O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão SD Não Encaixando 3DS(XL)

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Pessoal alguem ja teve esse problema parecido? tenho um 3ds XL e de uns tempos pra ca, quando coloco o cartão sd ele não faz aquele barulinho de encaixado e fica solto, voltando e saindo pra fora. Ja tentei fazer uma força e ate tenta encaixar com uma pinça mas mesmo assim não fica, alguem ja teve algo parecido e sabe como resolver?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.232
Pontos
1.349
Pessoal alguem ja teve esse problema parecido? tenho um 3ds XL e de uns tempos pra ca, quando coloco o cartão sd ele não faz aquele barulinho de encaixado e fica solto, voltando e saindo pra fora. Ja tentei fazer uma força e ate tenta encaixar com uma pinça mas mesmo assim não fica, alguem ja teve algo parecido e sabe como resolver?
Se vc usou muito, acabou a vida útil dele. Aí só trocando mesmo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
so atualizando aqui porque consegui resolver o problema>

a solução foi o seguinte, prendi um papel bem fino no cartão SD com durex e encaixei de novo no ds (ficou bem preso dessa vez) e ele ja reconheceu de cara.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
so atualizando aqui porque consegui resolver o problema>

a solução foi o seguinte, prendi um papel bem fino no cartão SD com durex e encaixei de novo no ds (ficou bem preso dessa vez) e ele ja reconheceu de cara.
Então o problema era o cartão e não o slot do 3DS?

É verdade, quando esse tipo de conta acontece melhor testar outros cartões. O R4 q eu tinha as vezes não encaixava direito no slot de cartucho do meu New 3DS, mas era o R4 pq todos os jogos q eu tinha iam de boa.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Então o problema era o cartão e não o slot do 3DS?

É verdade, quando esse tipo de conta acontece melhor testar outros cartões. O R4 q eu tinha as vezes não encaixava direito no slot de cartucho do meu New 3DS, mas era o R4 pq todos os jogos q eu tinha iam de boa.
o problema é no proprio slot do 3ds mesmo, sendo que tentei encaixar outros cartões SD e eles também voltaram, mas agora com o papel fixado ele ficou bem preso e tudo q eu troco é o cartão de memória (que fica dentro do sd)
 
Topo Fundo