O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Calor está com os dias contados no centro-sul do brasil! Termina essa semana!!!

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.906
Reações
34.901
Pontos
303
GNAMX3RXYAA3Ueq








 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.348
Reações
28.625
Pontos
1.649







A globo não disse que era fake news?


Essa dos filtros de água foi de F**** mesmo! PQP!

*Somente esses filtros podem resolver o problema, precisamos levantar 4 milhões"!

E a Janja conseguiu o avião da força aérea para levá-los.

Mas olha...

Não é possível que a idolatria a essas pessoas cegue tanto..
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.051
Reações
52.752
Pontos
1.564


Combater as fake news deve ser uma prioridade!!!

Daqui 2 anos a verdade sobre esses alagamentos será que o Bolsonaro desestabilizou o nível do mar ao interagir com as baleias e o Governo do Eduardo Pais não investiu em infra estrutura contra chuvas que são recordes históricos e, portanto, completamente imprevisíveis.

O governo federal ajudou como pode, mas não pode fazer tudo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Tá calor ae? Aqui a previsão está marcando máximas de 15 e mínima de 8 nas próximas semanas. E já estou a quase uma semana sem água.
Felizmente minha região não foi afetada pela enchente.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Eu não entendo uma coisa sobre Porto Alegre: por que a água da chuva não escoa para o oceano?
Aqui em Salvado qusndo chove forte alaga tudo, mas escoa para o mar rapidamente.
Há algum rio que corta Porto Alegre que possa causar tal devastação?
Então.... O tipo de topografia do RS especialmente na região de Porto Alegre... meio que se forma um funil e desagua no "rio" guaiba.... A saida dessa lagoa ou laguna... é muito longe... e lá creio eu que venta muito... impedindo da agua escoar mais rapidamente.


 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Menos mal, ali na Glória tem alguns lugares altos mesmo, tenho amigos e parentes morando por ali também, estão todos bem, e uma amiga me disse que tem água lá, eu ainda não tenho aqui, mas estou conseguindo me virar.

Conheço alguns Ramiro famosos, mas não lembro de algum político, dei uma pesquisada e achei esse Ramiro Rosário aqui, e ele é vereador e é do quarto distrito, deve ser ele, mas não tenho certeza.

Visualizar anexo 391846
Esse aí mesmo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.199
Pontos
1.003

Lula dá ao Pará R$1,3 bilhão de Itaipu que a Câmara queria destinar aos gaúchos​

07/05/2024



O presidente Lula (PT) tratou de mandar logo ao governo aliado do Pará R$1,3 bilhão do lucro de R$3 bilhões de Itaipu Binacional, citados por deputados ligados a Arthur Lira, na Câmara, como uma das opções mais factíveis de socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Para os gaúchos, vítimas da tragédia em curso, Lula anunciou R$534 milhões, menos da metade do dinheiro ao Pará a pretexto de organizar a COP30, conferência do clima a ser realizada somente daqui a 18 meses.




Pera lá

Espera

Tá falando que o Lula, no meio de um desastre que conseguiu arrombar praticamente um estado inteiro... vai lá e doa dinheiro para o pará??

Ah não cara...


Sério, esse movimento de separar o sul do país tem que voltar, está tratando que nem lixo o sul, vtnc.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.006
Pontos
1.479




"Racismo ambiental"


Mais um narcisista doente de rede social. Pessoal acha que isso fica restrito a criança com o intelecto em formação, mas olha aí as prioridades do governador de um estado em situação de desastre: estética.

Se essa boneca tinha algum sonho distante de concorrer a presidência, ele acabou de enterrar esse sonho. Poderia ter sido eleito se tivesse levado o problema com seriedade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.801
Reações
35.188
Pontos
903
Piada de país. O sul leva essa m**** nas costas junto do sudeste e mesmo assim é tratado feito o patinho feio e completamente ignorado. Depois chamam os separatistas de malucos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.199
Pontos
1.003
Piada de país. O sul leva essa m**** nas costas junto do sudeste e mesmo assim é tratado feito o patinho feio e completamente ignorado. Depois chamam os separatistas de malucos.
A gente espera uma atitude complacente do chimpanzé e nem isso, vai lá e dá dinheiro para o pará, que belo momento, agora sim vou começar a integrar o movimento pra separar essa b*sta.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.697
Pontos
744
Vai rolar uma CPI contra politico, linchamento publico e atos explicitos contra politicagem ou sera que todos vao esquecer ate o final do ano tudo isso e continuar com as mesmas crescas politicas e idolatrando vagabundo como se fosse time de futebol? O que ta sendo escancarado, meu amigo..... q nojo

Eu, infelizmente, aposto na segunda opção, o povo tem os politicos que merece, no fim
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.045
Reações
7.697
Pontos
744
Vamos ver se vai continuar a ter Gaúcho esquerdista depois do que estão fazendo.

Um certo Gaúcho "Rio-Grandense" aqui apoiador do partido tá quetinho... :viraolho
Cara, deixa de ser noia e tudo ficar falando "ain esquerdista, comunista, bolsonaro lula", "culpa da esquerda, da direita, bla bla bla" na moralzinha msm. Não é a hora

Tem politico vagabundo de todos os lados, de todos os partidos, de todas as ideologias. De TODOS. Para de viver nessa ilusão de MARTIR POLITICO, DE SUPREMACIA IDEOLOGICA. Governador PSDB, o presidente PT e por ai vai, tudo vagabundo da mesma laia. Se nenhum desses filhos da put* não tivessem culpa em cartório, a m**** não tinha acontecido nessa proporção

ficar querendo arrumar confirmação ideológica capitalismo liberalismo comunismo pipipi popopo é de foder
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.280
Reações
28.710
Pontos
403
Cara, deixa de ser noia e tudo ficar falando "ain esquerdista, comunista, bolsonaro lula", "culpa da esquerda, da direita, bla bla bla" na moralzinha msm. Não é a hora

Tem politico vagabundo de todos os lados, de todos os partidos, de todas as ideologias. De TODOS. Para de viver nessa ilusão de MARTIR POLITICO, DE SUPREMACIA IDEOLOGICA. Governador PSDB, o presidente PT e por ai vai, tudo vagabundo da mesma laia. Se nenhum desses filhos da put* não tivessem culpa em cartório, a m**** não tinha acontecido nessa proporção

ficar querendo arrumar confirmação ideológica capitalismo liberalismo comunismo pipipi popopo é de foder

Escreveu esse Textão pra impedir que eu fale de Política...

...Na Pasta Política? É isso?

:kkk:klolwtf
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.906
Reações
34.901
Pontos
303


Será que vão investigar e prender o Governador de SC por espalhar fake news?

Isso está com cara de ordem que véu lá de cima, FA estava fazendo corpo mole, e depois que o governo começou a atrapalhar em tudo que podia até pedindo carta até para quem estava ajudando nos resgates.


"O que eu vejo? Quando eu vejo os discursos dessas pessoas, quando eu vejo essas pessoas acharem bonito que 'tem que vender tudo o que é público', que 'o público não presta nada', ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises. Essa crise do coronavírus, somente o Estado pode resolver isso, como foi a crise de 2008."

"Você acha que ele [Roosevelt] estava preocupado com orçamento da União? Com déficit fiscal? Se o Tesouro ia falir ou não? Ele tinha que construir armas para vencer a guerra", disse Lula ao se dirigir ao jornalista que o entrevistava.





Amanha e minha vez de postar.
Oh dona, já postaram com o fact check?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo