O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Cartão de Crédito Nintendo E-SHOP

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.965
Pontos
1.053
Pessoal,

Qual cartão de crédito vocês usam para fazer compra na E-Shop.

Os que eu tenho do Itaú e da Caixa mesmo sendo Internacionais, não funcionam.

Valeu pela ajuda!!!

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Reações
10.830
Pontos
1.084
Pessoal,

Qual cartão de crédito vocês usam para fazer compra na E-Shop.

Os que eu tenho do Itaú e da Caixa mesmo sendo Internacionais, não funcionam.

Valeu pela ajuda!!!

Eu tenho o da Caixa, mas tem que ligar no telefone do verso do cartão e pedir para liberarem a compra internacional, é liberado apenas por 3 meses, após isso tem que fazer o mesmo procedimento.

DidsReturns

Larva
Reações
1
Pontos
0
Man, tivemos algumas alterações em questões de compras internacionais no nosso país querido e os cartões tiveram essa fatal alteração.. o que acabou ferrando com a gente

Caso sua conta esteja cadastrada como BR, vc pode tentar adquirir um cartão de crédito pré-pago numa casa de cambio. Dizem que funciona, mas não testei. Você compra a recarga em dólar e depois usa no e-shop, parece ser prático

No meu caso, tenho uma conta canadense e compro jogos através dela. Meu cartão de crédito Bradesco internacional funciona tranquilamente ;)

Espero que essa info te dê alguma luz

abraços,

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.965
Pontos
1.053
Man, tivemos algumas alterações em questões de compras internacionais no nosso país querido e os cartões tiveram essa fatal alteração.. o que acabou ferrando com a gente

Caso sua conta esteja cadastrada como BR, vc pode tentar adquirir um cartão de crédito pré-pago numa casa de cambio. Dizem que funciona, mas não testei. Você compra a recarga em dólar e depois usa no e-shop, parece ser prático

No meu caso, tenho uma conta canadense e compro jogos através dela. Meu cartão de crédito Bradesco internacional funciona tranquilamente ;)

Espero que essa info te dê alguma luz

abraços,

Valeu pela dica. Vou usar um cartão pré-pago Internacional mesmo. Depois posto aqui se consegui!!!

Topo Fundo