O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Carrinhos de pobres. (Pobres de nós que não pode comprar...)

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.993
Pontos
188
Carros que a maioria dos pobres de nós nunca vai poder comprar, principalmente porque aqui é Brasil!!!

Bônus, caminhãozinhos de pobres:

cocacola20litros

Pior user da OS
VIP
Reações
16.300
Pontos
338
Pensei que o tópico era de pobre mesmo, porque se fosse, ia dar aula, na minha família teve cada tranqueira que só por deus
Meu pai teve um Opala, acho que 70 e pouco, que vivia travando o câmbio, tinha que ir de baixo do carro direto pra arrumar

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.993
Pontos
188
Pensei que o tópico era de pobre mesmo, porque se fosse, ia dar aula, na minha família teve cada tranqueira que só por deus
Meu pai teve um Opala, acho que 70 e pouco, que vivia travando o câmbio, tinha que ir de baixo do carro direto pra arrumar
Editei o título pra não haver desentendimentos, porém sei que brasileiro ama carros (ou precisam substancialmente dele como toda nação hoje em dia), por isso fazem milagres, porém só quis mostrar o top dos tops, faltaram os esportivos como Bugatti, Zonda, Koenigsegg, etc...

cocacola20litros

Pior user da OS
VIP
Reações
16.300
Pontos
338
Editei o título pra não haver desentendimentos, porém sei que brasileiro ama carros (ou precisam substancialmente dele como toda nação hoje em dia), por isso fazem milagres, porém só quis mostrar o top dos tops, faltaram os esportivos como Bugatti, Zonda, Koenigsegg, etc...
Ah, esses aí mesmo sendo muito rico as vezes você nem consegue, algumas Ferraris mesmo são feitas com donos já.

alefmm

Veterano
Reações
771
Pontos
143
Pensei que o Taycan fosse mais caro.
Agora, talty screen? É sério isso?

Topo Fundo