O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carecas podem ganhar hamburger grátis do Burger King!

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Podem falar que é marketing b*sta!

Mas não vejo um tópico da ultima propaganda do Mcdonalds!

Tá fazendo o que é para fazer, barulho, pessoas falando e compartilhando!
Exatamente. Pessoal reclamando aqui no fórum, mas já caiu na boca do povo. Ou seja, deu bem certo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
mas só de um tipo





Meu Deus... que equipe horrorosa do Marketing. Parece que não aprenderam nada com KBenga e insistem em fazer propagandas esquisitas que só favorecem para o outro lado. Ditado que parece lembrar dos mineiros ("quem come quieto, come melhor").



Com essa onda de lacração persistindo, só em casos de extrema necessidade ou mesmo conveniência eu poderia passar no BK. O do MC não curto, acho salgado demais (preço e alimentos ricos em sódio). Há lanchoneterias internas e externas tão boas ou melhores quanto as americanas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Podem falar que é marketing b*sta!

Mas não vejo um tópico da ultima propaganda do Mcdonalds!

Tá fazendo o que é para fazer, barulho, pessoas falando e compartilhando!

+/-... se o Mc tá quieto na dele e ainda consegue ocupar o monopólio do setor, é preciso que o BK reveja ainda mais a estruturação de marketing.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Uma coisa é engajamento na lacrolândia, outra coisa é gente no balcão, site e drive-thru fazendo pedido e pagando.

Enquanto os calvos de cria se matam por um lanchinho grátis, a coisa nos bastidores vai só degringolando:


Ações da controladora do Burger King (ZAMP3) recuam após renúncia de conselheiros​



Meu palpite: já fecharam um monte de loja e vão fechar ainda mais. Já estão reduzindo bem o número de funcionários. Perto de casa só tem tolken para fazer o pedido.


Sobre o McDonald's, é uma rede muito mais sólida, nem tem como comparar. E McDonald's tem gosto de McDonald's, nenhuma outra rede tem isso. :kkong
 
Topo Fundo