O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castelo Animado redublado na Netflix.

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Sabiam?Não sei o porquê da necessidade.
Diferente de Mononoke que agora tá em Português 5.1 com a mesma dublagem antiga e feita no RJ, Castelo Animado foi redublado.
E pra pior, na minha opinião.
O Calcifer foi feito pelo Mário Jorge. Tá parecendo a Vovozona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sabiam?Não sei o porquê da necessidade.
Diferente de Mononoke que agora tá em Português 5.1 com a mesma dublagem antiga e feita no RJ, Castelo Animado foi redublado.
E pra pior, na minha opinião.
O Calcifer foi feito pelo Mário Jorge. Tá parecendo a Vovozona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk




Esse lançamento dos filmes do Ghibli pela Netflix foi muito estranho. Os filmes que nunca tinham sido dublados ficaram só legendados. Alguns que foram dublados antes, como Vidas ao Vento e Porco Rosso permaneceram legendados, enquanto apenas alguns dos que já tinham dublagem receberam redublagens quase aleatórias, como Chihiro, Totoro e o próprio Castelo Animado.
Felizmente alguns como Mononoke, Mundo dos Pequeninos e Marnie tiveram suas dublagens originais mantidas. Não tão felizmente assim, Da Colina Kokuriko não recebeu uma redublagem e teve sua dublagem original mantida, e era o filme do Ghibli que mais precisava de uma, já que a original foi feita em Belo Horizonte e parece um fandub de tão ruim.

Aliás, vale destacar que Totoro e Kiki ganharam dessa vez uma terceira versão cada um e não uma segunda, já que o Discovery Kids havia redublado os dois filmes antes, e curiosamente no mesmo estúdio em que as versões da Netflix foram realizadas, tanto que os elencos são quase os mesmos.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Bizarro isso. Vai entender...
Chihiro, reparei agora. Pelo menos mantiveram a dublador da Yubaba. Valeu!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.801
Pontos
1.934
escutei com minha esposa.. é o filme preferido dela (castelo animado) e adora a dublagem original

não gostou mto desse Howl carioca não. E a velha ta mais áspera. Fica meio intragável ouvir a véia assim por 2hs.

O original parece ser o mesmo q dubla o Mu de Aries ou é impressão minha?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
escutei com minha esposa.. é o filme preferido dela (castelo animado) e adora a dublagem original

não gostou mto desse Howl carioca não. E a velha ta mais áspera. Fica meio intragável ouvir a véia assim por 2hs.

O original parece ser o mesmo q dubla o Mu de Aries ou é impressão minha?

O original é o Mu de Áries sim, é o Marcelo Campos.
 


Topo Fundo