O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro usado de outro estado, tranquilo ou bomba?

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um "pseudo" SUV Kicks por 3k abaixo da Fipe.
O único problema é que é placa do RJ, eu sou do ES. Segundo o dono comprou uma CSS da Chevy no RJ e se mudou pra cá.
Pensando em pegar a placa e puxar os dados nesses sites tipo Carcheck, talvez fazer uma vistoria.
A pergunta é, é bomba comprar carro do RJ?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um "pseudo" SUV Kicks por 3k abaixo da Fipe.
O único problema é que é placa do RJ, eu sou do ES. Segundo o dono comprou uma CSS da Chevy no RJ e se mudou pra cá.
Pensando em pegar a placa e puxar os dados nesses sites tipo Carcheck, talvez fazer uma vistoria.
A pergunta é, é bomba comprar carro do RJ?

Sim, bomba.

apenas pessoas do seu estado sabem usar o carro.. carro de outro estado é sempre bomba..



serio.. da onde sera que vem esses mitos?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Nao tem bronca nao, o vendedor te comprovando tudo que ele falou ai vc pode ficar tranquilo, só fazer um check no site do detran e ver se nao tem algum impedimento e multas

Eu só ficaria com medo de um carro que já está na cidade a mais de uns 5 anos e ainda está no nome do antigo proprietário(outra cidade), ai me parece meio roubada, mas fora isso é tranquilo

E outra, acho que esses Nissan vc consegue sempre nessa faixa de preço abaixo da fipe, se nao se sentir seguro com esse carro pode partir pra outro. Nissan geralmente é vendido abaixo do valor de tabela
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Nao tem bronca nao, o vendedor te comprovando tudo que ele falou ai vc pode ficar tranquilo, só fazer um check no site do detran e ver se nao tem algum impedimento e multas

Eu só ficaria com medo de um carro que já está na cidade a mais de uns 5 anos e ainda está no nome do antigo proprietário(outra cidade), ai me parece meio roubada, mas fora isso é tranquilo

E outra, acho que esses Nissan vc consegue sempre nessa faixa de preço abaixo da fipe, se nao se sentir seguro com esse carro pode partir pra outro. Nissan geralmente é vendido abaixo do valor de tabela

Pior que só achado acima da tabela o Kicks.
 
Topo Fundo