O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro automático até 35K

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Galere
É isso ai.
Procurando um segundo carro pra o básico, minha esposa levar meu filho na escola e talvez em algum dia de rodízio, eu ir ao trabalho.
Só preciso de 3 coisas:
Ar condicionado (pra mim, mais importante que motor e cambio :ksafado)
Automatico
E claro, alguma confiabilidade.

Honda fit, fora de cogitação pelo preço
Então pensei seriamente nessas opções:


- Ford Focus (existe alguma versão automática não Powershit?)
- Tida

Mais algo que eu possa considerar nesse valor?

Sei que a chance de pegar uma bucha nessa faixa de valor é grande, mas será um carro bem quebra galho. Acho que bem seguro vou pagar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Galere
É isso ai.
Procurando um segundo carro pra o básico, minha esposa levar meu filho na escola e talvez em algum dia de rodízio, eu ir ao trabalho.
Só preciso de 3 coisas:
Ar condicionado (pra mim, mais importante que motor e cambio :ksafado)
Automatico
E claro, alguma confiabilidade.

Honda fit, fora de cogitação pelo preço
Então pensei seriamente nessas opções:


- Ford Focus (existe alguma versão automática não Powershit?)
- Tida

Mais algo que eu possa considerar nesse valor?

Sei que a chance de pegar uma bucha nessa faixa de valor é grande, mas será um carro bem quebra galho. Acho que bem seguro vou pagar.
Focus até 2013 é automático convencionalde 4 marchas, não powershift. Não é uma coisa excepcional mas é bem aceitável se estiver em bom estado.

Já tive um Ghia, maravilhoso, completissimo. Pontos fracos: bebe pra carvalho e pode ter muita coisinha pra mexer, mas é carrão.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
acompanhando o topico pra ver as bombas que os caras vao falar


35 mil e automatico é dificil hein



:klol


era isso(escrito acima) que eu ia falar


mas dai eu procurei no google

e eles falaram:

8 carros usados automáticos por menos de R$ 35 mil​


Com o preço dos carros 0km em alta, fica difícil achar alguma opção que caiba no bolso, ainda mais se o desejo for por um modelo com câmbio automático. Por isso, o iCarros separou oito modelos usados (modelo 2014 ou superior) com a facilidade de não ter que trocar de marcha por menos que R$ 35 mil.


E não, não colocamos modelos automatizados monoembreagem na relação, apenas automático convencional, CVT ou dupla embreagem. Claro que é importante avaliar as condições do veículo e filtrar as ofertas de acordo com as suas necessidades.

Carros automáticos usados por menos de R$ 35 mil

1) Toyota Corolla

2) Honda Fit

3) Ford New Fiesta hatch

4) Nissan Livina

5) Renault Sandero

6) Citroën C3

7) Kia Picanto

8) Chevrolet Sonic hatch




materia completa/fonte:

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
acompanhando o topico pra ver as bombas que os caras vao falar


35 mil e automatico é dificil hein



:klol


era isso(escrito acima) que eu ia falar


mas dai eu procurei no google

e eles falaram:

8 carros usados automáticos por menos de R$ 35 mil​


Com o preço dos carros 0km em alta, fica difícil achar alguma opção que caiba no bolso, ainda mais se o desejo for por um modelo com câmbio automático. Por isso, o iCarros separou oito modelos usados (modelo 2014 ou superior) com a facilidade de não ter que trocar de marcha por menos que R$ 35 mil.


E não, não colocamos modelos automatizados monoembreagem na relação, apenas automático convencional, CVT ou dupla embreagem. Claro que é importante avaliar as condições do veículo e filtrar as ofertas de acordo com as suas necessidades.

Carros automáticos usados por menos de R$ 35 mil

1) Toyota Corolla

2) Honda Fit

3) Ford New Fiesta hatch

4) Nissan Livina

5) Renault Sandero

6) Citroën C3

7) Kia Picanto

8) Chevrolet Sonic hatch




materia completa/fonte:

Ta duro achar um fit automático por 35k viu
 


yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
E eu que vendi meu 2010 arrumadíssimo por 37k :ktriste2

civic G8

o seu nao era automatico?! por isso vendeu?!


akele carro, depois de uma certa idade começa dar problemas...

a gente teve um na familia (pegamos usado)

passou pelas 3 gerações eu meu pai, e meu irmao mais velho (depois revendemos pra fora da familia)


tava dando problema pois tava MUITO RODADO mesmo

EXS Brabo:rox
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
civic G8

o seu nao era automatico?! por isso vendeu?!


akele carro, depois de uma certa idade começa dar problemas...

a gente teve um na familia (pegamos usado)

passou pelas 3 gerações eu meu pai, e meu irmao mais velho (depois revendemos pra fora da familia)


tava dando problema pois tava MUITO RODADO mesmo

EXS Brabo:rox
Era automático, Lxl. Vendi pra pular pro HRV mas se pudesse voltar atrás teria tentar ficar com ele também. Tava zerado, havia trocado o couro e os amortecedores 1 ano antes de vender com 80k KM
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Da uma olhada no sentra 08-13 (b16) . Tenho um 09 cvt e paguei 25k em 2019, a manutenção nao eh mto barata, mas tbm nao eh nada astronômico, deve ta na mesma faixa de um civic, fit etc. Hj vc deve achar por no maximo 30k. De repente se for um 11, 12 pode estar nos 35k que é seu limite.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Galere
É isso ai.
Procurando um segundo carro pra o básico, minha esposa levar meu filho na escola e talvez em algum dia de rodízio, eu ir ao trabalho.
Só preciso de 3 coisas:
Ar condicionado (pra mim, mais importante que motor e cambio :ksafado)
Automatico
E claro, alguma confiabilidade.

Honda fit, fora de cogitação pelo preço
Então pensei seriamente nessas opções:


- Ford Focus (existe alguma versão automática não Powershit?)
- Tida

Mais algo que eu possa considerar nesse valor?

Sei que a chance de pegar uma bucha nessa faixa de valor é grande, mas será um carro bem quebra galho. Acho que bem seguro vou pagar.

coloca a bunda num picanto.

provavelmente vai ser o mais fácil de achar inteiro nessa faixa de preço. Dá para dar uma economizada pegando o mais feio, mas se procurar deve achar do mais bonitinho também.


dei uma olhada na olx, se quiser emoção tem touareg 2008 (é basicamente um porshe :viraolho) ou a blazer executive 4.3 v6.


Edit: fui conferir e o danado é até bem completinho para a época.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
coloca a bunda num picanto.

provavelmente vai ser o mais fácil de achar inteiro nessa faixa de preço. Dá para dar uma economizada pegando o mais feio, mas se procurar deve achar do mais bonitinho também.


dei uma olhada na olx, se quiser emoção tem touareg 2008 (é basicamente um porshe :viraolho) ou a blazer executive 4.3 v6.


Edit: fui conferir e o danado é até bem completinho para a época.

Picanto acho que seria uma ótima escolha, mas tive um companheiro de trabalho que ficou com o carro parado um tempão por falta de peças. Não sei ao certo porque demorou tanto
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Picanto acho que seria uma ótima escolha, mas tive um companheiro de trabalho que ficou com o carro parado um tempão por falta de peças. Não sei ao certo porque demorou tanto

Ele é importado, peças de acabamento e tal não são fáceis de conseguir. O motor é o kappa 1.0 do hb20 nem todas as peças são compartilhadas, pode depender um pouco do ML ou importação para ganhar tempo tentando conseguir algumas coisas. Enfim, não é algo que deve acontecer toda vez que o carro precisar de manutenção mas sim, pode ter alguma manutenção que seja dor de cabeça. Tiida vai ser parecido, sentra menos mas também tem esse problema. Se lembro bem o @RainbowSix teve alguns.

O danado é que 35k em carro AT, a não ser que você dê muita sorte, todo carro vai ter um porém. Eu mesmo só cortaria o que fosse realmente bomba da lista e tentaria achar o carro mais inteiro possível.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Picanto acho que seria uma ótima escolha, mas tive um companheiro de trabalho que ficou com o carro parado um tempão por falta de peças. Não sei ao certo porque demorou tanto
Vinha recomendar esse pq é o mais novo e automático que vc encontra, talvez ate por menos que os 35

Achar automático nesse preço ta complicado mesmo, nao gosto tanto do picanto pq já é manco demais no 1.0 aut, mas pra manter e pra uso da esposa eu acho que é o mais tranquilo

O tiida e Livina ia até recomendar mas nao sei se o CVT deles da problema, ainda mais nessa idade. Tive uma livina por 1 semana e gostei bastante do carro viu...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Vinha recomendar esse pq é o mais novo e automático que vc encontra, talvez ate por menos que os 35

Achar automático nesse preço ta complicado mesmo, nao gosto tanto do picanto pq já é manco demais no 1.0 aut, mas pra manter e pra uso da esposa eu acho que é o mais tranquilo

O tiida e Livina ia até recomendar mas nao sei se o CVT deles da problema, ainda mais nessa idade. Tive uma livina por 1 semana e gostei bastante do carro viu...
Tb sempre quis ter um Tiida. Mas isso em 2013 :khuh
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Lembrei dos Ceratos tb, único problema recorrente é suspensão mas motor e cambio devem ser tranquilos e nao é um carro apertado igual o picanto
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Vinha recomendar esse pq é o mais novo e automático que vc encontra, talvez ate por menos que os 35

Achar automático nesse preço ta complicado mesmo, nao gosto tanto do picanto pq já é manco demais no 1.0 aut, mas pra manter e pra uso da esposa eu acho que é o mais tranquilo

O tiida e Livina ia até recomendar mas nao sei se o CVT deles da problema, ainda mais nessa idade. Tive uma livina por 1 semana e gostei bastante do carro viu...

Tiida e livina usam AT convencional de 4 marchas, até onde sei bem confiável. Só Não é muito econômico.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tiida e livina usam AT convencional de 4 marchas, até onde sei bem confiável. Só Não é muito econômico.
Nem os mais novos? Jurava que era CVT, tirei essa informação das vozes da minha cabeça

Perdão pela informação errada no tópico
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Nem os mais novos? Jurava que era CVT, tirei essa informação das vozes da minha cabeça

Perdão pela informação errada no tópico

Bem de boas mesmo, é que a nissan usa CVT em tudo. A exceção é justamente esses carros mais antigos.

O CVT só vem no 2.0 do sentra e no 1.6 mais novo, que veio com o march/versa. O 1.6 antigo (renault) e o 1.8 que tanto a livina quanto o tiida usaram transmissão antiga da nissan (que pelo que vi foi usada em um monte de carros).
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Qual o ano do City? Etios é feio pra kcte mas é um tanquinho de guerra. Civic seria o mais confortável e premium deles mas a chance de pegar um todo mexido é enorme
Seria 2010 o City. O automático está na faixa de 39 na tabela, mas no mercado vc consegue negociar preço bom. O civic seria geração anterior ao "new civic", menos chance de ser carro de boy. Etios se não me engano usava mesmo câmbio do Corolla.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Aquele focus antes do ultimo, que tem as lanter a traseira na coluna tem a versão completa q é muito top. Acho q até 2013

Usa motor com corrente de comando e um cambio de 4 marchas com conversor de torque.

Unico ponto negativo é a idade e o consumo, mas se achar um conservado pode valer a pena, é confortável e tem muitos mimos até som assinado da sony

57f2ae850e21630270058299novo-focus-modelo-2008-da-ford-testado-pela-revista-quatro-rodas.jpeg


57f2ae850e21630270058297interior-do-focus-2-0-ghia-modelo-2008-da-ford-durante-teste-comparativo-da-re.jpeg
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara, na boa, gaste mais.
Eu tb queria automático e o mais em conta que achei foi um Etios 2018 por 60k.
Hj Honda Fit de primeira geração já é jurássico, não tinha nem ABS.
Aí não foge muito disso aí, Fit, City, Etios, Corolla do período cretáceo... não sei.
Não tem muito que fazer, qualquer automático de outras marcas antigão vai ser uma bomba relógio...
Se fosse, eu não digo que é o certo a se fazer, mas imprescindível nesse valor... um Fox Imotion ou um Punto/Brava Dualogic que estivesse com a KM muito baixa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.626
Reações
33.138
Pontos
1.048
Não confie no Piga
Ele é dono de peugeot e é carioca
Tô dando o papo reto aqui enquanto tem gente recomendando FORD pro cara. Se é pra zoar, recomendem uma BMW 540i 1992 AT, pelo menos exibe o emblema alemão (se ainda tiver) no capô! @NEOMATRIX dá um carro mecânico pra sua mulher e fala que ela vai ficar com a perna torneada de tanto pisar na embreagem do anda e pára do trânsito. Só vantagem!!!























































Caso queira ir de automático mesmo, melhor ir de Peugeot, vai ser o mais novo dentro desse valor que tu vai achar. Quanto mais novo o AT, melhor.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.724
Reações
34.901
Pontos
903
Tô dando o papo reto aqui enquanto tem gente recomendando FORD pro cara. Se é pra zoar, recomendem uma BMW 540i 1992 AT, pelo menos exibe o emblema alemão (se ainda tiver) no capô! @NEOMATRIX dá um carro mecânico pra sua mulher e fala que ela vai ficar com a perna torneada de tanto pisar na embreagem do anda e pára do trânsito. Só vantagem!!!























































Caso queira ir de automático mesmo, melhor ir de Peugeot, vai ser o mais novo dentro desse valor que tu vai achar. Quanto mais novo o AT, melhor.
Pô piga, para de zoar. Recomenda um carro bom aí
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.626
Reações
33.138
Pontos
1.048
Pô piga, para de zoar. Recomenda um carro bom aí
Por 35k? Só vai ter bucha, com exceção do Peugeot 208, kkkkk

Só vou lembrar pro @NEOMATRIX que, se um câmbio AT velho quebrar, pelo menos aqui no RJ, o lugar mais barato pra arrumar, é a partir de 8k no "Milagreiro Hidramáticos". Não, não adianta procurar no Google que não vai achar, fica dentro da comunidade mais braba do RJ. Mas pelo menos, é livre de impostos. @Receita Federal chora.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
To falando disso aqui... tem uns Gols e Fox mais rodadinhos tb aí se reduzir valor, mas no geral é só o câmbio que é meio bobo, sua patroa nem vai perceber. Se mandar 35 o cara deve aceitar. A manutenção do resto deve ser a mesma coisa, só o câmbio mesmo que tem que ter mais atenção.
E de quebra tu ainda pagas de boy da quebrada qdo vai comprar pão na mercearia do Tião com o carro da patroa, é capaz de ganhar uma boqueta das novinhas da comunidade se colocar um bonézinho e uns funk tosqueras.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Cara, na boa, gaste mais.
Eu tb queria automático e o mais em conta que achei foi um Etios 2018 por 60k.
Hj Honda Fit de primeira geração já é jurássico, não tinha nem ABS.
Aí não foge muito disso aí, Fit, City, Etios, Corolla do período cretáceo... não sei.
Não tem muito que fazer, qualquer automático de outras marcas antigão vai ser uma bomba relógio...
Se fosse, eu não digo que é o certo a se fazer, mas imprescindível nesse valor... um Fox Imotion ou um Punto/Brava Dualogic que estivesse com a KM muito baixa.

cara, vc falou algo q eu queria falar mas eu nao tenho MUITO embazamento pra falar (e se for pra dar ideia errada, é melhor ficar quieto neh)


tambem acho que 35k muito pouco dinheiro pra quem quer um carro automatico e nao muito velho (que dá muita manutenção)


o proximo carro que eu for pegar,também queria pegar automatico, mas nao sei se vou ter grana pra isso.

o negocio é ir juntando bem antes...(bem antes mesmo)

qnd chegar na epoca, ja terei um dinheiro a mais.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Estou na mesma situação ...complicado achar , já convenci a patroa a pegar um manual ! Estou quase fechando um Nissan March
 
Topo Fundo