O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Calor está com os dias contados no centro-sul do brasil! Termina essa semana!!!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.040
Pontos
1.279
Dos 51 bi a gente já sabe bem como funciona.

Depois de alguns anos pipoca as notícias dizendo que do montante prometido, só uma fração foi realmente investida.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.913
Reações
34.948
Pontos
303

ATÉ a ANTT confirmou que CAMINHÕES FORAM PARADOS, EVIDÊNCIAS ABUNDAM, mas GLOBO trata como FAKE NEWS​



Nesse fake só esquerdista tonto caiu.

O governo do Rio Grande do Sul informou ao Portal Notícias na TV que não há nenhum registro de Pix em nome da cantora americana Madonna no valor de R$ 10 milhões.

No último fim de semana, vários veículos de comunicação apontaram que a artista teria feito uma doação milionária em segredo para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Madonna deixou o país na segunda (6).
 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
7.703
Pontos
283
Tudo isso o que colega? Tornado que não destrói? Radiação solar que não destrói? """Terremoto""" (entre muitas aspas) que não destrói? Esses são os """desastres naturais""" que tem no Brasil? Tudo bem que as queimadas são um problema, mas basicamente são causados por interferência humana e não por um desastre NATURAL. O tal do Anti ciclone pode ser o mais parecido com um desastre natural possível causador de estragos, mas mesmo assim não é uma coisa frequente ou anual como desastres naturais a nível de tornados e furacões, vulcões, terremotos, maremotos, tsunamis, etc. ESSES são desastres naturais e graças a Deus nenhum desses é causa frequente de danos no Brasil. E olha que agora eu posso falar com propriedade de perdas por desastres naturais no Brasil, pq minha família praticamente inteira teve perdas materiais de algum nível já que moramos no RS.

Acho que você está meio estressado, vai dormir um pouco pois já não está batendo bem com a cabeça.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.913
Reações
34.948
Pontos
303
Estava bom demais ainda mais vindo do Lixo do lula.
Vai ser uma farra essa "reconstrução".:facepalm

LULA quer IMPRIMIR DINHEIRO à VONTADE para AJUDAR o RIO GRANDE do SUL: não TERMINOU BEM na ARGENTINA​





E o godão previu isso a alguns dias.

LULA SORRI em MEIO a TRAGÉDIA do RIO GRANDE do SUL, mas ELE TEM UM MOTIVO para COMEMORAR a TRAGÉDIA​

 
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Enquanto isso:

photo1715126844.jpeg


Além do alerta vermelho, existem estados sob alerta amarelo e condições adversas que incluem riscos de tempestades e acumulado de chuvas em locais como Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Sul.

  • Alerta amarelo: Também é válido para outras partes do país, como Amazonas, Bahia, Pará, Pernambuco, Roraima, Amapá e Santa Catarina, devido a uma persistente onda de calor.
  • Recorde em São Paulo: A capital paulista, especificamente, bateu recordes de temperatura para o mês de maio, com os termômetros ultrapassando os 32°C nos últimos três dias.

Previsão do tempo para as capitais em alerta​

  1. Belo Horizonte (MG): Mínima de 19°C e máxima de 29°C para quarta-feira; mínima de 16°C e máxima de 29°C para quinta-feira.
  2. Curitiba (PR): Mínima de 19°C e máxima de 30°C para quarta-feira; mínima de 17°C e máxima de 28°C para quinta-feira.
  3. Cuiabá (MT): Mínima de 25°C e máxima de 36°C para quarta-feira; mínima de 26°C e máxima de 38°C para quinta-feira.
  4. Campo Grande (MS): Mínima de 22°C e máxima de 35°C para quarta-feira; mínima de 22°C e máxima de 25°C para quinta-feira.
  5. Goiânia (GO): Mínima de 18°C e máxima de 32°C para quarta-feira; mínima de 19°C e máxima de 33°C para quinta-feira.
  6. Rio de Janeiro (RJ): Mínima de 20°C e máxima de 37°C para quarta e quinta-feira.
  7. São Paulo (SP): Mínima e máxima constantes de 20°C e 32°C para quarta e quinta-feira.
Tô adorando esses dias quentes em SP.
Tomo sol todo dia ao meio dia.
Pele bronzeada e vitamina D.
Que continue assim.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.084
Reações
185.122
Pontos
1.003
Não dá pra acreditar nisso. A esquerda está criando fake news sobre uma suposta enchente no Maranhão para veincular o discurso de que o Brasil não se importa com o nordeste e tirar a atenção do desastre do sul.



20240510_012042.jpg

20240510_012045.jpg

20240510_012048.jpg

20240510_012050.jpg

O próprio governador precisou se manifestar.

 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Não dá pra acreditar nisso. A esquerda está criando fake news sobre uma suposta enchente no Maranhão para veincular o discurso de que o Brasil não se importa com o nordeste e tirar a atenção do desastre do sul.



Visualizar anexo 392345

Visualizar anexo 392346

Visualizar anexo 392347

Visualizar anexo 392348

O próprio governador precisou se manifestar.



Pelas postagens, não consta esse discurso de "Brasil não se importa com o nordeste" e nada sobre "tirar a atenção do desastre do sul."
Mas não duvido que tenham pessoas que estejam fazendo isso mesmo. Já vi muita coisa absurda nesses dias.

De qualquer forma, aviso pra tomar cuidado, pq isso que você fez aqui, postar uma nota de esclarecimento de governo, foi exatamente a mesma coisa que eu fiz lá no outro tópico, postei algumas notas de esclarecimento lá, sem nem comentar nada, só pra acrescentar conteúdo às informações. E fui apedrejado e censurado lá no tópico.

Eu postei uma nota da Anvisa sobre um assunto lá, sem nada além da nota, e foi gente dizer que me odeia por causa disso. (!?)

As pessoas se esforçam pra acreditar em uma narrativa, mesmo sabendo que falsa. E se você chegar com algo que mostre, mesmo que minimamente que "olha, não é bem assim..." elas vem com paus e pedras nas mãos, com raiva de você estar ferindo a ilusão delas.

De qualquer forma, é uma boa atitude, investigar, pesquisar, verificar as informações.... ir atrás da verdade. Recomendo que faça sempre, em todas as publicações, pois o que estão inventando de notícia falsa sobre toda essa situação, não é brincadeira.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Tudo isso o que colega? Tornado que não destrói? Radiação solar que não destrói? """Terremoto""" (entre muitas aspas) que não destrói? Esses são os """desastres naturais""" que tem no Brasil? Tudo bem que as queimadas são um problema, mas basicamente são causados por interferência humana e não por um desastre NATURAL. O tal do Anti ciclone pode ser o mais parecido com um desastre natural possível causador de estragos, mas mesmo assim não é uma coisa frequente ou anual como desastres naturais a nível de tornados e furacões, vulcões, terremotos, maremotos, tsunamis, etc. ESSES são desastres naturais e graças a Deus nenhum desses é causa frequente de danos no Brasil. E olha que agora eu posso falar com propriedade de perdas por desastres naturais no Brasil, pq minha família praticamente inteira teve perdas materiais de algum nível já que moramos no RS.
Enchentes, deslizamentos, e queimadas, sempre tiram a vida de dezenas todos os anos, é e sempre foi assim! E sempre será!

O Br nunca esteve livre disso, a natureza é implacável e ponto!

1715329992631.png
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.076
Reações
2.683
Pontos
703
Nosso inimigo: o Estado

Logo mais na Globo News:

"FAKE NEWS: IBAMA não está mais bloqueando realização de obras na 116."
Ignorando, claro, que ele bloqueou e só recuou devido a mobilização popular. Como foi o caso da fiscalização em relação as doações.

Vou editar aqui pra adicionar esse vídeo.



Não é possível que a população não vai coringar contra a Globo. Não é possível....
 
Ultima Edição:

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
1.785
Pontos
218
Já vi esse filme inúmeras vezes.
A onda não passa de uma marolinha.
O lema: "O povo pelo povo" vai durar até o próximo jogo de futebol ou reality show.
O povo não consegue abraçar legitimamente a ideia de que o Estado é o câncer.
Mas olha essa situação, empresário malvadão que só pensa no lucro tentando amenizar problemas de uma tragédia humanitária e tirando do próprio bolso para resolver um problema e a burocracia impedindo, uma hora as coisas acumulam, eu não sei se a população vai tankar a humilhação ad eternum

Esse é o mesmo Ibama que impede a exploração de potássio no norte que poderia tornar o país autossuficiente em fertilizantes e poderia levar desenvolvimento para uma parte pobre do território, é o mesmo Ibama que agora está travando a exploração de petróleo na margem equatorial fazendo o país perder uma janela histórica de se tornar o 4° maior produtor de petróleo do mundo(daqui a algumas décadas o petróleo vai perder muita relevância econômica e geopolítica), o que por sua vez também levaria desenvolvimento ao norte/nordeste. Quero acreditar que uma hora o ódio acumulado transborda em uma torrente de revolta capaz de destruir a burocracia do atraso, mas como aqui é Brasil as vezes é difícil de acreditar.
 
Ultima Edição:

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Mas olha essa situação, empresário malvadão que só pensa no lucro tentando amenizar problemas de uma tragédia humanitária e tirando do próprio bolso para resolver um problema e a burocracia impedindo, uma hora as coisas acumulam, eu não sei se a população vai tankar a humilhação ad eternum

Esse é o mesmo Ibama que impede a exploração de potássio no norte que poderia tornar o país autossuficiente em fertilizantes e poderia levar desenvolvimento para uma parte pobre do território, é o mesmo Ibama que agora está travando a exploração de petróleo na margem equatorial fazendo o país perder uma janela histórica de se tornar o 4° maior produtor de petróleo do mundo(daqui há algumas décadas o petróleo vai perder muita relevância econômica e geopolítica), o que por sua vez também levaria desenvolvimento ao norte/nordeste. Quero acreditar que uma hora o ódio acumulado transborda em uma torrente de revolta capaz de destruir a burocracia do atraso, mas como aqui é Brasil as vezes é difícil de acreditar.
Também quero acreditar na explosão popular contra o Estado.

É que nem aquele caso do animal acuado e que continua a ser cutucado.
Uma hora ele contra-ataca ou pode se render às cutucadas até morrer.
 
Topo Fundo