O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom lista marca registrada para Onimusha em várias regiões

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Em 2016, o produtor Yoshinori Ono confirmou que um novo Onimusha é considerado pela Capcom. Agora, sabemos que a empresa listou a marca registrada da franquia em várias regiões, sugerindo que o retorno do game de ação e aventura pode acontecer em breve.

Quem notou a informação foi o usuário "AAMARMO", no fórum Resetera, em que ele divulga a listagem feita pela Capcom e o site em que os registros foram localizados. México e Nova Zelândia são algumas das localizados que aparecem na tabela abaixo.

vhjhkw0_b7zc.png


O primeiro Onimusha foi lançado em 2001 para PlayStation 2 e foi um dos primeiros jogos da plataforma a ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Depois, foi lançado Onimusha 2: Samurai's Destiny, em 2002, seguido de Onimusha 3: Demon Siege em 2004 e Onimusha: Dawn of Dreams em 2006. Desde então, a franquia não recebeu novos títulos de sua série principal, mas conta com um browser game intitulado Onimusha Souls, lançado apenas no Japão.

Por enquanto, nenhuma novidade foi anunciada pela Capcom. Até lá, conte nos comentários abaixo sobre o que você gostaria de ver em um novo Onimusha.

Fonte aqui.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Vi mais cedo, pensei em postar, pensei "porra, não posso ser responsável por choro e ranger de dentes eventuais"
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom game, espero que consigam manter a qualidade
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Um dos meus games favoritos na época do PS2. Joguei só o 3 (devo estar como a maioria das pessoas), mas acho o universo bem rico. Imagina um game com gráficos atuais, se bem que vindo da Capcom to achando que será remaster.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adoro Onimusha mas acho que só reboot nesse ai... eu compraria versão HD dos games pra rejogar e relembrar essa que foi uma das melhores épocas dos games, mas acho que o pessoal mais leite com pera vai ficar chorando da "jogabilidade tanque".

Mas um Onimusha novo com uma gameplay meio Ni-Oh acho que seria legal.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Vamos lá Capcom, mostra o que é um game de samurai de verdade, e não Dark Souls com skin de samurai como fizeram recentemente !
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Acho que é um collection do mesmo tipo do DMC.

Se for já fico feliz.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Certeza que é marmita edition
Duvido vir algo novo. Se viesse eles transformariam em....Ni Oh. Pois é, Marmitex Edition vem aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eles lançaram DMC HD Collection inclusive pra PC, talvez a empresa que fez esse port já tenha a manha pra trabalhar outros jogos dessa época da Capcom.

Tou apostando em remaster collection tbm... e pra mim isso seria bom.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Mesmo se for marmita, é ok. A franquia tá abandonada há anos.
Aí é comprar pra gerar demanda de sequência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.687
Reações
107.053
Pontos
1.003
Hoje é sexta feira, então vou reagir positivamente a essa notícia, mesmo sem ter nenhum motivo para isso.

giphy.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.337
Pontos
1.074
Onimusha collection 1 e 2

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
CAPCOM = Remaster Collection

Mas eu gostaria muito de ter um novo jogo com essa temática, que me lembro só tem Nioh e For Honor.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.337
Pontos
1.074
Remake do onimusha 1 com jogabilidade de dark souls seria printar money

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Souls, Souls, Souls.... Povo ta a tanto tempo só jogando filme e walk simulator, que já acha souls a única resposta quanto a jogabilidade. Até god of war novo com essa comparação ridícula, digna de quem nasceu ontem.
É se limitar demais e esquecer os grandes jogos do passado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Remaster com nova jogabilidade.
Será que vão chamar o Jean Reno?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra remasterizar tem que pagar o cachê dos atores lá... não tá vencido?
Podia ser um game novo mesmo, reboot, ou até uma prequel...
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Se for jogo novo mesmo, eu não acredito que a Capcom que tá procurando investir apenas nas franquias grandes dela por enquanto como RE e MW tirou o a franquia do limbo por vontade própria, acho que uma das três console makers acenou com um $$ e fundou um novo jogo... mas agora, quem?

A Nintendo que já fundou jogos que não teriam continuações como Bayonetta 2? Será que pretende chocar o mundo de novo?

A Sony que já fundou um Street Fighter da Capcom nessa gen?

Ou a Microsoft que com o Game Pass pode garantir que um jogo desse não flope e que precisa de conteúdo pro mesmo?

Só o tempo dirá...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pelo amor de Deus Capcom, vc está com um diamante em mãos! na epoca que saiu o Nioh eles deveriam ter anunciado poh, e eu que comprei recentemente os tres da serie do play2 :D


Seria otimo uma sequencia , ou pelo menos um remake entao
 
Topo Fundo