah cara... o Ryu é meio mongo mesmo.

Porra... o cara não vai pra balada, não tem amigo, não cata muié... acho que nem p*nh*ta ele bate:lol

O pior que nessa foto ele ta com cara de que ta dando um daqueles cagões bem ruins de sair... meio que soltando um hadouken de fogo pela bunda:lol²

FALOW
U
I

O mais bizarro é aquela mochila que ele sempre carrega.

O que ele leva la? Ele ta sempre com a mesma roupa.


A melhor teoria que eu ouvi é que ele faz trafico de orgãos de crianças e por isso ta sempre viajando pelo mundo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Irregular Hunter;3616262 disse:
O mais bizarro é aquela mochila que ele sempre carrega.

O que ele leva la? Ele ta sempre com a mesma roupa.


A melhor teoria que eu ouvi é que ele faz trafico de orgãos de crianças e por isso ta sempre viajando pelo mundo.
Ele leva um Ursinho Pimpão... o unico amiguinho verdadeiro dele:lol

FALOW
U
I
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Irregular Hunter;3616262 disse:
O mais bizarro é aquela mochila que ele sempre carrega.

O que ele leva la? Ele ta sempre com a mesma roupa.


A melhor teoria que eu ouvi é que ele faz trafico de orgãos de crianças e por isso ta sempre viajando pelo mundo.

Naquele Movie animado do SFII ele esbarra com uma menininha indiana e ela derrama o leite que carregava... sentindo-se culpado, ele abre a mochila, tira um tufo de dinheiro e entrega para a menininha... o que leva a crer que ele guarda a grana dos campeonatos que ganha ao redor do mundo... eu achava que era um outro kimono...
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Achei bem legais as capas, só achava que seria algo mais “genério” tipo todos os personagens na capa ou só o logo da série ou algo parecido, não focalizado nos personagens mais famosos da série. Quero ver agora o box da edição de colecionador, esse eu vou querer :konglove:
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
velhobiano;3616297 disse:
Naquele Movie animado do SFII ele esbarra com uma menininha indiana e ela derrama o leite que carregava... sentindo-se culpado, ele abre a mochila, tira um tufo de dinheiro e entrega para a menininha... o que leva a crer que ele guarda a grana dos campeonatos que ganha ao redor do mundo... eu achava que era um outro kimono...

Bem lembrado! Não tem outra explicação plausível. Ryu realmente é um morinbundo.
Mas não é culpa dele...e sim da Capcom que não segue o exemplo da SNK.
Ryu não precisava mudar a roupa, mas pelo menos poderia ter um kimono novo..

Agora as capas....USA com certeza (ah...Chun-li, Chun-li....)!!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
A menos pior é a da Chun-Li, mas a Capcom poderia fazer muito melhor...

Talvez a capa japonesa se salve.

PS: o Ryu tá horrível...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Sei lá ficou maneira mas poderia ser melhor acho que com todos personagens na capa ficaria melhor.

PS; cade a capa japonesa.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Ta doido, a do Ryu ficou muito tosca, cara de retardado total, e tem gente que gosta ainda -.-
Faze oq, gosto é igual c* né xD
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
Eu gostei do novo design do Ryu. Se acham legal um tom cruise vagabundo lutador de karate ninja, vai de cada um. Ele podiam ter feito menos cara de doente, mas respeito o trabalho do designer desse jogo, desenha demais. O cara tem que ser meio doente pra ser que nem um Ryu da vida.

Sobre a bolsa, ele deve carregar outro kimono branco dentro oras. Ou então ele carrega kimonos com as outras cores de seleção uhauahua
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Ryu é rico, é que nem o Buda, que era príncipe, ele escolheu partilhar da pobreza do Mundo, mas na verdade tá cheio de grana naquela mochila:rox. E tem um kimono branco lá dentro também, com revistas Asian's Pleasure e Playboy.

Mas ele tá feio demais nessa capa, pqp, só mais a da Chun-Li, é esta que eu vou pegar (to falando da Chun-Li, não da capa :lol).
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Achei a do Ryu mais legal, por conta da "interação" com o fundo.
 
Topo Fundo