O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal homossexual perde o direito à união civil nos UK

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Heterosexual couple lose civil partnership challenge

A heterosexual couple have lost their Court of Appeal battle for the right to enter into a civil partnership instead of a marriage.

Rebecca Steinfeld and Charles Keidan, from London, challenged a ruling that they could not have a civil partnership because they did not meet the legal requirement of being the same sex.

The couple had argued that this meant they faced discrimination.

http://www.bbc.com/news/uk-39039146

-------------------------------------------------------------

Meu único comentário é:
Q U A L I D A D E

Sim, o título é clickbait.
Mods, se acharem necessário, mandem pra política.

Sent from my S7 Edge
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Heterosexual couple lose civil partnership challenge

A heterosexual couple have lost their Court of Appeal battle for the right to enter into a civil partnership instead of a marriage.

Rebecca Steinfeld and Charles Keidan, from London, challenged a ruling that they could not have a civil partnership because they did not meet the legal requirement of being the same sex.

The couple had argued that this meant they faced discrimination.

http://www.bbc.com/news/uk-39039146

-------------------------------------------------------------

Meu único comentário é:
Q U A L I D A D E

Sim, o título é clickbait.
Mods, se acharem necessário, mandem pra política.

Sent from my S7 Edge

pera...
Um casal Heterosexual (homem e mulher) perdeu o direito de ter um casamento civil Homosexual pois não são do mesmo sexo.
isso não tem nada de errado kkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
pera...
Um casal Heterosexual (homem e mulher) perdeu o direito de ter um casamento civil Homosexual pois não são do mesmo sexo.
isso não tem nada de errado kkkk
Não tigrinho,
Negaram a eles o direito da união civil, não do casamento.
O casal mesmo disse que "o casamento não é apropriado para nós".

Sent from my S7 Edge
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Não tigrinho,
Negaram a eles o direito da união civil, não do casamento.
O casal mesmo disse que "o casamento não é apropriado para nós".

Sent from my S7 Edge
pelo que pesquisei, quem é heterosexual na inglaterra tem o casamento, e a união civil é exclusiva para casais homosexuais, que vão possuir os mesmos direitos e deveres de um casal heterosexual.
é tudo igual, a diferença é o nome rsrsrsrs
https://www.gov.uk/marriages-civil-partnerships/overview
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu ia comentar uma coisa mas agora vi que é um topico misleading... tá de zoeira só pode. eles que procurem o sistema já determinado.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu já entendi a intenção do op (e se for essa intenção mesmo que eu tô pensando) eu concordo.

Ora, se os homossexuais brigam pelo direito de serem iguais e terem os mesmos direitos que os heterossexuais, o mesmo vale pro contrário.

Ou seja, se há uma briga para homossexuais poderem casar na Inglaterra (e não somente ter o direito à União estavel) um casal heterossexual pode brigar pelo direito de ter união estável (e não somente o de casar).

Agora, se a maioria da população está satisfeita assim (incluindo os homossexuais), aí esse casal está de mimimi.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
isso é bem transgressor.
eu já havia comentado algo do tipo em relação ao Brasil.
Olha só, os políticos querem transformar casamento gay em união estável, todos os hétero resolvem fazer união estável, o casamento é dado como morto...os politicos perdem a batalha da moral e dos bons costumes (sic).
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu já entendi a intenção do op (e se for essa intenção mesmo que eu tô pensando) eu concordo.

Ora, se os homossexuais brigam pelo direito de serem iguais e terem os mesmos direitos que os heterossexuais, o mesmo vale pro contrário.

Ou seja, se há uma briga para homossexuais poderem casar na Inglaterra (e não somente ter o direito à União estavel) um casal heterossexual pode brigar pelo direito de ter união estável (e não somente o de casar).

Agora, se a maioria da população está satisfeita assim (incluindo os homossexuais), aí esse casal está de mimimi.
Mas vc está usando o termo união estável como a gente usa no Brasil. Pelo que eu li no texto a diferença não é tanta assim, mas tb acho que deveria ser aberto a todos, apesar do exagero em falarem que estão sofrendo preconceito por serem hétero, imagino que isso é só o argumento que eles têm que usar pra tentar vencer nos tribunais.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Mas vc está usando o termo união estável como a gente usa no Brasil. Pelo que eu li no texto a diferença não é tanta assim, mas tb acho que deveria ser aberto a todos, apesar do exagero em falarem que estão sofrendo preconceito por serem hétero, imagino que isso é só o argumento que eles têm que usar pra tentar vencer nos tribunais.
Não satisfaz a definição de discriminação?
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Não satisfaz a definição de discriminação?
Tecnicamente não sei, mas não parece (pra não dizer que é óbvio) que a lei foi criada pq alguém tem raiva de heterossexuais e queria privilegiar os homossexuais. Está até citado no texto, eles criaram um novo termo pra não criar conflito com as religiões e outras instituições.
 
Topo Fundo