O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão de memória para R4

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Opa pessoal. Comprei um DSlite com um teta aqui só que ele da umas travadas em alguns jogos. Pelo que li a respeito, pode ser o cartão de memória que é muito lento e por isso trava, Fiz o cf_bench e o 512b random deu algo em torno de 1500ms, sendo que o ideal para não travar parece ser 700ms. Então qual tipo de cartão recomendam? Estava vendo que tem as classes de cartão, isso afeta em alguma coisa?
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
se não afetasse não teria pq ter classe 5,6 é obvio que afeta pegue um classe 6 e não terá problemas
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Nao sei qual eh a classe do meu, mas eh um sandisk que veio no telefone da motorolla, aquele que parece um mini iphone. Nao vi lag nenhum... bom, eu vim dum psp, lah sim tinha lag, entao, nao sirvo de parametro, hehehe
 

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
acontecia isso comigo quando usava o R4, mas acho que é o uso exessivo do micro SD,
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
tonhonis;6665016 disse:
Nao sei qual eh a classe do meu, mas eh um sandisk que veio no telefone da motorolla, aquele que parece um mini iphone. Nao vi lag nenhum... bom, eu vim dum psp, lah sim tinha lag, entao, nao sirvo de parametro, hehehe
Não é lag mas tipo trava em mudanças de tela, tipo castevania quando muda de sala ou pokemon quando entra e sai de uma casa ou batalha, seria na hora de carregar o jogo. Mas formatei o cartão aqui usando o SD Formatter que vi sendo recomendado pelo pessoal dos foruns por ai e parece que resolveu, pelo menos não travou mais.
 
Topo Fundo