O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CARROS NEWSZÃO] Quais opções temos de Carros até 110 pilas com motorzin bão?

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Bom, por hora desisto de comprar o jetta.

Ninguém tem o carro, e toda concessionária que me prometeu o carro não cumpriu, e a fila de espera tá em torno de 70 dias, mas tem gente no clube do jetta esperando a mais que isto.

Cotas, ah as cotas...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Que b*sta eim Bob.


Cara, parece brincadeira, mas é um carro que não existe! Se tem (a sorana tem dois encalhados) vem sem teto, sem os opcionais que o tsi tem que ter. Tem coisas que dá pra relevar, mas teto é foda, não compraria sem.

Brasilwagen, Sorana, Marte, Itavox, Comex, MF, Biguaçu, Caraigá, todos me prometeram o carro pra 15-20 dias, ninguém cumpriu. Nem me ligaram, eu tive que ligar e ouvir o não "envergonhado" dos vendedores.

E já estão pedindo 90k no carro usado, de tanta procura!


E o infinity com motor do 350z?


Gosto, mas não pegaria. Meu intuito era mudar o "setup" aqui, a infinity eu só poderia comprar usadona, nem quero!

Aliás, seu carro ficou muito foda heim!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Estou vendo que é mais fácil eu montar nas costas deste maldito e meter-lhe a espora do que eu dar uma volta com ele em algum carro. AFFERRSON!
 


bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Bob, e o passat novo?

Pai da minha pegueti tem um top demais o carro!

No geral, achei mais luxuoso de Bmw 320i.

O dele é branco com interior vermelho/marrom. Achei muito bem acabado, os leds internos nas portas são sensacionais!


E o carro anda super bem!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Bob, e o passat novo?

Pai da minha pegueti tem um top demais o carro!

No geral, achei mais luxuoso de Bmw 320i.

O dele é branco com interior vermelho/marrom. Achei muito bem acabado, os leds internos nas portas são sensacionais!


E o carro anda super bem!


Não é um carro que eu mire. Inclusive a sorana tem, e tá tão encalhadinho em relação ao jetta que me ofereceram por 103k. Mas realmente, não é a minha cara.


http://www.webmotors.com.br/comprar...v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2012/8331964


Passei em frente esses dias, estava este carro lá. Dá uma olhada se te interessa bob. Parece q tem as rodas escuras como opcional e o carro tá na agencia.


Fala Jorn!

Liguei lá (confort car), eles não tinham o carro, disseram que este estava consignado e o cara veio retirar. Hoje fui ver um em outra loja, tá impecável, vamos ver se dá negócio.

Só o banco que é em couro preto, mas tá valendo, tá bem novo, com 2200km.

Valeu mesmo irmãozinho! Abs!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Não é um carro que eu mire. Inclusive a sorana tem, e tá tão encalhadinho em relação ao jetta que me ofereceram por 103k. Mas realmente, não é a minha cara.


Sei não einh!

passatão leke!

As mina pira!


Jetta aqui em sbc ta igual carne de vaca, ta lotado de Jetta, todo malucozinho que tem um contato na Volks OU tem uma graninha ta sacando jetta e pagando de louco..


Passatão eu acho que combina mais com você, é muito mais carro e atende a sua necessidade de cv e tipo de carro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
Sei não einh!

passatão leke!

As mina pira!


Jetta aqui em sbc ta igual carne de vaca, ta lotado de Jetta, todo malucozinho que tem um contato na Volks OU tem uma graninha ta sacando jetta e pagando de louco..


Passatão eu acho que combina mais com você, é muito mais carro e atende a sua necessidade de cv e tipo de carro.

sei lá, passat massa é o cc, só que é caro. o passat normal usa praticamente a mesma configuração do jetta, só é mais luxuoso mas pelo que percebo não é bem isso que o bob está procurando, então encaixa muito melhor o jetta mesmo e ainda de quebra é mais barato
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Sei não einh!

passatão leke!

As mina pira!


Jetta aqui em sbc ta igual carne de vaca, ta lotado de Jetta, todo malucozinho que tem um contato na Volks OU tem uma graninha ta sacando jetta e pagando de louco..


Passatão eu acho que combina mais com você, é muito mais carro e atende a sua necessidade de cv e tipo de carro.



Então, acho o jetta mais foda que o passat.

Vai sair não?
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Poutz, malz. Não tinha visto que vc tava com dificuldade de pegar o carro. Se soubesse tinha te avisado antes.

Anyway, bom tomara q dê certo. É um saco não conseguir comprar oq quer.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
sei lá, passat massa é o cc, só que é caro. o passat normal usa praticamente a mesma configuração do jetta, só é mais luxuoso mas pelo que percebo não é bem isso que o bob está procurando, então encaixa muito melhor o jetta mesmo e ainda de quebra é mais barato


Exatamente! Fosse pra pegar o passat tinha que ser o cc, que uma buça, mas o passat não me inspira.


Poutz, malz. Não tinha visto que vc tava com dificuldade de pegar o carro. Se soubesse tinha te avisado antes.

Anyway, bom tomara q dê certo. É um saco não conseguir comprar oq quer.


Tranquilo brother! Já desencanei, quando tiver na mão eu pego, e se for o caso mudo de modelo, vamos ver!

De qualquer forma, valeu pela dica!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Então, acho o jetta mais foda que o passat.

Vai sair não?
to estudando e to sem carro proprio...

Dps me manda seu cel por MP pq meu iphone bichou aqui e tudo mais....


@sobre modelo, ja pensou em voltar a ver A4, ou desistiu mesmo?

Tem tambem o Volvo S60 que também tem configurações com um belo motor, só não sei se te agrada
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Eu tb iria de passat. Muito foda!

Mas se tá sobrando grana, Q3 rapaz.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Comparativo Jetta VS Passat

Peso Jetta: 1400kg

Peso Passat: 1470kg


O-100 Jetta: 7,1s

0-100 Passat: 7,6s

Torque Jetta: 28,5

Torque Passat: 28,5

Entreeixos Jetta: 2,6

Entreeixos Passat: 2,75


Preço Jetta: 95-99 mil

Preço Passat: 103 mil (de acordo com o Bob)


é O MESMO CARRO, porem o Passat TEM N MIMOS a mais que um jetta, é nivel de um "A4", sei lá einh, se está tão facil achar Passat eu pegava
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
S60 T6 é muito, mas muito bruto. Pena que o câmbio não é lá essas coisas.
 

Diguim-

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
130
Pontos
89
Cara, esse S60 é muito tesão, branco então nem se fala. Ao vivo ele é muito mais lindo e imponente. No mais, queria falar sobre a nova série 1... já vi umas 5 pessoalmente nas ruas e achei muito bonita, bem mais que a geração anterior... Mas entre todos que você cogitou, na questão da beleza eu ficaria entre A4 e S60...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Compra um DS3 e seja feliz e descolado. :klolz


Cara, fiquei com medo da coluna que não chega até o teto do carro! :klolz


Eu tb iria de passat. Muito foda!

Mas se tá sobrando grana, Q3 rapaz.

Não tá sobrando, vendi minha moto, mas ainda tenho que vender vectra, captiva.

Mas eu iria de Q3 fácil, put* carro sóbrio, imponente, os leds da audi são realmente foda, mas tava mesmo querendo mudar meu setup.


http://www.webmotors.com.br/comprar...-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011/8808680

Potência: 304 cv a 5600 rpm
Torque: 44,9 kgfm a 4200 rpm

To fazendo minha parte pra acabar com essa novela :klolz




Então, falei lá no começo do tópico, fui ver o carro, andei e td mais, o preço ainda estava bacana (subiu 15k depois que vi), mas não fez minha cabeça. Pagar tão mais caro no carro e ter um powertrain pior que o da audi é de lascar.

Eu gostei, tem vários no prédio da mina mina, bolha bonita (pessoalmente o carro é muito mais imponente), mas não fez minha cabeça.


S60 T6 é muito, mas muito bruto. Pena que o câmbio não é lá essas coisas.


Câmbio deixa muito a desejar, motor é muito bom. 0-100 deste carro só não fica na casa dos 5s por conta do câmbio. Aliás, perde em aceleração pro jettinha.


Cara, esse S60 é muito tesão, branco então nem se fala. Ao vivo ele é muito mais lindo e imponente. No mais, queria falar sobre a nova série 1... já vi umas 5 pessoalmente nas ruas e achei muito bonita, bem mais que a geração anterior... Mas entre todos que você cogitou, na questão da beleza eu ficaria entre A4 e S60...


Cara, quando fui escolher entre a4 e 325i as plataformas estavam mudando, aliás, mudou apenas na bmw, na audi foi apenas um facelift, mas ambos os carros subiram de preço demasiadamente.

Como pretendo ter dois, preciso ajustar bem os dois modelos, e como o jetta tá com fila de 90 dias acabou fodendo meu plano.


O dia que o Bobmark comprar esse carro, eu dou a bunda.


vtnc gordinho, vc dá a bunda faz tempo já!


anotado,promessa é divida :ksafado

:coolface


Esquece, ele dá a bunda faz muito tempo! Inclusive o namorado mineiro dele está entre nós, aqui no fórum!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
vtnc gordinho, vc dá a bunda faz tempo já!





Esquece, ele dá a bunda faz muito tempo! Inclusive o namorado mineiro dele está entre nós, aqui no fórum!


Vish, que isso rapais!

Ta querendo zuar o fórum falando em escoria?


Então, vai comprar o passat ou não?
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Vish, que isso rapais!

Ta querendo zuar o fórum falando em escoria?


Então, vai comprar o passat ou não?


Ah, seu namorado, pq escória?

Não vô de passat, não gosto. Se fosse o cc nem pensaria 2x, mas o passat banheira não faz meu tipo.

Ow mulekão, quinta e sexta vai ter aquela balada, vou com 5 minas e 1 amigo só, se quiser colar, só vai gatinha heim.

Semana passada fizemos um auê legal lá!
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Ah, seu namorado, pq escória?

Não vô de passat, não gosto. Se fosse o cc nem pensaria 2x, mas o passat banheira não faz meu tipo.

Ow mulekão, quinta e sexta vai ter aquela balada, vou com 5 minas e 1 amigo só, se quiser colar, só vai gatinha heim.

Semana passada fizemos um auê legal lá!


To sem carro bonito! =/

E ta osso sair aqui, muita coisa pra estudar!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
To sem carro bonito! =/

E ta osso sair aqui, muita coisa pra estudar!


Vai um dos dias pelo menos, e pega o carro da sua irmã. E outra, só estudar não vai te fazer fixar bem as matérias, é melhor desopilar um pouco, se divertir.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
DS3 é barato (comparado com o que estão colocando aqui), bonito, bem acabado e anda bem pra caramba.

Eu ficaria feliz com um. :kcool
 

Pradovski

Supra-sumo
Mensagens
2.609
Reações
330
Pontos
169
c***lho, tu ainda não comprou?
E já é a segunda vez q apareço aqui pra perguntar isso, husauhsauhsa.
A primeira já tem alguns meses talvez, husuhsahs.

Cara, esse DS3 acho iradovski.
 
Topo Fundo