O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso GUGOL e EvilAvatar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Olá Moderadores de plantão :D

Nunca fui de postar aqui pedindo a cabeça de ninguém, mas neste caso em especifico, a comunidade foi ofendida.

Como foi prometido uma resposta e nada dela aparecer (sem querer ser chato com vocês, afinal a moderação também tem outras atividades), e o fato do caso estar aberto perante os usuários e o moderador Daniel fechar o tópico sem motivos maiores, gostaria de saber se algo pode ser feito.

Só pra esclarecer, não tenho nada contra esses dois usuários... só espero que a justiça seja feita, e que casos assim possam ter uma penalidade caso ocorram novamente.

Será que é possível uma regra especifica contra tópicos como esse?

Espero que entendam, e vamos lutar por uma OS melhor.

Abraços
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Vou fechar aqui pois estou vendo que alguns podem cair na besteira de xingar e serem punidos.

Mas, como alguns disseram, vamos olhar o caso e depois postamos aqui.

Estou citando a mensagem que coloquei no final daquele tópico e ressaltando o final.

Quando falei isso é porque faríamos e estamos fazendo a análise. Não digo qualquer coisa para me desvencilhar. Se disse que voltaríamos para postar uma definição, o faremos, pode ter certeza.

Mas é preciso ter a opinião de todos os moderadores e um consenso. Nem todos tem os mesmos horários disponíveis e isso pode demorar um pouco.

Tenha um pouco de paciência.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo