O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro 0KM de até 50K

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Nosso Grand Siena foi roubado e precisamos de um carro novo, a idéia dessa vez é pegar um Automático pois é infinitamente mais confortável em viagens longas, etc.

As idéias até então são New Fiesta e New Focus.

Estamos na esperança de rolar uns descontos maneiros já que o pagamento será a vista, será que dá pra chegar a uns 50K esses carros?

Se não dá, que outras opções são boas?

Antes que perguntem, não rola carro usado/semi-novo pois não temos nenhum mecânico de confiança e não temos tanta experiência com carro pra saber o que avaliar, não conhecemos ninguém de confiança que queira vender e o dinheiro não é meu, é dos meus pais e eles não querem usado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
New Focus 0 por menos de 50k você não acha nem mesmo manual.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
acho que não é de interesse das concessionárias/montadoras dar desconto a vista, mesmo porque eles ganham muito quando o cara financia, em alguns casos a FINANCEIRA até paga a chamada "bola" em torno de 800 reais a concessionária que consegue vender financiado!e essa grana é cobrada do pobre infeliz que financia sob pretexto de "taxa de crédito"rsrs

Mas enfim com 50 mil dá para comprar bons carros automáticos, Civic , Corolla, esqueça 0km senão vao te enfiar a faca e vai acabar levando um popular médio por esse valor!

Carro USADO tem garantia sim SR!, basta comprar num local decente e escolher um carro com baixa kilometragem..uma dica é pagar uns 100 reais a um mecanico e levar o cara junto ao comprar caso tenha dúvida!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
New Focus 0 por menos de 50k você não acha nem mesmo manual.


No New Focus não chega, no New Fiesta hatch é possível você pegar um bem equipado 1.6 por esse preço, com um pouco mais (uns 2k) você pega o Sedan, considerando que apareçam boas promoções.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
50k AT 0KM acho difícil...

Focus não rola, o new fiesta acho que o power shift é mais caro que isso 0km.

0km é realmente difícil... ser AT por esse preço, acho que tem um sandero que cabe nesse preço, mas nao sei nada sobre o carro...
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.125
Pontos
1.769
Na faixa dos 50 automatico só acha HB20s e Prisma, mas eu recomendaria também dar uma olhada em semi novo como Sentra , Focus, 408, etc...
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Valeu pelas dicas.

To pouco a pouco convencendo meus pais a pegar um semi-novo.

Creio que seja bem em conta se o carro tiver com tudo certinho e tal.

Tava vendo pelo http://seminovos.localiza.com/ mas só achei o Focus antigo, vou dar uma procurada com mais calma pra ver se acho um legal.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.914
Pontos
2.069
Talvez chorando você consiga um Peugeot 208 1.6 Active Pack AT por 50 mil, caso ainda tenham estoque de carros no preço antigo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Acho que consegue um c4 glx aut. O carro saiu de linha mas deve achar em css ainda.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eu continuo insistindo no New Focus se for possível, achei um 2013/2014 no Localiza Semi-novos com 18000 KM sem preço mostrando e um por R$55830 com 27000 KM. É o 1.6 MT, será que vale? Foda é essa cor prata nojenta.

Queria que pegassem o Focus pois ouço falar muito bem dele, não entendo muito de carro pra ter certeza mas ele me parece um ótimo carro.

Meus pais tavam considerando o New Fiesta mas aparentemente acharam várias reclamações dizendo que o carro tinha alguma coisa embaixo do motor que arrastava em tudo quanto é lombada, ainda tá acontecendo isso?

Foda procurar carros e preços legais na net. Só conheço o Localiza Semi-novos e o Webmotors, alguém conhece algum outro site legal pra dar uma pesquisada?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Eu continuo insistindo no New Focus se for possível, achei um 2013/2014 no Localiza Semi-novos com 18000 KM sem preço mostrando e um por R$55830 com 27000 KM. É o 1.6 MT, será que vale? Foda é essa cor prata nojenta.

Queria que pegassem o Focus pois ouço falar muito bem dele, não entendo muito de carro pra ter certeza mas ele me parece um ótimo carro.

Meus pais tavam considerando o New Fiesta mas aparentemente acharam várias reclamações dizendo que o carro tinha alguma coisa embaixo do motor que arrastava em tudo quanto é lombada, ainda tá acontecendo isso?

Foda procurar carros e preços legais na net. Só conheço o Localiza Semi-novos e o Webmotors, alguém conhece algum outro site legal pra dar uma pesquisada?


icarros, usadosbr, vrum (mais pra brasilia acredito eu), o próprio mercado livre.
Dependendo da cidade tem mais ainda, sempre tem algum que é o mais usado por sua cidade, ache ele.
O focus eu acho um carro muito bonito e parece ser muito bom também, se conseguir ele por essa faixa de preço ai, acredito ser uma boa escolha.
 

Thiago_Bandicoot

Habitué da casa
Mensagens
380
Reações
229
Pontos
78
New Fiesta 1.6 SE automático você consegue na faixa dos 50k depois de um choro... Focus automático imagino que não consiga por menos de 65k...
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Engraçado, vc citou cambio automático como mais confortável para viagem longa, mas nessa situação acho que é qdo vc vai menos sentir falta de um automático!! He He. Se fosse um piloto automático, aí sim..
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
New Fiesta 1.6 SE automático você consegue na faixa dos 50k depois de um choro... Focus automático imagino que não consiga por menos de 65k...
Pelo jeito será o New Fiesta mesmo, vamos dar uma passada numa concessionária pra ver o carro pessoalmente.

Engraçado, vc citou cambio automático como mais confortável para viagem longa, mas nessa situação acho que é qdo vc vai menos sentir falta de um automático!! He He. Se fosse um piloto automático, aí sim..

Então cara, é mais pra caso de engarrafamentos mesmo, por mim eu não compraria um carro automático nunca, apesar de nunca ter dirigido um carro AT sei que é só acelerar e freiar e isso parece sem graça demais. Ano passado viajei e fiquei num engarrafamento na serra por mais de 6 horas, ficar controlando a embreagem em subida com o carro pesado cheio de malas + 5 pessoas no carro contando comigo + carro grudado na minha traseira + o fato de ter sido a primeira vez na vida que eu peguei estrada foi bem desagradável. Eu provavelmente não teria tido esse stress se o carro fosse automático, hoje isso não me assusta mais mas meu pai não dirige tanto quanto eu atualmente, então pra ele seria bom o AT.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Então cara, é mais pra caso de engarrafamentos mesmo, por mim eu não compraria um carro automático nunca, apesar de nunca ter dirigido um carro AT sei que é só acelerar e freiar e isso parece sem graça demais. Ano passado viajei e fiquei num engarrafamento na serra por mais de 6 horas, ficar controlando a embreagem em subida com o carro pesado cheio de malas + 5 pessoas no carro contando comigo + carro grudado na minha traseira + o fato de ter sido a primeira vez na vida que eu peguei estrada foi bem desagradável. Eu provavelmente não teria tido esse stress se o carro fosse automático, hoje isso não me assusta mais mas meu pai não dirige tanto quanto eu atualmente, então pra ele seria bom o AT.
Stress você teria de qualquer maneira porque o que ferra é o engarrafamento. Mas com certeza você cansa menos usando o automático, tem dias que minha perna esquerda fica com um incomodo de tanto ter que ficar segurando a embreagem.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Me ofereceram o New Fiesta Automático por 52k mês passado, mas acabei pegando o manual mesmo por estar 4 mil mais barato.

Acho que com este valor você consegue ver um Onix AT, embora eu ache muito caro pelo que o carro vale, se enquadra neste seu requisito de at até 50K.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Stress você teria de qualquer maneira porque o que ferra é o engarrafamento. Mas com certeza você cansa menos usando o automático, tem dias que minha perna esquerda fica com um incomodo de tanto ter que ficar segurando a embreagem.
Engarrafamento não me estressa tanto, tinha gente pra conversar e música pra ouvir. hehe

Foi ruim por eu ser novo de estrada e pegar logo de cara um engarrafamento daqueles somado a essa mania escrota de nego ficar colado no meu carro em engarrafamentos, eu achava que não conseguiria segurar a embreagem e porraria o carro de trás. Isso que me estressou.
Me ofereceram o New Fiesta Automático por 52k mês passado, mas acabei pegando o manual mesmo por estar 4 mil mais barato.

Acho que com este valor você consegue ver um Onix AT, embora eu ache muito caro pelo que o carro vale, se enquadra neste seu requisito de at até 50K.
Sim, o New Fiesta é bem mais carro. Enfim, to achando que será ele mesmo, acho que sábado iremos na css ver isso.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.567
Pontos
1.439
peguei no jornalzinho que distribuem no semáforo que tinhapromoção nissan livina xgear SL automático por 57 mil, ou entrada mais 24x sem juros.

Acho que é um bom carro pra familia e zero km. ainda por cima automático
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Update:
Meus pais odiaram o New Fiesta pq acharam apertado demais :c

Aposto que vamos acabar pegando outro GSiena mesmo no final de contas =p
 
Topo Fundo