O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso vivessem no EUA, em quem votariam?

Caso vivessem no EUA, em quem votariam?

  • Hillary

  • Trump


Results are only viewable after voting.

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
No Trump só para ver o circo pegar fogo. :coolface

Falando sério, não gosto de nenhum dos dois e se lá o voto é opcional o melhor mesmo é ficar em casa.
Quero saber se a Hillary vai abrir como disse os documentos secretos sobre óvnis. Depois de ter assistido o primeiro episodio da série recente do Arquivo X vai ser interessante ver o que estão dispostos a liberar oficialmente.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Falar que vai expulsar os mexicanos ilegais dos EUA é a mesma coisa que o Doria prometer que vai expulsar todos os nordestinos de São Paulo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
só que tem que provar o envolvimento dos Clintons nisso, enquanto o envolvimento do Trump nos problemas que citei é mais que provado e conhecido. Então é uma questão de boatos x fatos.

Se ele é estelionatário por que não foi preso então?

Da hora esses seus ''fatos'', enquanto isso COINCIDENTEMENTE testemunhas morrem. Vai ser pro em escolher candidato ruim hein.

Novamente, a regra de que se um esquerdista repudia alguém essa pessoa tende a ser boa.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Se ele é estelionatário por que não foi preso então?

Da hora esses seus ''fatos'', enquanto isso COINCIDENTEMENTE testemunhas morrem. Vai ser pro em escolher candidato ruim hein.

Novamente, a regra de que se um esquerdista repudia alguém essa pessoa tende a ser boa.
Cade as ligações entre as mortes e os Clinton?

Sim, tende a ser boa: em enganar, em roubar, em aniquilar os mais socialmente frágeis, em esmagar minorias e principalmente, em mentir. Afinal, isso é tudo que um politico de direita sabe fazer melhor.

A ficha corrida do rapaz não é pequena. Enganador desde os primeiros negócios, um resumo:
http://www.theatlantic.com/politics/archive/2016/06/donald-trump-scandals/474726/

E sim, tb tem um resumo dos problemas da gestão do Bill Clinton:
http://www.theatlantic.com/politics...roversies-from-whitewater-to-benghazi/396182/
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Uma das melhores coisas dos EUA é poder ficar em casa. Porque eu votaria nesses lixos? lol
 


Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Trump é claro, vai ser lindo o choro dos sjw americanos e dos esquerdeopatas brasileiros, a galera esquece que os estados unidos tem instituições e unidades federativas fortes, nenhum dos dois pode destruir o país como fez a dilma, o trump tem mais condições de defender o planeta de uma ameaça real que é o estado islâmico, a hilary vai querer abrir as pernas e vai deixar que o estado islâmico tome a europa sem qualquer resistência.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Anular o voto, claro. Ou ficar em casa já que não é obrigado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cade as ligações entre as mortes e os Clinton?

Sim, tende a ser boa: em enganar, em roubar, em aniquilar os mais socialmente frágeis, em esmagar minorias e principalmente, em mentir. Afinal, isso é tudo que um politico de direita sabe fazer melhor.

A ficha corrida do rapaz não é pequena. Enganador desde os primeiros negócios, um resumo:
http://www.theatlantic.com/politics/archive/2016/06/donald-trump-scandals/474726/

E sim, tb tem um resumo dos problemas da gestão do Bill Clinton:
http://www.theatlantic.com/politics...roversies-from-whitewater-to-benghazi/396182/

Novamente, você o classificou como estelionatário, literalmente um criminoso. E questiono novamente, por que ele não foi preso então?

http://www.thepoliticalinsider.com/...ound-dead-bill-hillarys-body-count-increases/

https://thehornnews.com/mysterious-death-clinton-bribery-case/

http://www.thepoliticalinsider.com/top-official-set-testify-hillary-found-dead-breaking-news/

Meu favorito ainda e esse que lista todas as cagadas dos clintons: http://www.thehonestmedia.com/clinton-crime-spree/



13932838_944741665652664_900380710082107958_n.png


Donald J. Trump
22 de agosto às 12:40 ·
Thank you America! We are going to WIN this November - and we are going to MAKE AMERICA SAFE AND GREAT AGAIN!

TRUMP 45%
CROOKED 43%




Essa ocasião se trata novamente em votar no menos pior e você tem histórico de escolha errada para tal.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Depende, assumindo que eu fosse americano:

1 - Se eu estivesse rachando de ganhar dinheiro, nadando na bufunfa, não só votaria como doaria para a campanha da Hillary na esperança de manter o status quo;

2 - Se eu estivesse todo fodido, desempregado, vendendo o almoço pra comprar a janta, provavelmente votaria no Trump só para ver que m**** iria dar.

Agora como imigrante latino votaria na Hillary sem pensar duas vezes, não que ache que o Trump pode fazer algo realmente efetivo contra os imigrantes, mas vai que.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Depende, assumindo que eu fosse americano:

1 - Se eu estivesse rachando de ganhar dinheiro, nadando na bufunfa, não só votaria como doaria para a campanha da Hillary na esperança de manter o status quo;

2 - Se eu estivesse todo fodido, desempregado, vendendo o almoço pra comprar a janta, provavelmente votaria no Trump só para ver que m**** iria dar.

Agora como imigrante latino votaria na Hillary sem pensar duas vezes, não que ache que o Trump pode fazer algo realmente efetivo contra os imigrantes, mas vai que.
Se bem que o Obama deportou mais imigrantes ilegais que o Bush, então nesse aspecto uma possível vitória do Trump não faria diferença.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Depende, assumindo que eu fosse americano:

1 - Se eu estivesse rachando de ganhar dinheiro, nadando na bufunfa, não só votaria como doaria para a campanha da Hillary na esperança de manter o status quo;

2 - Se eu estivesse todo fodido, desempregado, vendendo o almoço pra comprar a janta, provavelmente votaria no Trump só para ver que m**** iria dar.

Agora como imigrante latino votaria na Hillary sem pensar duas vezes, não que ache que o Trump pode fazer algo realmente efetivo contra os imigrantes, mas vai que.

Mas a parada do Trump não é só com imigrante ilegal?

Se for imigrante legal vai dar na mesma que cidadão...

E devo dizer que concordo com ele no que diz respeito a imigrantes...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas a parada do Trump não é só com imigrante ilegal?

Se for imigrante legal vai dar na mesma que cidadão...

E devo dizer que concordo com ele no que diz respeito a imigrantes...
Pro imigrante legal talvez apareçam mais oportunidades de trabalho e chance de melhorar a remuneração, haja vista que pode ter como concorrente um ilegal que "faz qualquer negócio" para se manter por lá.

Curioso como esquecem a palavra "ilegal".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pro imigrante legal talvez apareçam mais oportunidades de trabalho e chance de melhorar a remuneração, haja vista que pode ter como concorrente um ilegal que "faz qualquer negócio" para se manter por lá.

Curioso como esquecem a palavra "ilegal".

14040049_945526725574158_102726183858099775_n.jpg


Eu quero mais é que o trump vença pra ver choro de esquerdista.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.798
Pontos
1.299
Votaria na Hillary claro, pois ela satisfaria os meus mais profundos anseios de SJW, pois ela tem financiamento direto da nação amiga da Arábia Saudita na sua campanha, o que me diz ser ela tolerante e multicultural, além de acelerar o processo de assentamento de imigrantes muçulmanos que enriquecem culturalmente a nação.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
14040049_945526725574158_102726183858099775_n.jpg


Eu quero mais é que o trump vença pra ver choro de esquerdista.
Essa é a parte que seria mais engraçada.

Não se pode dizer que não tentaram com todas as suas forças. Nunca vi tanto esforço para demonizar um rival e até entupir de ofensas quem quer que acenasse que poderia votar nele. Quanto mais medo têm do cara, mais me pergunto se não era mesmo o cara necessário para peitar estas esquerdices dos SJW que estão no auge de suas forças, aliados à quase toda a mídia.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Esqueceu de colocar a opção independente.

Meu voto seria para esse candidato.

Mas entre as opções que são ambos ruins se tivesse que escolher um escolheria a Hilary porque o Trump é um extremista. E não voto nunca em candidato extremista.

O Trump é tão extremista que boa parte dos republicanos não estão apoiando ele, algo inédito esta ocorrendo. E isso acontece não apenas entre os republicanos moderados mas tb com alguns mais conservadores, o que é bizarro.

Os republicanos tinham bons candidatos como Ron Paul mas o cara não é midático e é pouco carismático.

Ambos os candidatos republicanos das eleições passadas era nomes melhores que o Trump e a Hilary.

Preferia eles do que o Trump e Hilary são eles John Mccain e Mit Romney, sendo que os dois não apoiam o Trump já disseram isso claramente.

Para quem dúvida



 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Meu voto seria para o Partido Democrático,meu voto a principio seria de Bernie Sanders,como ele apoia a tia Hillary,por causa dele iria votar nela.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu voto no Babaca Inútil por que pelo menos ele é limpo, do contrário eu fico em casa tomando uma Budweiser tranquilo pois não levo multa e meu SSN não será cancelado se eu não votar em sei lá quantas eleições seguidas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Só lembrando que 90% dos artistas apoiam a Hillary. Isso já diz muito sobre a """qualidade""" da mesma...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ultima Edição:

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Jamais votaria no Trump.

Não votaria nele para síndico.

Obama deixará saudades, qualquer que seja o vencedor.

IMO
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.976
Reações
6.131
Pontos
999
Infelizmente, não estou surpreso com o resultado dessa enquete
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pq uma coisa são imigrantes ilegais de outro país...

No outro são pessoas do mesmo país em estados diferentes...

É comparar bananas com bicicletas...
Ah cara, vc entendeu a analogia que eu quis fazer.

Existem "ilegais" nos EUA que já estão na terceira geração no país, o que menos vc vê nos EUA são americanos; latinos legais e ilegais carregam aquele país assim como SP não seria essa potência sem a ajuda dos árabes, japoneses, italianos e outros povos que se estabeleceram aqui, ou vc acha que esse povo todo entrou aqui no Brasil com visto de trabalho? As construtoras do próprio Trump não sobreviriam sem esses "ilegais" e ele sabe disso.

A mesma situação ocorre com os muçulmanos que segundo o Trump não entrarão mais em território americano. Não precisa entrar mais, o que não falta é muçulmano que nasceu em território americano e que segue essa m**** de estado islâmico. O muçulmano gay de Orlando é uma prova disso e ele nunca poderia ser deportado pq é americano assim como o Trump.

EUA não é Dinamarca, é um país feito por imigrantes desde o seu descobrimento e vai continuar assim.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ah cara, vc entendeu a analogia que eu quis fazer.

Existem "ilegais" nos EUA que já estão na terceira geração no país, o que menos vc vê nos EUA são americanos; latinos legais e ilegais carregam aquele país assim como SP não seria essa potência sem a ajuda dos árabes, japoneses, italianos e outros povos que se estabeleceram aqui, ou vc acha que esse povo todo entrou aqui no Brasil com visto de trabalho? As construtoras do próprio Trump não sobreviriam sem esses "ilegais" e ele sabe disso.

A mesma situação ocorre com os muçulmanos que segundo o Trump não entrarão mais em território americano. Não precisa entrar mais, o que não falta é muçulmano que nasceu em território americano e que segue essa m**** de estado islâmico. O muçulmano gay de Orlando é uma prova disso e ele nunca poderia ser deportado pq é americano assim como o Trump.

EUA não é Dinamarca, é um país feito por imigrantes desde o seu descobrimento e vai continuar assim.

Me desculpe, mas essa comparação é absurda... se a pessoa está ilegal no país, ela não tem o direito de estar ali... independente se carregam ou nào o país nas costas...

E comparar isso com nordestinos em São Paulo é mais absurdo ainda... :kkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Me desculpe, mas essa comparação é absurda... se a pessoa está ilegal no país, ela não tem o direito de estar ali... independente se carregam ou nào o país nas costas...

E comparar isso com nordestinos em São Paulo é mais absurdo ainda... :kkk
não estou falando que o ilegal tem o direito de estar ali, no mundo ideal todos teriam passaporte e visto válidos, mas é uma situação concreta que nem Trump, nem Hitler, nem FBI vai mudar um dia naquele país, saiu fora do controle; é a mesma coisa que acreditar em cura gay, fim das drogas, fim do terrorismo, paz entre Israel e Palestina... é utópico.

vc já foi para os EUA? fica um dia lá que vc vai entender o que eu estou falando.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
não estou falando que o ilegal tem o direito de estar ali, no mundo ideal todos teriam passaporte e visto válidos, mas é uma situação concreta que nem Trump, nem Hitler, nem FBI vai mudar um dia naquele país, saiu fora do controle; é a mesma coisa que acreditar em cura gay, fim das drogas, fim do terrorismo, paz entre Israel e Palestina... é utópico.

vc já foi para os EUA? fica um dia lá que vc vai entender o que eu estou falando.

Já fui... e o que vc está dizendo continua não fazendo sentido nenhum...

Se o cara fizer uma política forte, pode começar a mandar ilegal de volta pro país de origem a torto e a direito...

E isso não tem absolutamente nada a ver com São Paulo e nordestinos, é uma situação completamente diferente... tu não consegue perceber mesmo o absurdo que é essa comparação?
 
Topo Fundo