O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros Chineses

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Carro chinês só vale se for pagar MUITO barato. Agora se cair na conversa da CAOA que um Cherry vale 90k, tem mais que se ferrar mesmo.

lembrando que o dono da chery é o governo chines, grana não falta a esses caras, agora tem que ver se esses carros novos estão bons, como eu disse eu vi um na rua, achei muito bonito mesmo, esse que eu ate falei aqui, se tem qualidade eu não sei, mas ele aparenta ter muito mais qualidade que os concorrentes(kicks, captur...), não da pra reparar bem nas fotos, aquela lanterna dele não é fechadona, a parte de luz de re ali tem umas entradas, eu achei bem legal, os vãos da lataria bem justos, como eu disse ele aparenta ter qualidade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu não trocaria meu Clio sedan ano 06 por NENHUM carro chinês zero Km da mesma categoria. Só se fosse um de 80 ~ 90 k.

Se é pra ficar na mão, que seja com o meu carro que tenho a mais de 5 anos...
 
Topo Fundo